Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!

M

Mauricio

Visitante
Abri esse tópico para que vocês coloquem perguntas sobre o que querem saber sobre cultivo em geral.

Então as perguntas, ainda não discutidas, serão analisadas e faremos um resumo para postar aqui:
https://teonanacatl.org/threads/reiniciando-o-início.4869/#post-83545

Com o progresso teremos o tópico, do link acima, com todas as questões, assim é fácil apontá-lo para um membro novato que tiver as mesmas dúvidas.

A vantagem é não congestionar o forúm com perguntas repetidas, que quase sempre têem o caminho da lixeira.

Dúvidas ?

boa rapaziada fmz 🤙
comprei kit de cultivo numa loja online, o kit era uma seringa de esporos do Golden Teacher e dois potes esterilizados com farinha de arroz integral e vermiculita e, por fim, dois sacos de plástico translúcido para frutificação.
é minha primeira vez cultivando.
os potes já estão 99% colonizados e estou esperando surgir os primeiros pins para aniversariar.
minha dúvida é o seguinte, após a primeira colheita, tem que fazer alguma coisa em específico pra dar outros flushes? tem alguma coisa que preciso fazer para aumentar as chances de bons flushes subsequentes? ou simplesmente retirar todos os cogus do primeiro flush e manter úmido já basta?
O melhor é seguir as instruções do kit. Pessoalmente nunca usei.
Eu uso a técnica PF-Tek e faço dunk dos bolos tanto no aniversário, como no final do primeiro flush para voltar a hidratar os bolos.

Back