Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Do Tolueno para Psilocibina - Primeiro Cultivo

Diário de cultivo problemático.
09/03/2012 - Enviada carta para o banco de Manaus
13/03/2012 - Chegou na caixa postal de Manaus
16/03/2012 - Chegou aqui a carta com o selo
17/03/2012 - Fiquei sabendo que a carta chegou e peguei na portaria
17/03/2012 - Compra dos materiais
17/03/2012 - Glovebox montada
17/03/2012 - Seringa feita e na geladeira
19/03/2012 - Inoculação Realizada
24/03/2012 - Observados primeiros sinais claros de micélio

Status atual:
- Aguardando a colonização. Terrário ainda em planejamento.

Obs.: Ver replies deste post com relatos e fotos abaixo.
correios.jpg
 
28 dias após o aniversário... Colorações escuras, cinzas, alaranjadas... Poderia ter ido atrás de um terreno e enterrar... Mas já foi para o lixo. :(

Aprendi muito... Principalmente: ter paciência.

Decidi diariamente ir mexendo os pauzinhos para o próximo cultivo... Lentamente... Passo a passo... Limpando... Arrumando... E quando tudo estiver OK... Inocular... Sem pressa para a próxima tentativa.

Obrigado pela atenção de todos.

Resultado final do primeiro cultivo: Problemático e Abandonado (mais para o sentido de Encerrado do que Largado)
 
Uma pena meu amigo John! Força para a próxima tentativa...
 
Pow, esse era o cultivo que eu mais estava ancioso pra ver os resultados, tudo organizado e talz! Uma pena, mas pode ter certeza que se vc aplicar tudo o que vc aprendeu nesse cultivo, vc terá ótimos cogumelos no próximo :)
 
Back
Top