Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DMT - A Molécula do Espírito

Então, acho que na real meu irmão, você deveria deichar de ler tanto, e praticar mais, deveria fumar para acabar de vez com tanto drama de uma coisa, que na real é tão simples, e outra:
1.vir esculachar geral sobre um assunto que nem ao menos você conhece, só escutou falar, para mim não faz nenhum sentido, acho que você deveria falar até aonde seus conhecimentos vão, e não ficar no achometro ainda mais usando coisas que um terceiro escreveu:confused:

Cara não se engane, nao tem ninguem esculachando aqui, mas vc tem toda a razao, tenho que tomar mais e falar menos, mas cara, nao é achometro nao. Depois dos enteogenos q ja tomei ja sei quais vao ser minhas probabilidades de encontra-lo enteogeno. (Francamente, com tudo oq eu ja tomei de enteogenos, ja da pra ter uma ideia pequena de como pode ser.)

2."PRA MIM", quer dizer apenas, "PRA MIM", enão estou rotulando nada para o coletivo
3.que credibilidade você tem para vir duvidar de mim:eek:, ou de qualquer um por aqui, que falta de educação meu irmão :p
4. Salvia é Salvia, DMT é DMT, fazer comparação com as duas também não faz sentido pra mim, a salvia também é muito rapida porém a impressão que se tem é de um tempo muito maior de experiencia, pra mim se perde o tempo, enquanto o DMT, você sente que realmente é muito rapido, e não fui o unico a achar o mesmo, outros amigos que tambem tiveram acesso ao DMT em cristal tiveram a mesma impressão que a minha, inclusive membros aqui da casa

Não se ofenda camarada, a minha ideia não era bota fogo no circo e sim expor que talvez você tirou uma conclusão sobre o mesmo rápido demais. Como vc mesmo disse vc tomou pra ir no xou do led.. mas aprendeu com a vida(tem coisa melhor?), que tal agora talvez depois de ter aprendido experimenta-lo outra vez com um pouquinho mais de dedicação e responsa? Boto fe q tu vai enxergar mais coisas q "formas impressionantes"... ou não né, é só uma questão de querer mesmo.... eu tenho certeza que se tratando de um bom DMT(e uma boa dose) e com boa dedicacao, é possivel chegar a niveis bem profundo de consciencia, nao preciso toma-lo pra saber. Acho que tendo DMT no cerebro e tendo tomado substancias "irmas" do mesmo, ja da pra ter uma ideiazinha acha nao?

[MODERADO] o próprio Mutante que indicou o link para o Ecuador velho, mas isso eu acho que não faz nem sentido ficar aqui entrando em detalhes e nem tendo de provar especialmente para você, nem te conheço, não sou moleque e se contribuo, é de coração, é porque tive alguma vivencia com o determinado assunto, e dessa maneira sinto que posso contribuir, não vou entrar aqui e ficar opinando em assuntos tão sérios com informações que tirei da tirinha do jornal que li pela manhã:p
:D:Ddesencana mano, não va ficar bravo cara, é só um tópico, eu se fosse você iria atrz para experimentar tanto o cha de hoasca quanto fumar o cristal, se vai entender muita coisa, fica com medo não bobo, o medo é uma barreira a ser enfrentado:D:D:D

Cara, eu não fiquei bravo serio mesmo, não mal interprete as coisas, na real não só cansei de ler relatos de gente q tomou DMT, mas também de ver exemplos de gente q tomou conclusões precipitadas sobre drogas.. ta cheio saca? Não quer dizer necessariamente q vc tomou uma conclusão precipitada, talvez essa é sua forma de reagir ao mesmo, talvez essa não é a substancia chave(dmt cristal) que te faz acessar aos níveis mais profundos do sub/consciente... é uma coisa de cada 1 mesmo, tu tem toda razão, mas fiquei com aquela duvida no ar de se realmente vc aproveitou bem o uso da mesma saca? Mas serio mesmo, não preciso tomar o DMT cristal pra estar ligado q isso me proporcionaria muita experiencia. Tenho certeza q eu ia ver mais do que formas impressionantes. Só minha opiniao mesmo. Mas é isso ai. Eu so meio xato mesmo e asvezes malinterpretam minha xatisse como ataques pessoais. Vai na fe, é mais um problema meu q seu ;)
 
Aqui nós gostamos do Mortandello.

Até deixamos ele aterrorizar alguns novatos de vez em quando.
 
desculpa falar sinceramente mas que papo idiota.
ah porque eu tomei e voce nao.
ah porque voce deve tomar.
tomem tento voces, meninos.
 
oi brothers . esses dias desse ano tenho tido muitos sonhos lúcidos que me levaram ao cogumelo e seu universo . E posso confiar nisso porque vi nos sonhos passou-se e entrou . E com o que li aqui no fórum sobre "DMT sintetizando psilocibinas" vi que é um engendro natural o cogumelo, já que o DMT é uma iniciação "social" e o fungo um fenômeno sem intermédio como li em Maria Sabina.
 
Achei no vimeo. Acho que ainda não tem no fórum:



Legendado e aparentemente completo.
 
Hehe.. reconheço essa legenda de algum lugar!! :rolleyes:
 
Realmente, pra mim, essas teorias de conspiração e toda essa paranóia é coisa de quem não se resolve/se aceita e fica procurando sarna pra se coçar.
Mas aí vão medir e me mostrar o tamanho da minha ignorância, irão dizer que esse papo não é pra todo bico, e aí veremos aonde está o defeito.
Realmente como disseram aí: pouco chá, muita conversa.
 
Esse tópico não tem nada a ver com conspirações, @GnomoLok.

Quem quiser discutir esse assunto por favor vá nos muitos tópicos a respeito que existem.
 
O dmt è uma substancia endógena, o seja, è produzida também pelo nosso corpo e metabolizada por ele.
Ate hoje não tem nenhuma prova de consequencias permanentes devidas ao uso de dmt, seja ele puro o conteúdo eu algum vegetal/animal.
Eu já extrai dmt com sucesso, sem ter que "financiar" o mercado negro.
Fumando dmt teve experiências fundamentais pelo meu crescimento espiritual, e pra me è só isso que vale.

Com certeza, se tem uma conspiração, o dmt vai ser uma das armas pra acabar com ela.

Aconselho a todos a leitura "O alimento dos deuses", de Terence Mckenna
O cara tem ideias interessantes sobre como subverter o sistema, alem de doar pra o mundo teorias revolucionarias sobre a relação entre cogumelos mágicos e evolução humana. Provavelmente a maioria aqui no fórum já o conhecem, mas pra quem não, vale com certeza a pena ler.

https://teonanacatl.org/threads/o-alimento-dos-deuses-terence-mckenna.2680/
 
As comunidades, os povos e as nações indígenas são aqueles que, contando com uma continuidade histórica das sociedades anteriores à invasão e à colonização que foi desenvolvida em seus territórios, consideram a si mesmos distintos de outros setores da sociedade, e estão decididos a conservar, a desenvolver e a transmitir às gerações futuras seus territórios ancestrais e sua identidade étnica, como base de sua existência continuada como povos, em conformidade com seus próprios padrões culturais, as instituições sociais e os sistemas jurídicos.

Encomtrem sua molecula do espirito na natureza;)
 
Pois é não é!! Que conspiração há em da um rolé no mato e catar ums enteogenos,seja mimosa hostilis,psilocibe cubensis, e até para mais loucos um buquê de brugmansias...?

Seeeeeee realmente existir conspiração nesse sentido,acho que não sou vitima dela,pois antes sequer de conhecer internet e outras fontes de informação,já tinha tomado uma surra dos cogumelos selvagens.
Menininho tão inocente:rolleyes:
 
Cosmos day você sabe o que é Conspiração?

se você gosta de jurema, cogumelos, e trombeta junta tudo e faz um chá,

mas agora essa história de Conspiração dos indios, Conspiração de dar um rolé no mato:ROFLMAO:,
Cospiração nesse sentido rapaz eu acho qu você está meio CosnPIRADO

Junta as suas Cospirações e faz um tópico estamos ai para debatermos suas Cospirações (para não desviar o assunto do tópico)!

Enquanto você tomava uma surra de selvagens, eu tava mamando no tetão da minha mãe:ROFLMAO:
 
Cosmos day você sabe o que é Conspiração?

se você gosta de jurema, cogumelos, e trombeta junta tudo e faz um chá,

mas agora essa história de Conspiração dos indios, Conspiração de dar um rolé no mato:ROFLMAO:,
Cospiração nesse sentido rapaz eu acho qu você está meio CosnPIRADO

Junta as suas Cospirações e faz um tópico estamos ai para debatermos suas Cospirações (para não desviar o assunto do tópico)!

Enquanto você tomava uma surra de selvagens, eu tava mamando no tetão da minha mãe:ROFLMAO:
pou cara pega leve aí!
so tava curtindo o momento
não gosto de desiquilibrar o topico
já repreendi ums puraqui, e agora fui repreendido
que coisa não!!!!

a questao dos indios foi so uma brincadeira pra descontrair
acho que fui mau interpretado.
desculpe aí CM,MODERADORES E ETC...

Cosmos day você sabe o que é Conspiração?
O seu post

Enquanto você tomava uma surra de selvagens, eu tava mamando no tetão da minha mãe:ROFLMAO:
Não disse isso porque sou "velho"( tenho 30), e sim porque sempre fui pobre e fui ter um pc com servidor com 26 anos,e nao tenho nem o 2 grau completo
nao sabia sequer se exisitia um forun sobre cogus no mundo. menininho tao inocente:unsure:
Sou apenas um cara curioso e esforçado.
 
Ok, agora voltemos à discussão inicial do tópico, que é sobre o documentário "DMT - A Molécula do Espírito" :!:
 
A questao levantada no topico,porque so a ayahuasca é permitida em nosso país,desde que seja usada no contexto religioso,é que tambem levou aos comentarios sobre conspiraçao( ultima vez que uso esta palavra).

Nunca tive experiencia com dmt,mas conheço muito bem seus efeitos(teoricamente falando)e sei que é capaz de criar uma poderosa ponte ao mundo espiritual levando o individuo ao conhecimento do seu corpo espiritual
Acho que pode ser uma viagem imprevisivel a cada experiencia.
Se um dia tomasse dmt com certeza teria um encontro com meus proprios demonios,mas tambem o conhecimento da minha força espiritual,como já aconteceu com cogumelos; mas acho que seria algo mais forte.Aí que esta o imprevisto!!!!!!!
 
Back
Top