Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Evolução? Loucura? Mito? Viver de luz!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
36
Viver de Luz – Atualização
Abril/2001

Muita coisa aconteceu nestes últimos 5 anos desde que o fenômeno Viver de Luz ficou conhecido mundialmente. Com mais de 10 000 pessoas permitindo agora que o Divino as alimente, mais muitas outras na comunidade Qigong vivendo em estado de Bigu, a idéia de que o Divino pode não apenas amar, guiar e curar-nos, mas também nos alimentar, começa aos poucos a ser aceita.

Uma vez que a habilidade de viver de luz está totalmente relacionada ao estilo de vida cotidiano de uma pessoa, a iniciação dos 21 dias tornou-se antiquada à medida que mais e mais pessoas que vivem de uma forma holística encontram-se comendo pouco. Nossa pesquisa verificou que a prática prolongada de meditação, oração, programação mental, dieta vegetariana, exercício, serviço, silêncio e o uso de Mantras e de músicas devocionais expandem a consciência, permitindo viver-se na esfera do Divino, onde é possível muito mais do que na realidade comum. Nós chamamos este programa de 8 pontos de Luscious Lifestyles Program – ou L.L.P. (Programa Delicioso Estilo de Vida) – e é basicamente para sintonizar as pessoas com a freqüência onde Viver de Luz não é mais um milagre.

Devido ao poder da mídia, nós pudemos falar sobre o Poder Divino, a Fonte que nos alimenta, para mais de 6 milhões de pessoas em menos de 3 anos, embora nem sempre a mídia tenha nos apoiado.

Em 1996, um pouco antes de este livro ser publicado em alemão, um jovem entrou em coma durante o processo, foi internado, retomou a consciência e estava em recuperação quando fez uma crise convulsiva, caiu e bateu com a cabeça na cabeceira da cama, vindo a falecer.

Dois anos depois uma australiana recusou-se a suspender a iniciação mesmo tendo seu cuidador a aconselhado neste sentido. Ela também entrou em coma e foi internada por sua família. Os médicos então diagnosticaram danos internos por desidratação e outros problemas. Ela também faleceu. Seu cuidador e sua esposa foram posteriormente presos por negligência.

No final de 1999, uma outra australiana, que vivia na Escócia, morreu por ter decidido ignorar as orientações deste livro, parou de comer e beber, viajou por alguns dias e acabou sucumbindo por exaustão e morrendo por exposição às intempéries.

Mesmo não tendo relação com as pessoas envolvidas, senti-me atingida por suas mortes pelo fato de algumas pessoas no mundo terem então considerado que Viver de Luz seria impossível e arriscado. O fato de que em 1999 280 000 americanos tenham morrido por comer demais é irrelevante para eles. O fato de que depois do álcool e do fumo, comer é a terceira maior causa de morte no mundo ocidental é também, para muitos irrelevante.

Ainda assim para mim todo ser humano deve ser responsável por sua própria vida e agir de acordo com isso. Se temos um estilo de vida saudável no que se refere à escolha dos alimentos, podemos viver mais e o prana é uma opção de alimento – não uma opção comum ainda, mas entretanto uma válida e saudável opção e milhares agora atestam isto.

Independente de Viver de Luz e ser nutrido pelo prana ser ser socialmente aceitável ou não, o fato é que para milhares de pessoas permanece sendo o estilo de vida preferido, e fingir que isto não é possível para que os que não acreditam se sintam mais confortáveis dentro de sua realidade não vai acontecer.

Para aqueles que desejam ser alimentados pelo Divino eu posso apenas insistir para que se preparem tão bem quanto possível, seguindo o Programa Prepare-se para o Prana.

Note-se também que a iniciação dos 21 dias não garante necessariamente que você vai ser alimentado pelo Divino, apenas a sua prática diária do L.L.P. – 8 Passos pode fazer isto. Nós também recomendamos que você só faça o processo dos 21 dias se ele verdadeiramente tocar seu coração. Como muitas iniciações espirituais antigas, o processo dos 21 dias testa a sua confiança e a sua fé, e a menos que você tenha uma orientação interna clara do seu Eu Interior, seu DOW, eu pessoalmente recomendo que você não o faça e espere até que você confie 100% nesta voz interior. Você também tem que ter uma conexão mente/corpo muito forte de modo que você possa ouvir todos os sinais sutis e nuances que o corpo constantemente emite na sua comunicação com o seu Mestre.

Atualmente estou tendendo a recomendar o modelo alemão de Viver de Luz, já que é longo e sensível e não envolve qualquer iniciação difícil. Neste modelo eles se propõem um plano de 5 anos para lentamente preparar seus corpos físico, emocional e mental, enquanto também condicionam suas famílias e amigos para essa nova realidade pretendida. Por exemplo, ano 1 – sem carne; ano 2 – torna-se vegetariano sem laticínios; ano 3 – apenas alimentos crus; ano 4 – apenas frutas; ano 5 – apenas sucos; ano 6 – apenas prana. Durante este período de 5 anos eles também programam se exercitar e meditar regularmente e tornar-se tão harmônicos quanto possível, o que lhes permite expandir suas consciências para viver permanentemente na sintonia do Divino.

Em 1999 completei meu livro “Ambassadors of Light – World Health and World Hunger Project” (Embaixadores da Luz – Saúde Mundial e Projeto Fome no Mundo) que enfoca o Viver de Luz de uma forma global relacionada à saúde e à fome. Com muita pesquisa e dados estatísticos fornece excelente argumento para o vegetarianismo mundial e para a possibilidade de provisão sustentável de recursos.

Enquanto os benefícios globais e pessoais de alimentação prânica são óbvios, Viver de Luz ainda não é um estilo de vida socialmente aceitável e muitas pessoas que se alimentam de luz preferem selecionar muito as pessoas com quem vão compartilhar esta informação. Também como você não pode esconder que você não come, você precisa entender que para muitos, viver livre da necessidade da comida como nós conhecemos, é uma realidade absolutamente impossível, mas ainda assim, para aqueles que experimentaram o poder do Divino, milagres acontecem diariamente.

Viver de Luz e o processo dos 21 dias não vão oferecer uma rápida solução para os problemas de saúde ou de vida, nem são um caminho fácil para a iluminação. Apenas aquilo com que preenchemos cada momento do nosso dia pode determinar isto e enquanto esta realidade atrai guerreiros espirituais que se aceitam como seus próprios Mestres, nós podemos apenas pedir-lhe que você se trate e a esta iniciação com a maior responsabili- dade e o maior respeito.

Gostaria também de assinalar que nos últimos três, quatro anos nós temos contatado e negociado com diversos Institutos de Pesquisa tentando trazer um entendimento mais científico sobre o poder do prana e sua habilidade em alimentar nossas células e não apenas nossas almas. Infelizmente devido à falta de fundos nós tivemos um sucesso mínimo com isto. Entretanto estamos atualmente negociando com um grande instituto dos Estados Unidos e planejamos nos submeter a uma extensa investigação em 2002.

Mais uma vez enfatizamos, não faça esse processo de iniciação dos 21 dias se ele não mexer com cada fibra do seu ser e verdadeiramente tocar seu coração, porque isto não é uma iniciação que vai lhe garantir Viver de Luz. É uma iniciação que vai lhe permitir circular num nível mais profundo do seu Eu Divino e desde que você esteja física, emocional, mental e espiritualmente pronto, então você, como muitos milhares de outros, poderá experimentar a verdadeira dádiva desta iniciação em muitos, muitos níveis.

Lembre-se de que este é o caminho do auto-domínio, e a menos que você tenha 100% de confiança na sua Divina voz interior, e boa e clara comunicação com o seu corpo, então mais uma vez nós recomendamos que você tome o caminho menos controvertido para Viver de Luz – o plano dos 5 anos. O foco principal deve ser o nosso estilo de vida de modo que nós possamos estar na freqüência adequada sempre que possível.

O Programa L.L.P. 8 Passos inclui os seguintes pontos:

1. Meditação diária
2. Oração
3. Programação mental
4. Dieta vegetariana leve
5. Exercício
6. Serviço
7. Tempo em silêncio na natureza
8. Uso de mantras, canto e música devocional

Na Biofield Science, cada ser tem o potencial de desfrutar da Harmonização dos 4 Corpos. Isto é o óbvio quando vemos que as pessoas estão felizes com seu quociente de amor, saúde e riqueza e que elas desfrutam de paixão, determinação e de bom relacionamento com a vida.

Desejando-lhe um caminho de muita alegria, harmonia e felicidade

Namastê, Jasmuheen

O que significa Prana?

Prana significa "luz divina" e se encontra dento da molécula da vida. O ser humano consciente desta manifestação divina, aprende a aspirar e absorver os "átomos pranicos" iniciando assim o processo de viver da luz. Para absorver o prana, o indivíduo precisa elevar sua vibração, aumentar sua freqüência energética mental e abrir completamente o coração para receber esta carga poderosa enviada por Deus para todos os seres vivos na terra. O prana é encontrado dentro de toda molécula e é pura luz divina capaz de gerar todo e qualquer tipo de vida.
Qualquer pessoa pode absorver essa energia?

Qualquer um a qualquer hora pode vibrar a luz do prana e tornar-se compatível com essa energia. Absorver o prana é apenas uma questão de magnetismo pessoal e intenção mental.
Quais são os benefícios que o pana traz para a vida de uma pessoa?

Todos os benefícios que se pode imaginar. A absorção do prana, traz para a pessoa uma saúde perfeita, uma consciência perfeita, uma sintonia perfeita, sentimentos de amor e paz, um estado de luz interna, o poder de ajudar ao próximo com lucidez em todos os atos, sabedoria em todos os pensamentos, fluidez de espirito... O prana ajuda o ser a despertar o Cristo em si se tornando divino e parte ativa da célula Deus.
Por que não existem mais pessoas aplicando essa técnica de vida?

O prana faz parte de um conhecimento trazido para a Terra pelo povo do extremo Oriente, principalmente Índia. No Ocidente esse conhecimento é ignorado pelas religiões que não compreendem esse tipo de poder minúsculo que se encontra no ar, logo não concebem como realidade. Devido a mistura de culturas que os séculos trouxeram, muitas informações valiosas e importantes acabaram se perdendo no meio de conflitos, doenças, guerras e problemas de ordem social, moral e econômica. Por essa razão, o prana ficou restrito a poucos habitantes do planeta.
Os exercícios de Yoga ensinam a pratica do prana. Qual é a relação entre eles?

Os exercícios de Yoga ajudam o indivíduo a abrir o corpo e expandir a energia vital. Isso facilita muito o entendimento da absorção pranica. No Yoga, o prana é fundamental para manter a saúde em perfeito funcionamento e a consciência em estado de expansão constante. Uma vez que se compreende a importância de uma respiração harmoniosa e de uma elevação vibracional, se aprende a retirar do ar absolutamente tudo o que se necessita para manter a vida plena, saudável, prospera e positivamente magnetizada por átomos de luz e os Yogues sabem já disso.
Existe prana em qualquer lugar?

Todo e qualquer lugar, sendo que onde a natureza é mais feliz e limpa o prana é mais intenso. Mesmo assim, o prana é uma força tão poderosa que pode ser absorvido mesmo nos lugares com índice mais alto de poluição pois quem eleva a vibração é o ser que intenciona atingir o estado capaz de se harmonizar com a luz pânica e isso pode ser feito em qualquer lugar aberto ou fechado.
O prana pode curar um ser enfermo?

Se este acreditar na cura, com certeza será curado. Alem da crença, será preciso apenas uma prática diária e constante de uma elevação mental, espiritual e energética para este indivíduo enfermo encontrar a cura na absorção dos átomos de luz. Muitos casos de cura já foram comprovados apenas com a mudança de hábitos respiratórios e diminuição de hábitos alimentares.
Como se aprende a absorver prana?

Mesmo existindo diversas técnicas, a absorção do prana é mais simples do que se imagina... Comece simplesmente todas as manhas, antes de iniciar o seu dia a respirar meditando em tudo de bom que pode existir no mundo... Pensa na luz e respira, pensa no amor e respira, pensa na alegria e respira, pensa em seus sonhos e respira, pensa em Deus e respira, pensa na saúde e respira... Não deixe nenhum pensamento negativo invadir sua mente e quanto mais tempo você puder se manter positivo, mais prana você estará atraindo para o seu ser e isso vai fazer você se sentir bem, feliz e revigorado.
Quem faz orações automaticamente absorve o prana?

Se a oração for uma manifestação verdadeira do coração desta pessoa, automaticamente ela se colocara numa vibração divina e absorverá o prana. Muitas vezes essa pessoa nem adquire a consciência disso, mas depois da oração ela se sente, revigorada, segura, forte e pronta para viver em paz...

Aqueles em Estado de 'BIGU' não Sentem Fome


Os adultos comem em média 2000 ou mais calorias por dia, mas alguns praticantes de uma técnica de meditação chinesa chamada qigong atingiram um estado que os deixa viver confortavelmente com 300 calorias por dia ou menos. Alguns praticantes referem manter o estado de bigu por anos.

Yi Fang, um pesquisador do Penn

State e coordenador de uma conferência realizada em junho no Penn State, que investigou o qigong e o estado de bigu a partir de uma perspectiva científica, comparou o bigu ao fenômeno de supercondutância da matéria.

"É difícil acreditar" admitiu ele. "A comunidade científica vê isto como uma violação das leis de conservação da energia e outros dizem que isto não é normal."

Mas aproximadamente 100 dos praticantes de qigong que compareceram à conferência, disse ele, haviam experimentado o estado de bigu, e uma dúzia relatou que não havia ingerido alimento sólido por 5 ou mais anos.

Estranho como possa parecer, as pessoas que atingem o bigu conseguem manter um peso considerado saudável e seguir suas rotinas diárias sem desconforto ou fadiga, disse Fang, 45 anos, membro do Penn State’s Materials Research Laboratory.

Praticante há 17 anos, Fang disse que nos últimos sete anos ele vem fazendo, em geral, apenas uma refeição por dia, sem produtos animais. Durante este tempo, ele uma vez atingiu ocasionalmente o estado de bigu que durou várias semanas.

Durante o bigu, que pode ser traduzido como "vivendo de luz", Fang disse que consegue viver confortavelmente com 300 calorias por dia, em geral com sucos de frutas.

"Você não sente fome", relatou.

Na verdade, ele acrescentou, comer alimentos desnecessários consome tempo e energia.

Enquanto uma pessoa obesa poderia perder peso no estado de bigu, Fang com 1,52m diz permanecer perto dos seus quase 50kg habituais.

Ele descreveu o bigu como um fenômeno que ocorre naturalmente e produz um estado fisiológico especial no qual a bioquímica do organismo difere daquela da pessoa que está em jejum.

"Nós não nos forçamos," ele disse. "Se você força, sua fisiologia irá impedi-lo." A glicose no sangue cairá e o indivíduo ficará cansado e com fome, disse.

Porém, no estado de bigu o praticante se torna "mais e mais eficiente," disse Fang, "como um carro super-eficiente que consegue rodar 400km com 4,5l de gasolina."

Para ele, a prática do qigong significa menos resfriados e o desaparecimento da sua alergia ao pólen.

Fang definiu qigong (pronuncia-se tchi-gang) como "uma prática, uma técnica, uma habilidade para desenvolver o seu potencial" e disse que seu propósito básico é "melhorar a saúde e tudo o mais virá."

"Depois da prática você se sente mais e mais energético, mas sua mente está mais calma," disse.

Uma antiga prática, o qigong foi revitalizado na China nos anos 80 quando o governo relaxou as restrições a tais práticas. Ele calcula que atualmente em torno de 10% de 1,2 bilhão de chineses seguem a técnica, que também é popular no Japão e na Coréia.

Fang pratica em grupo duas vezes por semana no Materials Research Laboratory e nos outros dias pratica o qigong sozinho por uma hora.

‘Sem expectativas’

Para a prática de qigong senta-se numa cadeira com os pés pousados no chão, as mãos com as palmas voltadas para cima na frente do abdomen. Sentado em quietude respira-se profundamente enquanto se ouve uma fita que estimula visualização. O qigong não exige posturas difíceis.

"Eu fiquei imediatamente fascinada," disse Laurie Schoonhoven da State College, que experimentou várias técnicas de meditação antes de se tornar uma praticante de qigong no ano passado. "Teve um efeito profundo na minha vida. Trouxe-me um núcleo mais profundo de calma e equilíbrio que eu nunca tive antes."

Atualmente ela pratica por 15 a 20 minutos por dia, mentalmente executando as etapas.

"É como uma dieta, um exercício," ela disse. "Se você faz uma vez por semana não haverá qualquer efeito. Você precisa fazê-lo diariamente."

Atingir o estado de bigu costumava ser uma meta, disse Schoonhoven, "mas agora se isto acontecer, aconteceu."

Qigong não estimula "expectativas," ela acrescenta.

Yu Wen, 32 anos, que está escrevendo sua tese de doutorado em biologia no Penn State, vem praticando o qigong por cinco anos e durante esse tempo experimentou bigu por três vezes, durando cada vez uma a duas semanas.

"Foi muito bonito," ela disse. "é muito especial."

Durante sua experiência de bigu, falou Wen, que hoje vive em New Jersey, ela tomou apenas suco de fruta ou água.

"Não senti nada de diferente no estômago," ela assinalou. "Nâo me sentia vazia. Tinha bastante energia."

"Não posso explicar," ela acrescentou, "mas vem e vai naturalmente."

Rustum Roy, diretor fundador do Materials Research Laboratory e presidente da June conference, uniu-se ao Dr. Andrew Weil, diretor de um programa de medicina integrativa da Universidade do Arizona, Tucson, para constituir uma organização para avaliar uma série de terapias, inclusive o qigong.

O objetivo da Friends of Health, sediada em Washington, D.C., não é validar qualquer prática, mas "dizer – olhe –", Roy falou, acrescentando: "Uma grande parte da ciência ainda não foi checada. Se algo de falso existir lá, isto vai aparecer."

Alguns estudos científicos encontraram benefícios para a saúde com a restrição calórica.

Na Universidade de Wisconsin, experimentos com camundongos mostraram que os roedores que comeram menos, viveram mais, e no Instituto de Tecnoologia de Massachusetts, estudos sobre o metabolismo da levedura, que é semelhante ao metabolismo animal, verificaram que as leveduras numa dieta pobre em calorias viveram por mais tempo.

Num estudo a longo prazo no National Institute of Aging, pesquisadores verificaram que os macacos rhesus alimentados com 30% a menos de calorias que uma dieta normal desenvolveram padrões metabólicos indicativos de que os animais seriam mais resistentes ao diabetes e à doença cardíaca.

Pesquisadores previnem que qualquer dieta deste tipo requer cuidadosa atenção para os nutrientes necessários.

Caroline Terenzini pode ser encontrada

Olá amigos, só postei por que achei muito interessante, não pretendo e nem recomendo e nem conheço ninguem pessoalmente que se atreveu.....rs, mas não deixa de ser interessante quem sabe no futuro!!!!!

Se alguem tem conhecimento no assunto ficarei feliz se compartilhar!!!!!
 
Tava trocando uma ideia com um irmao de cm terça feira num bar sobre isso.
nao chegamos em nenhum conclusao.
dificil entender....
:D
nos dois bebados nao ajudou muito...
 
Tava trocando uma ideia com um irmao de cm terça feira num bar sobre isso.
nao chegamos em nenhum conclusao.
dificil entender....
:D
nos dois bebados nao ajudou muito...

É verdade meu irmão, eu sobrio ainda não consegui chegar a um veredito.....rs.....e se chegasse talvez mais tarde pudesse me arrepender....rs!!!!!

Obrigado por opinar!

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!
 
Isso me faz lembrar os intraterrenos...

São seres de terceira dimensão que interagem na quarta dimensão, são físicos como nós, por isto eles iniciam os trabalhos e ativações energéticas nas pessoas antes dos extras porque conseguimos "suportar" a vibração dos intras mais facilmente, pois estes são mais densos que os extras, logo mais fáceis de interagir na terceira dimensão.

ALIMENTAÇÃO - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós controlam o metabolismo através da mente. Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo: se em um quilo de alimento houver 100 gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente. Ingerem mais líquidos.

Vejo que está acontecendo, essas pessoas do relato, já devem estar conseguindo se adaptar a outras realidades, tanto metabólicas quanto energéticas. :)
 
Cara eu andei um tempo atrás faznedo umas dietas malucas, só comendo frutas e tomando agua!!! foi por pouco tempo coisa de um ou dois meses, mas pelo menos uma vez por semana comia arroz feijão, mas nada de carne!
Me sentia muito bem, emagreci um pouco, mas a sensação era boa me sentia mais agil e contente!
Acho que tudo é uma evolução, podemos tentar melhorar o corpo de forma natural, sem usar remedios quimicas e coisas assim, todos vivem dizem dizendo sobre energia, vibes e coisas do tipo, porque isso não pode alimentar nosso corpo? se tudo praticamente fisico ou não é gerado de uma só materia universal!

grande abraço
 
Bem nessa victor, parei de comer carne a um bom tempo já, não pego mais nem gripe, não fico doente!! A melhora no bem estar também é impressionante.
E lendo alguns livros de saúde natural escrito por médicos de "outra linha" todos afirmam que nosso intestino não é adaptado para carne, e q a maioria das doenças, uma infecção e inflamação na garganta por exemplo, tem origem intestinal.
 
É meus amigos concordo com vcs mas vcs ja viram o resultado dessa dieta de prana? Meu o estomago dos cara entra para dentro tipo parece que atrofia, deve ser muito dificiul para eles serem bem aceitos nessa sociedade modista, mas tbm que foi que disse que eles querem ser aceitos.....rs!

Mas que o corpo fica exotico fica!!!!!!!!!!!!!

Paz e luz!!!!!!!!!!
 
Fala galera, vamos com calma, para nao gerar mais mitos....

Nosso sistema digestivo é adaptado SIM para comer carne, o que ele não é capaz é de metabolizar a celulose das plantas, pra nós a celulose (folhas verdes) serve de fibra, fonte de vitaminas e minerais, a mesma não é transofrmada em glicose tão menos em ATP. Os grãos são a classe de alimentos no qual nosso sistema digestivo tirar maior proveito.

Dizer que o intestino é a fonte de doenças parece plausivel uma vez que ao nos alimentamos de animas que já estiveram vivos e podiam estar doentes.

Não conheco ninguem proximo a mim ou proximo ao meu ciclo de amizade que tentou viver de luz. Tal façanha soa impossivel aos meus ouvidos, manterei a cabeça aberta ao assunto porem não será eu que ira tentar.

Quem tentar poste os resultados eheheheh

A unica luz que eu sei que alimenta é a da geladeira!!!!!!


abraços, paz, luz, luz light, luz diet e luz frita
 
A unica luz que eu sei que alimenta é a da geladeira!!!!!!


abraços, paz, luz, luz light, luz diet e luz frita

Cara essa foi muito boa...kkkkk, mas acho possivel sim,dizem que nesse mundo tudo é possivel!

Abraços paz e luz!!!!
 
Isso me faz lembrar os intraterrenos...

São seres de terceira dimensão que interagem na quarta dimensão, são físicos como nós, por isto eles iniciam os trabalhos e ativações energéticas nas pessoas antes dos extras porque conseguimos "suportar" a vibração dos intras mais facilmente, pois estes são mais densos que os extras, logo mais fáceis de interagir na terceira dimensão.

ALIMENTAÇÃO - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós controlam o metabolismo através da mente. Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo: se em um quilo de alimento houver 100 gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente. Ingerem mais líquidos.

Vejo que está acontecendo, essas pessoas do relato, já devem estar conseguindo se adaptar a outras realidades, tanto metabólicas quanto energéticas. :)

Interessante esse conhecimento, obrigado por compartilhar!!!!!!!!!!!!

Paz e luz!
 
Eai pesoal tudo okeys?

Amigos e amigas se alguem conheçe alguem que se alimenta de luz arrasata para ca para vermos seu ideais e perspectivas e postem fotos tbm para vermos as caracteristicas fisicas da pessoa!!!!!!!!!!!!

paz e luz!!!!!!!!!!!!
 
Nosso sistema digestivo é adaptado SIM para comer carne, o que ele não é capaz é de metabolizar a celulose das plantas, pra nós a celulose (folhas verdes) serve de fibra, fonte de vitaminas e minerais, a mesma não é transofrmada em glicose tão menos em ATP. Os grãos são a classe de alimentos no qual nosso sistema digestivo tirar maior proveito.

Então... é o que a "medicina moderna" alega. Assim como 99,9% dos médicos vai dizer pra você que tomar um chá não adianta de nada. O nosso organismo gasta toda sua energia para digerir a carne, que fica, que fica e que fica no teu intestino e no teu corpo um tempão.
Faz um teste, no almoço, coma um monte de carne, depois lá pelas uma ou duas horas da tarde você vai estar entregue, cansado, sem vontade, com preguiça.

Me justifiquei dizendo que nosso intestino não é adaptado ao consumo de carne com base em médicos e especialistas da área. E é claro que terão os médicos e especialistas que irão discordar. Tem os dois lados.

Fonte:
http://www.jaimebruning.com.br/quem_sou.php?dep=quem
 
Bom os animais no geral vivem com muito menos consumo de calorias do que nós e são
muito mais felizes ao meu ver. Mais energéticos também.

Logo ao consumirmos menos estaríamos alimentando nosso lado animal e sendo mais felizes e
energéticos.

Apesar de que teria que ser feito de um jeito especial para o corpo não sentir a mudança daquilo
que foi acostumado pela vida inteira.

Pelo menos esse é o meu ponto de vista.
 
Acho complicado para nós que trabalhamos,estudamos,temos uma vida diferente,que necessita de bastante energia...talvez morando numa comunidade alternativa,meditando,etc...daria para viver de prana somente...acredito que o ideal para nós é sabermos utilizar a respiração de modo certo...Uma boa YOGA e bons pranayamas ajuda muito...e equilibrio na alimentação,saber o que vai ingerir,pouca ou nenhuma carne...para mim isso é viagem.viver de luz,,,o ideal é está na luz!!:)
 
nao acredito.

como nao acredito que o homem nao pode ser mais esperto do que o organismo dele limita
 
viver de luz nao


mas de prana sim


akele garoto do nepal que dizem ek eh oi novo budha e ke sumiu ficou 9 meses embaixo de uma arvore

colocaram uma camera por uns 10 dias filmando sem para,dia frio,quente,n importava,totalmente imovel o garoto...

otar tbm ,ele nao se mexia nem um segundo,n eh viver a vida normal e passa 3 horas meditando pra isso

se contar ke o metabolismo dele ta quase zero,o corpo nao necessita de alimento

agora o kara viver a vidfa normal,fazendo atividade fisica e tudo kero ve
 
O Logan, antigo membro do CM, relatou que passou um tempo vivendo de luz e fazia musculação.

Serio? Seria interessante conhece-lo e obter relatos de seus metodos mas pelas suas palavras parece que ele não esta presente.....que pena!

Valeu pela informação!

Paz!
 
Back
Top