Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Evolução? Loucura? Mito? Viver de luz!

Enfim... sinceramente? É como dizem no livro... só faça se você sentir que tem que fazer... não faça por objetivos leves demais como o de perder peso... pq o risco é grande.

Eu sabia que tinha livro na parada... A única saida que achei para livros, foi passar a ler mais livros, não ficar lendo apenas livros de uma única linha de pensamento.

Quanto a reprogramação das células que você fala, posso te afirmar que é impossível mesmo. O nosso corpo material foi feito para funcionar do jeito que funciona, é o que vemos em todas as espécies animais do planeta, não tem nenhuma vivendo de luz, somente as plantas e alguns microorganismos que fazem fotossintese. Lê algum bom livro de bioquímica, eu te recomendo LEHNINGER. Lê um pouco dos manuais de fisiologia animal, fisiologia humana, etc... Por outro lado, se for para reforçar as suas convicções, você poderia ler algo na linha da "Agricultura Biodinâmica", onde se crê na capacidade das plantas transubstanciarem nutrientes, tipo assim, se falta Ca, ela usa o Na e ele vira Ca e por aí vai.

O paralelo ao cientificismo seria apenas acreditar e isto você diz fazer. Acreditar, bem, daí eu não falo nada pq eu acredito num monte de coisas estranhas também... So não sou zen, tô mais para tolteca-quantico-darwinista quando dá tempo.

Bom, vou almoçar, fazer funcionar tudo que tenho no corpo prontinho para trabalhar na boa digestão, absorção e uso/reserva de nutrientes.
 
essa azul é a diva do quinto elemento né?

toda vez que só tem um fósforo pra acender o charo eu lembro da cena final do filme...

:D
 
Ai Vinny e Morta vcs estão sendo uns meninos muito mal educados ein......vou mandar vcs pra um colegio de freira rigorosissimo....kkkkkkkkkkkkkk

Ai Dan liga não o Morta é sempre meio ranzinza mesmo......faz parte da excência dele, mas tem um bom coração, basta olhar em seus olhos para ver isso.

Agora o Vinny me surprendeu.......rs! Nunca tinha visto vc agir dessa maneira brother, o que te ofende tanto neste assunto?

Mas o Vinny tbm é gente boa pacas pelo pouco que tivemos contato mostra-se um grande e sabio irmão ( dai a minha surpresa).

Agora Dan voce tbm me surpreendeu, sua pacividade, paciencia e inteligencia, foram honraveis diante de tanta critica e agressão psicologica ( Se fosse eu ja tinha mandado todo mundo catar coquinho no imalaia, e se fosse o Morta ia rolar altas ameaças de morte....rs).
Isso só demonstra que você esta no caminho certo para voce, sei que vc compreende que esse caminho é seu e que com certeza não é o mesmo de muitos. ( assim como eu ....hehe ) mas se isso é o que te traz a paz e a harmonia com tigo mesmo então mantenha-se forte em sua jornada.

Apenas deixo uma pergunta no ar!

Alguem aqui neste forum luta contra o preconceito?


Paz!
 
PUTZ! Perdi esse show?!?!? aaaaaaaaaah! ;)

21 dias? Claro que dá! Só que sua saúde vai pro saco camarada...

Pra quem nunca fez, já fiz jejum de 05 dias; só água...

No quinto dia parecia que tinha pegado um Banza... embotadão mesmo.

Há certas privações que nos levam à certo tipo de êxtase. Muitos questionam as experiência de homens ditos "santos" ( Francisco de Assis, o próprio Jesus..)
se suas experiências com o divino não foram frutos de uma alucinação por privação de comida.

Já viram a história do pequeno "Buda" nepalês Ram Bonjam? Reza a "Lenda", que o garoto estava sem comer à 10 meses ( tem um programa no Discovery Channel) depois de um tempo o garoto sumiu, apareceu outra vez...

Bem, dúvido muito que ele está todo esse tempo sem comer MAS, com certeza mais de 30 dias ele conseguiu! Ele também conseguiu diversas infecções , problemas de pele, entre outros

e olha que o cara se diz "BUDA", hein!? Lá no Nepal!:cool:

Quem dera aqui no Brasil, com toda essa bagunça, conseguir esse nível de "evolução" : VIVER DE LUZ! :rolleyes:
( será que lá tem carnaval, praia, fio-dental, toda essa mulherada...?;):D)

tem de tudo mesmo por aí...

Daniels, até que no outro tópico (2012), vc foi pouca coisa razoável.Respeito sua opinião então, respeite a minha:

ÉSSA FOI DE "CHUTAR O SACO" :neg::eek::neg:
 
Meu jovem irmão Azrael... demorou para aparecer ein? Achei que não se interessasse pelo assunto... Apareceu no momento certo... pois como eu sempre digo, nada é por acaso.

Missão NÃO cumprida! :eek: 35 dias (ué! diminuiu?? rsrsrsrs)sem comer. Claro que muitos falarão e usarão a desculpa de que eu bebi suco e água no processo. Bom... Experimente viver 1 ou 2 dias sem comida... Apenas água e aí podemos conversar sobre a sua teoria. Ou então, o que me pareceu ser a pior fase do processo: fique sete dias sem comer e beber nada. Não estou me vangloriando e sim relatando os acontecimentos. Acredito que tenham muito mais do que essa desculpinha da água e suco pra falar... Essa já é manjada.

Sim, eu achei que era possível mais tempo; Sim, o corpo fica mais forte (nos primeiros dias); Sim, dorme-se menos e once again, sim os caras devem conseguir viver de luz. Mas em outro cenário...

Relatos:

1) Me senti mais fraco no 31º dia. Durante minha meditação, no 35º dia, fui avisado (quem não acredite pode achar que era um delírio... ok... não importa o tipo de mensagem, eu estava fraco e voltei a comer). Enquanto comia, senti a comemoração espiritual e também do meu corpo no sentido de (ufa! Tava na hora... podia ter voltado a comer há 5 dias). Após a janta, meditação para variar... foi meu trabalho mais forte até hoje. Esta linha tem se repetido todos os dias em que medito.

2) O alinhamento espiritual (para os que acreditam) é pura verdade. Mas 21 dias tá ótimo. Mais que isso é realmente loucura. O que eu fiz foi uma loucura necessária... A idéia da luz eram os 40 dias... o que eu não realizei. Mas como não fui avisado de outra forma que não pela fraqueza, não senti que fosse suficiente. Aos que não acreditam, não vou falar sobre religião, espírito ou qualquer coisa do estilo... Quem quiser compartilhar informações visando ensinar ou aprender algo, será um prazer!

3) Tudo foi feito com muita meditação e fé. Este é o caminho. A minha ferramenta de indução: música e aprender a calar o cérebro. Com isso, visões e tudo que qualquer pessoa (um pouco espiritualizada) pode fazer! O que ocorre é que por conta das nossas ações do dia a dia, nós (sociedade) nos bloqueamos. Há quem use cogumelos, ayahuasca (daime) ou outras diversas plantas de poder. O santo daime (ou ayahuasca), meu “professor” fez o que precisava fazer para calar meu cérebro. Mas durante o processo eu vi que não mais precisava. Vejamos agora se comendo eu continuo meditando e tendo os mesmos efeitos. Até ontem a resposta era positiva! Mas levarei em conta apenas a partir do 21º dia de alimentação. Se os resultados forem os mesmos, a ayahuasca não é mais necessário e não era delirios as imagens que aparecem.

4) Apesar de achar que é possível, numa cidade como São Paulo e levando a vida que levo, a luz chega numa menor quantidade.

5) Como foi o retorno? Passei mal pra comer? Não! Fui num restaurante japonês e me deliciei com um rodízio. O “temaki skin” estava uma delícia.

6) Eu realmente acreditava que era possível. O que eu falei foi sincero e honesto. Tenho a humildade para vir aqui reconhecer que chega uma hora que é insustentável. Dá pra viver de luz: morando no mato, sem stress (consome muita energia); sem sexo (detona as energias) e até COM exercício físico e trabalho braçal. Na academia senti o aumento do desempenho. Durante o processo fica-se com uma vontade de escalar uma montanha ou de correr uma maratona. Mas isso, acredito ser por conta do alinhamento espiritual: o espírito que nunca foi muito requisitado. No 7º dia senti que ele voltou com apetite pra trabalhar! Então é como um funcionário novo querendo mostrar serviço. Sem contar que passamos a fazer tudo melhor pela parceria. Acredito que a força também seja por isso.

7) Estou comendo menos... Apenas café da manhã por enquanto. Um mega café da manhã, devo reconhecer.

8) Durante o processo não tive perdas no trabalho, no relacionamento, nos esportes ou qualquer coisa do tipo. Da mesma forma que senti meu corpo mais forte, baixei a cabeça quando ele ficou mais fraco.

Se alguém quiser agora se vangloriar com falas de "eu falei", "eu sabia" ou qualquer coisa do tipo, saiba que eu fiz o que foi necessário por que fui chamado para tanto. O mundo não está bom e eu arregacei as mangas para ajudar. Foi minha primeira tarefa (imagina o que vem pela frente). É como eu falei anteriormente... os objetivos foram conquistados: limpeza e alinhamento espiritual.

Caso tenha algo pra dizer, Saiba que é possível ser construtivo com tijoladas, mesmo não concordando com o que eu fiz. Se para alguém servir de lição, também estou aqui para compartilhar... O que eu digo é com a certeza do que passei, dispensando materiais para estudo.

Por sabermos que não dá pra fazer algo, nem tentamos. E dá pra fazer tudo oq foi feito pelos grandes... Os 40 dias são reais. É isso que me importa. Bom, pra ficar mais do que isso eu vou arrumar uma casa no meio do mato, sem trabalho, mulher, carnaval (como bem citaram). Se lá eu não conseguir mais do que 45 dias é por que os caras do viver de luz são alienígenas ou mentem. Aqui em São Paulo, concordo com vocês... Não dá não!

O que dá também é para a pessoa comer de vez em quando e dizer que é por prazer. Bom, é um prazer comer depois de 35 dias... Mas o prazer maior é cagar no dia seguinte. Cara, como Deus fez isso benzaço! Cagar é muito bom!!!!

No momento eu estou levantando a bandeira da vitória ao mesmo tempo em que saio da batalha... Fiz o que tinha que ser feito: a limpeza é real e o processo muito bom. Mas de boa? Quando é a macarronada mesmo? Estou no Brooklin... Quem estiver por aqui e quiser comer alguma coisa... Só manterei o padrão de comer coisas saudáveis, grãos e vegetais não cozidos. Acho que eu morro se meus espíritos pedirem mais uma vez para eu fazer uma limpeza. Neste caso, melhor não sujar nada.

Também lembro que alguém queria me cobrir de porrada e tal... Dá pra esperar eu ficar mais fortinho? Falando sério agora, o que eu disse antes eu não volto atrás e completo o depoimento do processo contando exatamente como acabou. Não tem mentira, blábláblá, trapaças ou sonambulismo (ahahahahahahaha criativa essa idéia, esqueci de aprender a técnica). Apenas a luz está aí e pode ser consumida. O grande problema é a energia “gasta” no contato com as pessoas... Talvez uma pessoa mais espiritualizada que eu possa obter melhores resultados. Então novos prazos pra galera:

1) Sem comer e beber água: 7 dias – Mais que isso é impossível
2) Sem comer nada, mas bebendo água e suco industrializado: 35 dias

Se alguém souber de quem fez mais tempo que isso, por favor me avisem... Acho que tem gente comendo “por prazer” na história ok?

Opa... Vou pra casa agora. Enquanto como alguma besteirinha (sem me sujar, é claro!), acesso as respostas de lá.

Abraço a todos e que venham os próximos aprendizados.

OBSERVAÇÃO: Por um erro de cálculo causado por desnutrição (claro, na época das aulas de matemática) eu viajei em 10 dias.... Então o processo será recomeçado em breve. Será um pouco mais fácil.... e prometo avisar pra vcs poderem falar as besteiras de vcs e eu poder falar as minhas....

Ecuador.... Fica uma semana ingerindo calorias de suco e depois troca idéia comigo ok? Eu tomava 1/2 litro no máximo e no total, diariamente.... Em pleno verão. Aposto que vc não aguenta nem se comer alguma coisa... então cara, pra falar assunto manjado é melhor vc trazer algum assunto mais inteligente em algum material que leu ou te contaram.

"E lá vamos nós" novamente....

PUTZ! Perdi esse show?!?!? aaaaaaaaaah! ;)

21 dias? Claro que dá! Só que sua saúde vai pro saco camarada...

Pra quem nunca fez, já fiz jejum de 05 dias; só água...

No quinto dia parecia que tinha pegado um Banza... embotadão mesmo.

Há certas privações que nos levam à certo tipo de êxtase. Muitos questionam as experiência de homens ditos "santos" ( Francisco de Assis, o próprio Jesus..)
se suas experiências com o divino não foram frutos de uma alucinação por privação de comida.

Já viram a história do pequeno "Buda" nepalês Ram Bonjam? Reza a "Lenda", que o garoto estava sem comer à 10 meses ( tem um programa no Discovery Channel) depois de um tempo o garoto sumiu, apareceu outra vez...

Bem, dúvido muito que ele está todo esse tempo sem comer MAS, com certeza mais de 30 dias ele conseguiu! Ele também conseguiu diversas infecções , problemas de pele, entre outros

e olha que o cara se diz "BUDA", hein!? Lá no Nepal!:cool:

Quem dera aqui no Brasil, com toda essa bagunça, conseguir esse nível de "evolução" : VIVER DE LUZ! :rolleyes:
( será que lá tem carnaval, praia, fio-dental, toda essa mulherada...?;):D)

tem de tudo mesmo por aí...

Daniels, até que no outro tópico (2012), vc foi pouca coisa razoável.Respeito sua opinião então, respeite a minha:

ÉSSA FOI DE "CHUTAR O SACO" :neg::eek::neg:
 
Missão cumprida! :eek: 45 dias sem comer. Claro que muitos falarão e usarão a desculpa de que eu bebi suco e água no processo.


Daniels,

Desculpa? Beber suco é ingerir calorias. Não é ficar sem comer ...
 
179907281-youwin.jpg

prontinho, agora ele acha que convenceu alguém com esse moralismo chulé :):)

e todas as pessoas no mundo virtual fingem acreditar, e são felizes novamente :)

parabéns, você conseguiu atingir a luz !! :):):):):)

:idea::idea::idea::idea::idea::idea:


bateu a fome né faquir? volte pra natureza
 
bateu a fome né faquir? volte pra natureza


Prevejo (olha aí o espírito de 2012 novamente) que assim você continuará com a sua fama de vinicius, o difícil :D;):cool:
 
eu acho que o daniels e o ed vedder são a mesma pessoa ...
 
Nada de novo, como eu esperava.... a idéia do suco, o falso moralismo e toda a criatividade de sempre. Bom... vejam da forma como quiser. Se a idéia fosse a mentira, como ninguém está vendo, eu poderia contar a história da forma que eu quisesse.... mas claro... isso a mente limitada de voces não quer perceber pois é mais fácil procurar o que falar da vida alheia do que reconhecer a mentira que cada um vive em sua própria existencia.

Mais uma vez.... desculpem se ofendi alguém... relatei as coisas como aconteceram. E aproveito o momento para dizer que corrigi as datas, antes que alguém venha me dizer que eu menti mais uma vez....

Eu recontei e sei lá de onde (devia ser a falta de comida) eu viajei em 10 dias na hora da conta.... então o prazo tá reduzido.... ahahahahahahaha não bati não a minha meta dos 40 dias. Ainda bem que eu vi isso antes que alguém viesse me falar abobrinhas.... Mas claro que agora os gênios de plantão vao falar.... Mas já ouvi tanta besteira que aposto que não vai vir novidade....

Aguardo ancioso a grande novidade que os gênios têm a dizer.... vejamos se vcs conseguem sair um pouco do padrao desta vez ok?

:rolleyes:
 
Não somos gênios.

E se há algum candidato a gênio aqui é quem está querendo redefinir o conceito de comida. Se conseguir pode até levar o título de gênio.

Suco é comida.

Quem vive de luz são as plantas e outros seres capazes de fotossíntese. Quem toma sucos vive de ... sucos.
 
Não somos gênios.

E se há algum candidato a gênio aqui é quem está querendo redefinir o conceito de comida. Se conseguir pode até levar o título de gênio.

Suco é comida.

Quem vive de luz são as plantas e outros seres capazes de fotossíntese. Quem toma sucos vive de ... sucos.

Eu sou um genio.
quero viver de chas.
chas de cogumelos, amarelos.
 
Daniels, acho que agora tu tá melhorando. Pode ter certeza que eu acredito que você fez um puta jejum, isso realmente é uma coisa que qualquer humano que queira conseguirá fazer, o fato é que você quiz... Bom, mas é só isso mesmo, altera a fisiologia cerebral, bate viagem, isso é conhecido a muito tempo e no meu ponto de vista é o processo mais penoso para se atingir estes fins. Mortificações de Blake, São João de la Cruz, pode ler para ver se não fizeram as mesmas coisas.
Se é para ter pagação, para sentir na pele, prefiro fazer exercícios físicos pesados, seguindo a regra: No pain, no gain. Você sabia que a dor, o frio, entre outras formas de mortificação, também promovem esta elevação que você tanto busca? Huxley escreveu em "As portas da percepção" muito sobre estes temas, inclusive, citou que a gente pode fazer uma mistura de oxigenio (8 partes) e gás carbônico (2-3 partes, não lembro direito), daí ficar respirando isso, acredite se quizer, o cara atinge o nirvana igualmente a um monge budista que faz meditação a decadas, sem nenhum esforço, sem aprender a controlar respiração, simples assim. O Stanislav, ao criar aquele negócio de respiração holotrópica, patenteou e tudo, na verdade copio isso do Huxley, que copiou de outra pessoa, mas não é esse o caso.
O fato é que, tudo isso não significa muita coisa mesmo, kkkk, é só um regulagem diferente da caixola. Funciona e tem quem curta, como eu e alguns malucos aqui do fórum. Sem críticas aos que acreditam (misticamente), pois eu ando perdendo as minhas crenças e não sou a melhora pessoa para falar destes assuntos.

Abraços e muita saúde, vida longa pessoal, curtam esta vida ao máximo sem ser burro é claro.

cacto
 
Acho que estamos agora saindo do padrão. Fazendo o que o cacto se referiu como "regulagem diferente da caixola". Há alguns dias atrás, eu tinha dúvidas se era ou não possível! O fórum também tinha a mesma dúvida! Eu estava no processo e postei o que estava sentindo durante o processo. "Alimentei" a dúvida dos que tinham e resolvi a minha.... além de ter participado de um processo de alinhamento espiritual que ocorreu (para os que também acreditam). Para os que não acreditam em alma e tudo mais, alguma coisa tava falando comigo... com certeza... meu estomago tava mandando sinal de tudo quanto é jeito para o cérebro tentar me avisar que tava mais que na hora de comer.

Suco é alimento? É sim.... o que tento dizer é que não dá pra viver de luz e nem de liquido.... O líquido é um alimento mas não é suficiente. Por isso que disse lá atrás: tentem viver com meio litro de qquer coisa por uma semana.... vão descobrir que dá o tempo que seu corpo tiver de acúmulo. Se eu não fosse tão certinho na tabela de nutrientes de sangue, com certeza teria aguentado menos tempo... Mais uma vez digo: tive que passar para resolver uma coisa que tava plantada no meu cérebro desde a infância onde eu acreditava que aquilo era possível.

Tem gente que bebe urina... já ouviram falar isso? Bebem e se sentem mais forte com isso.... Eu acho uma coisa mega nojenta. Pow... meu corpo tá pondo pra fora... é oq ele não quer e não oq quer q eu tome como uma coisa concentrada de energia. Fala sério! Mas como foi dito pelo cactus numa outra discussão (a sobre 2012), se o cara acredita naquilo, é provável que pra ele aconteça.... Eu prefiro acreditar que a água me faz muito melhor do que oq foi feito pra ir de volta à terra.

Cacto, concordo com isso que falou sobre o nível de oxigênio, efeitos e tudo mais... A ayahuasca, tida como "uma planta de poder", gera os mesmos efeitos que o monge busca em trocentos anos de meditação... o resultado, no final das contas, é o mesmo.... só que é alcançado sem o cara trabalhar a respiração e atitudes do dia a dia e chakras.... basta aguardar uma hora, o efeito começa a ocorrer. Algumas horas depois.... o efeito passa e vc vai pra casa processar o aprendizado.

O que ocorre, também para os que não muito acreditam em coisas espirituais, é uma grande coisa lógica. Visões de futuro: todo mundo pode ver o próprio futuro. Como? Através da Lei da probabilidade.... ahahahahahahahaha... Se eu fosse um jogador viciado em cartas, existe uma grande probabilidade de eu ou ficar sem nada, ou ficar rico... Um alcoolatra consegue se ver na sarjeta, num local próximo ao que ele frequenta também. E advinhe: um drogado consegue se ver roubando a casa dos pais por que o vício o levou a isso.

Valeu as dicas que têm dado.... sou meio (???) cabeça dura... Levei muito tempo na vida de balada e muito tarde resolvi estudar... Então as coisas que passaram com 20 anos eu to passando agora com 27.... Obrigado pelo "acho que agora tu tá melhorando".

Certeza que estarei por aqui relatando as minhas peripércias... até o dia que eu mandar um sinal de lá de cima e falar: hummmm... não apertem o botão vermelho mesmo.... faz oq dizia no manual.

Bom dia galera.... bons estudos pra todo mundo.
Tenho uns videos de Cabalah para recomendar.... umas interpretações interessantes da vida e talz... falam sobre livre arbitrio, destino e tudo mais... algo como: tudo conversa fiada.

O que acham sobre isso do livre arbitrio nao existir? Seria algo como existe o caminho A e o caminho B. O primeiro é bonito.... difícil mas chega sem dor ao objetivo final que é fazer oq tem q fazer. E o segundo caminho é o tal dos espinhos.... mas ele vai levando na força ao mesmo lugar.... Então vc escolhe o caminho mas não a consequencia. Interessante certo?

Pela Biblia vemos isso em algumas (muitas) passagens. Por exemplo... quando Deus fala pra Adão e Eva que não podiam comer do fruto da árvore do conhecimento Ele diz: "No dia em que comerem....". Isto não induz o consumo? Se eu falo pra uma criança "quando vc enfiar o dedo na tomada vc vai tomar um choque"... pow.... to falando pra ela "vai e faz...." rsrsrsrs entao Deus sabia que o conhecimento ia ser desejado (não conseguimos desejar o que não sabemos existir) e com o desejo, o preço é pago.... kkkkkkkk

bom... mais uma vez é o que eu acho... não que esteja certo.... ahahahahahha mas vale pelo menos como historinha :D


abraço e bom dia procês!

Daniels, acho que agora tu tá melhorando. Pode ter certeza que eu acredito que você fez um puta jejum, isso realmente é uma coisa que qualquer humano que queira conseguirá fazer, o fato é que você quiz... Bom, mas é só isso mesmo, altera a fisiologia cerebral, bate viagem, isso é conhecido a muito tempo e no meu ponto de vista é o processo mais penoso para se atingir estes fins. Mortificações de Blake, São João de la Cruz, pode ler para ver se não fizeram as mesmas coisas.
Se é para ter pagação, para sentir na pele, prefiro fazer exercícios físicos pesados, seguindo a regra: No pain, no gain. Você sabia que a dor, o frio, entre outras formas de mortificação, também promovem esta elevação que você tanto busca? Huxley escreveu em "As portas da percepção" muito sobre estes temas, inclusive, citou que a gente pode fazer uma mistura de oxigenio (8 partes) e gás carbônico (2-3 partes, não lembro direito), daí ficar respirando isso, acredite se quizer, o cara atinge o nirvana igualmente a um monge budista que faz meditação a decadas, sem nenhum esforço, sem aprender a controlar respiração, simples assim. O Stanislav, ao criar aquele negócio de respiração holotrópica, patenteou e tudo, na verdade copio isso do Huxley, que copiou de outra pessoa, mas não é esse o caso.
O fato é que, tudo isso não significa muita coisa mesmo, kkkk, é só um regulagem diferente da caixola. Funciona e tem quem curta, como eu e alguns malucos aqui do fórum. Sem críticas aos que acreditam (misticamente), pois eu ando perdendo as minhas crenças e não sou a melhora pessoa para falar destes assuntos.

Abraços e muita saúde, vida longa pessoal, curtam esta vida ao máximo sem ser burro é claro.

cacto
 
sei la acho que cada um tem direito de acreditar no que quiser! mas tambem não pode se deixar cegar e seguir aquilo a risca perdendo o senso crítico!

tem coisas que me indignam como isso .... não consigo acreditar...
pois acredito que sou um animal e não uma planta... pra receber fótons e transformar em energia... preciso de proteínas!!! sou carnívora!!!


http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/viver-de-luz
mas não fui até lá pra poder julgar assim com toda a certeza! é só uma opinião!
 
Esse cara é bem conhecido no meio ayahuasqueiro. Ele "vive" de luz e dinheiro ...
 
Back
Top