Acho que o que aconteceu foi o seguinte...
1º. Época errada para tomar. Muito estresse com trabalho, confusões com amigos e uns probleminhas em casa.
Estava com uma mente muito inquieta, tagarela, presa em um universo pequeno de probleminhas diários.
2º. Pessoas erradas por perto. Eu moro em república e tinha um rapaz novo morando aqui (felizmente já foi embora), mas nem quero falar do indivídio, resumindo o cara era um alcoólatra que queria se matar e tinha comportamentos imprevisíveis que nos deixaram com medo por um tempo aqui.
3º. Lugar errado, porém, lugar errado para a dose que tomei, pois quando eu me tranco no meu quarto é apenas um sinal de privacidade, para não ser perturbado, já fiz isso várias vezes, contudo eu nunca tinha me aventurado em uma dose tão alta (Acho q tenho uma sensibilidade grande e aumentei demais com relação a última trip).
Moro na cidade grande, trabalho todos os dias exceto domingo, não tenho carro, então é foda achar um "mato" ou qualquer lugar seguro para ter minhas experiências, eu já até saí na rua locão, foi aterrorizante. Então acho que é curioso o rumo que estou seguindo, pois os cogumelos apareceram para mim há alguns anos quando estava em uma fase de abuso de drogas e arrogância na universidade, hoje abandonei a cocaína por exemplo, reduzi muito o consumo de álcool e encontrei uma namorada linda que sempre me acompanha em tudo, nenhuma de minhas trips faço escondido dela ou de meus amigos. Embora todos me olhem com preconceito e minha namorada tenha sempre medo quando eu tomo, eu encontrei um arco-iris na escuridão dessa cidade com os cogumelos.
Não tenho amigos para conversar sobre isso, pois todos desprezam os cogumelos e minha namorada como já disse fica em cima do muro, não faço nada escondido, mas acho que vocês entendem que é preciso uma privacidade e tudo que achei aqui foi me fechar no quarto para ter minha paz.
Eu acho também que cheguei em um ponto de minhas experiências que estou indo a fundo para enfrentar minhas sombras e por enquanto acho que estou perdendo várias vezes até conseguir vencer. Estou sendo o xamã mestre e também sendo o noviço, estou sendo Deus e o homem, o oculto e o descoberto... Um caminho único, meu, que desperta tudo o que eu preciso ver para me conectar novamente com o todo da terra e da humanidade.
Acho que quase todas as minhas viagens com cogumelos foram um pouco irresponsáveis e desagradáveis, eu não consigo me lembrar de rir com os cogumelos, não sei se isso é bom ou ruim, inclusive perdi muito do meu senso de humor com as pessoas, é como se depois de encontrar ou sentir qualquer suspiro de verdadeira felicidade o humor não seja mais necessário, pois o sorriso verdadeiro é aquele sorriso brilhante, meditativo e na maioria das vezes com lágrimas, um êxtase que não se consegue segurar.
Eu criei um ambiente muito desagradável e fui muito inexperiente, mas não sei, acho que ainda estou no caminho, foi uma pancada que amadureceu as idéias. É como se o lugar errado, as pessoas erradas, o tempo errado na verdade fossem o certo, pois não há certo ou errado, a vida segue apenas um rumo e no final todos nos encontramos no meio.
Acho que coisas assim acontecem devido a escuridão que paira sobre nossa sociedade, um momento histórico regado a ignorância e egoísmo, pois perdemos o contato com a raiz espiritual e científica da natureza humana, não temos um suporte ao uso dos cogumelos e o pensamento xamanico é muito fraco se comparado ao pensamento religioso dogmático que move nossa sociedade, e isso resulta em pessoas perdidas como eu que buscam um caminho em meio a uma escadaria forrada de espinhos. Penso que precisamos acreditar no renascimento, na verdade nascimento, da nova cultura igualitária humana, um furacão que modele o velho para termos um novo pensamento sobre o religioso e o científico, e prefiro acreditar que toda essa loucura que estamos experienciando faz parte desse amadurecimento.
Talvez a humanidade esteja passando apenas por sua adolescência...
Acho que essa música retrata bem a situação que passei, uahuahuah.