Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!

M

Mauricio

Visitante
Abri esse tópico para que vocês coloquem perguntas sobre o que querem saber sobre cultivo em geral.

Então as perguntas, ainda não discutidas, serão analisadas e faremos um resumo para postar aqui:
https://teonanacatl.org/threads/reiniciando-o-início.4869/#post-83545

Com o progresso teremos o tópico, do link acima, com todas as questões, assim é fácil apontá-lo para um membro novato que tiver as mesmas dúvidas.

A vantagem é não congestionar o forúm com perguntas repetidas, que quase sempre têem o caminho da lixeira.

Dúvidas ?
 
Salve jovem!

Pra participar do grupo de trocar do Teo precisa ter no mínimo 50 postagens por aqui. Mas não desanima. Dá uma olhada aqui na biblioteca sobre banco de esporos:

Também dá pra comprar online, viu? Não posso recomendar lojas por aqui, mas existe uma loja bem conhecida que vende artigos para cultivadores. Pesquisa "comprar carimbo de esporos cubensis" no google. Vc vai encontrar. É uma loja que vende carimbos e suprimentos, ok? Acho que já dei dicas demais. Moderação, se falei muito, podem censurar o que achar necessário. Espero que te ajude.

Ahh... sim, antes que eu vá embora: recomendo começar fazendo PF Tek, beleza? Na biblioteca tem alguns guias muito bem escritos. Começa pelo mais simples e depois vai incrementando. E quando fizer seu cultivo, vai postando aqui pra gente acompanhar. Boa sorte irmão!
Obrigado! Irei começar meu diario de cultivador então para chegar no level minimo! Nos vemos em breve!
 
Back
Top