Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fui parar no hospital

Me contaram que quando arrombaram a porta do quarto eu estava com a cara vermelha e quente, com a mão no pênis por dentro da calça com urina pra todo lado e que gritava sem parar "AAAAAHHH AAAH AAAAAAAAAAAAAAHHHH" ou às vezes "NÃO, NÃO NÃAAOOO". Disseram que eu fui gritando dentro da ambulância o caminho inteiro até o hospital, somente quando aplicaram algumas injeções eu parei.
Falaram que parecia que eu estava sendo torturado...
Ah, e falaram tb que eu fazia movimentos estranhos com a lingua o tempo todo, ficaram com medo de eu acabar mordendo.
 
Pelo seu relato, está parecendo mais dívida com o espiritual do que efeitos causados pela ingestão de enteógenos.

Tenha mais cuidado, no teu caso, tudo indica que a ingestão de plantas de poder ou fungos de luz vai te "abrir" sem proteção nenhuma, para ataques que já estão só esperando para acontecer.
Busque leitura, conhecimento, preparação, que tudo vai se arrumar, se encaminhar devidamente.
 
No meu ponto de vista... os cogumelos apenas entraram em contato com algo que ja estava dentro de voce há muito mais tempo.. Se fosse culpa dos cogumelos, ja teria acontecido antes.

Se eu estivesse no seu lugar, daria um break de un 3 meses nos cogumelos (até vc assimilar tudo com calma) e depois usar novamente.. pois se continuar como está, o seu "medo" vai só piorar as coias. :)
 
Nem sempre as coisas rolam da melhor forma possível... Eu creio que a sua reação, como alguns já disseram, é algo que estava prestes a explodir, e não deu outra! ;)

Mas mesmo assim, pode ser um aprendizado não é? Eu sei que sob um primeiro ponto de vista pode parecer insano, mas garanto que se você parar para pensar, quando estiver mais calmo, vai ver que até seu surto foi útil para você analisar algumas áreas da sua vida.

Abraços!
 
fala rommmm
a gente nao se lembra de alguns sonhos que avançam nossos limites morais, por mais que se faça força apenas alguns fragmentos vem a tona. já li sobre, é como uma auto-censura para conservaçao de nossa sanidade diante de algumas pulsoes obscuras e instintivas.
talvez um mecanismo assim bloqueie tambem conteudos de trips intensamente chocantes como deve ter sido esta.

acho que antes de voltar a ativa voce devia tentar alguma tecnica para recordar sua trip e confrontar o que houve lá. dizem que hipnose e alguns tipos de meditaçao podem trazer essas coisas a tona. eu nunca passei por isso entao nao posso opinar. Mas já me recordei de sonhos imorais bloqueados a partir de situacoes no dia a dia, como cheiros, formas e conversas. talvez a coisa se revele naturalmente com o tempo e voce possa confrontar seu algoz.

valeu por descrever!
 
Galera, pra mim está sendo útil e estou encarando como o que está feito está feito, estou fazendo o que sempre faço, tentar aprender... O problema maior como já disse foi o que passei para os outros. Se eu pensar em comer cogumelos novamente algum dia na minha vida quem fica mal é minha mulher, e no amor acho que vocês sabem né, as duas vidas são uma só.
Então o complicado não é eu superar, mas sim fazer quem acompanhou de fora e viu todas as cenas que pelos relatos foram assustadoras mesmo, fico me imaginando no lugar deles, principalmente no lugar da minha namorada, eu sentiria o mesmo se os papéis estivessem invertidos.
Mas quanto ao aprendizado pessoal isso já está acontecendo até nos sonhos que estou tendo esses dias, uhahuahua.
Muito obrigado novamente a todos! =D
 
é, pra galera deve ter sido Horror Show total!
imagino seu pesar.
mas acho que ajuda se voce se informar bem sobre esse tema e tentar conversar com sua galera munido de argumentos.
afinal de contas, o transe espiritual/xamanico/catarse/histeria é comum em toda a historia da humanidade, até hoje. basta vc ir até um centro espirita ou igreja pentecostal e vai ver que o que voce passou acontece com muitas pessoas "normais". o fenomeno é o mesmo em todos os lugares, só muda de nome. Até na psicologia e psicanalise tem lugar pra isso.
O que acontece é que nossa sociedade simplesmente prefere assumir que isso é loucura ou fingimento e se esquecer.

TABU
 
Gabiru, concordo quanto aos tabus e tudo o mais, mas isso me fez refletir sobre alguma coisa que a médica falou logo quando despertei: "É tem gente que não volta, ele deu sorte dessa vez..."
Até onde é tabu e até onde é um risco a saúde?
Eu sempre encarei essa conversa de não voltar mais da pira como balela, mas agora que tive esse surto feio levantei várias questões em minha mente a respeito dos riscos que os cogumelos apresentam.
 
alguma coisa que a médica falou logo quando despertei: "É tem gente que não volta, ele deu sorte dessa vez..."


Em que ela baseou essa opinião?

Será que ela tem uma estatística? Quantos casos será que ela já viu?

Ou ela estava só repetindo uma lenda urbana?

A conferir nos próximos capítulos.
 
bom, se voce acha mesmo que foi sorte,

boa sorte!

o tabu de que eu falei nao se relaciona a riscos a saude, só pra ficar claro. riscos existem até em respirar oxigenio: muitos ficam loucos pra sempre apenas respirando esse maléfico gás. claro, compete a cada um decidir que riscos quer correr ou não (no caso do oxigenio a opcao é meio desanimadora, literalmente! ehehe).

see you on the dark side of the moon!
 
Bom, é isso aí né moçada? Valeu! =)
Está aqui o meu caso exposto caso alguém precise de informações por ái, hehe
 
Puts, cara, angustiante teu relato, rommmm!
As vezes a gente pensa que aquele canto do mar da pé e derrepente.......chibummmm....mergulha profundo!
Passei uns perrengues, não tão a fundo como sua trip, mas conforme vai passando o tempo, se ve que tem muita coisa interresante nesses apuros.
Basta deixar vir a tona.
 
ola, obrigado por compartilhar seu relato.

acho que sei qual foi o erro...

ambiente errado, amigo!

trancar a porta do quarto? pra que? entende que isso foi o gatilho de tudo?

estava fazendo a experiencia como o menino que tranca a porta do quarto pra se masturbar, com medo de "ser descoberto pela mãe" (figura feminina - namorada)

se estivesse sozinho no meio do mato, ninguém ia interferir no seu surto, que muito provavelmente era um processo de cura, vc só estava colocando seus demonios pra fora.

no meio do mato, ia poder gritar à vontade, mijar-se, mexer no pinto, cagar, fazer o que bem entendesse. e não ia ter patrulha de consciencia te levando pro hospital, nem trauma na namorada, nada disso.

precisar trancar a porta é a prova de que não estava em ambiente adequado, e as companhias também. porque tomou o cogu nessas circusntancias é algo que só vc pode responder.

sabe aquela velha historia de set / setting? não é bobagem, é muito serio. tomar um enteogeno poderoso com gente careta por perto, achando que trancar a porta ia te proteger, foi no minimo irresponsavel de sua parte.

se tivesse alguém mais experiente no local, não ia te levar pro hospital. ia deixar vc gritar e mexer no pinto á vontade, provavelmente dali a algum tempo a trip tomaria outro rumo, talvez te mostrasse o entendimento dessa necessidade de fazer coisa escondido.

culpa, bro. o cogu pega forte na culpa, e trancar-se para lidar consigo mesmo não é o melhor caminho de mexer com ela.

daí veio a intervenção dos seus amigos, que coitados não sabiam o que fazer... arrombar a porta deve ter multiplicado a bad por mil.

a culpa do que aconteceu não é do enteogeno, é sua mesmo, que mostrou não ter entendido o que significa preparo e ambiencia.

agora deve estar com um medo medonho de se expor de novo. e super encanado com a opinião alheia a respeito de si. hora de aprender a não fazer coisa escondido...

sorte aío procê

Abs!
 
Orra Pegaso, concordo com muito do que você disse, em partes deve ter sido isso mesmo, mas não é bem assim, eu entendo que é difícil eu explicar toda a situação apenas por breves relatos aqui, então muita coisa você também entendeu errado.
Agora depois de passado um tempo para refletir eu entendi bem a situação do que ocorreu e em breve postarei aqui, e muito foi sim com relação ao ambiente e as pessoas, e também com a dose, mas não tem muito a ver com fazer algo escondido, nada foi feito escondido de ninguém.
Em breve posto aqui o que rolou, mas valeu aí, muito bom levar uns esporros assim, uahuahuha.
 
Acho que o que aconteceu foi o seguinte...

1º. Época errada para tomar. Muito estresse com trabalho, confusões com amigos e uns probleminhas em casa.
Estava com uma mente muito inquieta, tagarela, presa em um universo pequeno de probleminhas diários.
2º. Pessoas erradas por perto. Eu moro em república e tinha um rapaz novo morando aqui (felizmente já foi embora), mas nem quero falar do indivídio, resumindo o cara era um alcoólatra que queria se matar e tinha comportamentos imprevisíveis que nos deixaram com medo por um tempo aqui.
3º. Lugar errado, porém, lugar errado para a dose que tomei, pois quando eu me tranco no meu quarto é apenas um sinal de privacidade, para não ser perturbado, já fiz isso várias vezes, contudo eu nunca tinha me aventurado em uma dose tão alta (Acho q tenho uma sensibilidade grande e aumentei demais com relação a última trip).

Moro na cidade grande, trabalho todos os dias exceto domingo, não tenho carro, então é foda achar um "mato" ou qualquer lugar seguro para ter minhas experiências, eu já até saí na rua locão, foi aterrorizante. Então acho que é curioso o rumo que estou seguindo, pois os cogumelos apareceram para mim há alguns anos quando estava em uma fase de abuso de drogas e arrogância na universidade, hoje abandonei a cocaína por exemplo, reduzi muito o consumo de álcool e encontrei uma namorada linda que sempre me acompanha em tudo, nenhuma de minhas trips faço escondido dela ou de meus amigos. Embora todos me olhem com preconceito e minha namorada tenha sempre medo quando eu tomo, eu encontrei um arco-iris na escuridão dessa cidade com os cogumelos.
Não tenho amigos para conversar sobre isso, pois todos desprezam os cogumelos e minha namorada como já disse fica em cima do muro, não faço nada escondido, mas acho que vocês entendem que é preciso uma privacidade e tudo que achei aqui foi me fechar no quarto para ter minha paz.
Eu acho também que cheguei em um ponto de minhas experiências que estou indo a fundo para enfrentar minhas sombras e por enquanto acho que estou perdendo várias vezes até conseguir vencer. Estou sendo o xamã mestre e também sendo o noviço, estou sendo Deus e o homem, o oculto e o descoberto... Um caminho único, meu, que desperta tudo o que eu preciso ver para me conectar novamente com o todo da terra e da humanidade.
Acho que quase todas as minhas viagens com cogumelos foram um pouco irresponsáveis e desagradáveis, eu não consigo me lembrar de rir com os cogumelos, não sei se isso é bom ou ruim, inclusive perdi muito do meu senso de humor com as pessoas, é como se depois de encontrar ou sentir qualquer suspiro de verdadeira felicidade o humor não seja mais necessário, pois o sorriso verdadeiro é aquele sorriso brilhante, meditativo e na maioria das vezes com lágrimas, um êxtase que não se consegue segurar.
Eu criei um ambiente muito desagradável e fui muito inexperiente, mas não sei, acho que ainda estou no caminho, foi uma pancada que amadureceu as idéias. É como se o lugar errado, as pessoas erradas, o tempo errado na verdade fossem o certo, pois não há certo ou errado, a vida segue apenas um rumo e no final todos nos encontramos no meio.

Acho que coisas assim acontecem devido a escuridão que paira sobre nossa sociedade, um momento histórico regado a ignorância e egoísmo, pois perdemos o contato com a raiz espiritual e científica da natureza humana, não temos um suporte ao uso dos cogumelos e o pensamento xamanico é muito fraco se comparado ao pensamento religioso dogmático que move nossa sociedade, e isso resulta em pessoas perdidas como eu que buscam um caminho em meio a uma escadaria forrada de espinhos. Penso que precisamos acreditar no renascimento, na verdade nascimento, da nova cultura igualitária humana, um furacão que modele o velho para termos um novo pensamento sobre o religioso e o científico, e prefiro acreditar que toda essa loucura que estamos experienciando faz parte desse amadurecimento.

Talvez a humanidade esteja passando apenas por sua adolescência...

awww.johnpitre.com__assets_images_gallery_newdawn.jpg


Acho que essa música retrata bem a situação que passei, uahuahuah.

awww.johnpitre.com__assets_images_gallery_newdawn.jpg
 
Última edição:
Bacana sua reflexão Rommmm!
Penso que o limite do "céu" e do "inferno" não está fora, está dentro de nós!
Sucesso na caminhada!!!

Grande abraço!
 
massa o relato. tava pensando em tomar uma dose mais elevada, mas depois de ler o q vc escreveu vou ser obrigado a gastar bem a cachola antes de me aventurar. acho que o ideal nesses casos eh ter alguem por perto pra vigiar. alguem de confiança obrigatoriamente.

no mais, boa sorte ae xD

há braços!
 
massa o relato. tava pensando em tomar uma dose mais elevada, mas depois de ler o q vc escreveu vou ser obrigado a gastar bem a cachola antes de me aventurar. acho que o ideal nesses casos eh ter alguem por perto pra vigiar. alguem de confiança obrigatoriamente.

no mais, boa sorte ae xD

há braços!
achar nao leva a nada. tem que ter certezas.
 
Rommmm , vejo que digeriu a trip bastante bem com esse ultimo post! Fico felizao em ver a perspectiva que vc digeriu dessa trip traumatica, tenho certeza que muitos teriam deixado isso e se oposto de maneira completamente negativa e preconceituosa a essa experiência que você teve.

Sorte nessa caminhada e talvez você precise de novas mentes que te entendam e nao te olhem com preconceito só porque você passou por isso ou porque voce pensa da maneira que pensa.

Saudacoes cosmicas!
 
Pois é, é engraçado comparar minha postura de logo após a trip e de agora, não tem jeito, essas criaturas me deram forças para encarar minha alma novamente e com ela, juntos pudemos mergulhar o mais fundo no mar escuro da consciência e voar o mais alto para a luz que compõe todo o universo.

Acreditem nos cogumelos! ACREDITEM! Criem cognição para enfrentar todos os truques da mente. Apanhem e aprendam com os cogumelos, sejam responsáveis com seus poderes e passem adiante! Mas entendam que nem todo mundo está preparado para a verdade nessa vida, então cautela...
 
Back
Top