Opa galera!
Seguem algumas atualizações...
Um
bolo deu quatro frutos no primeiro
flush, com VARIOS
abortos +-8...o outro deu 2 frutos, um médio e um pequeno...
Um
bulk deu um enorme q foi o q nasceu por baixo, apesar de nao ser tao bonito ele veio bem pesado...
Os outros bulks pinaram muito mais por baixo do que por cima, acho q o acumulo de
umidade deve ter favorecido isso, tem um outro grande nascendo por baixo tb...
Os 2 bolos que deram frutos não estavam mais se desenvolvendo, e com um grande numero de abortos, então resolvi fazer outro
dunk neles, ontem (ou antes de ontem.....memoria falha...) eu mandei eles pro terrario novamente, e hoje já mostram
pins maiores do que os do primeiro flush, e com uma aparencia mais saudavel tb...
Por questoes de espaço e de querer facilitar a vida dos pins que nasceram nas laterais eu decidi remover os potes assim ganhei espaço para os outros 3 bolos que estou aniversariando hoje.
Um desses bolos pinou muito enquanto ainda estava no copo, resolvir fazer o experimento de só fazer o
roll e "vaporizar" agua nele, os outros 2 estão no dunk...
Para manter o termostato e a bombinha de agua no terrario, eu tive que aumentar o nivel de solidos, entao adicionei algumas pedras que tinha para jardinagem aqui, elas foram lavadas com agua sanitaria...
Funcionou bem aumentar o nivel do terrario, fiz um chao de papel aluminio e não corre risco de subir agua nos bolos, vou monitorar a umidade hoje e ver se não foi prejudicada...
Seguem algumas fotos dos ultimos dias
Abraços!