Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DMT - A Molécula do Espírito

Creio que o ponto negativo dos "hi-techs" seja o acesso a eles, tráfico.
"No meu universo", estou criando uma idéia de qualquer droga que consumir,
não passe pela mão de gananciosos, que seja cruzado por armas, sangue ou o que for.
Estou buscando um meio de ter tudo em mãos diretamente da terra, entre eu e Deus.

Esse tópico ja não faz bola com bola ...

Eu nao estou falando do trafico do DMT, ou a imagem suja q ele tem com os gananciosos, estou falando da substancia em si... o DMT PURO E SEUS EFEITOS NEGATIVOS... pô.. nao da pra entrar em um foco e depois acabar em outro. Assim o debate não chega em lugar nenhum.

Ainda fiquei sem entender essa bajulação toda sobre monoaminoxidade e DMT hi-tech ter efeitos negativos.

Repito: Cadê a ENTEOGENIA?

Esta dentro de cada 1, é so querer mesmo..

Já imaginou que tomar novalgina pode resultar enteogeno? E pq? a substancia é uma chave mas... quem abre a porta?
 
Ainda fiquei sem entender essa bajulação toda sobre monoaminoxidade e DMT hi-tech ter efeitos negativos.

Simples, todos enteógenos causam reações. Ele quer dizer que o natural, assim como pode ser encontrado DMT no nosso corpo humano sem engerir, provavelmente crie anticorpos, já que existe a substancia em nós mesmo.
Já os sintetizados, como não é natural vai saber o que mais pode ser encontrado na substância que pode prejudicar nosso organismo. E acredite também que a parada que falei de trafico ali também entrar no anti-hi-tech que o Bennito não busca utilizar.
 
False eu acho que vc não entendeu a questão q to tentando impor...

Claro q se misturado com otra coisa vai dar merda, mas eu falo da substancia pura como bennito se referia... eu estou tentando debater sobre a substancia pura, LIMPA, somente o dmt cristalizado HITECH, esquece o trafico, esquece misturebas mal feitas(isso já não é hitech), esquece os gananciosos, pois pelo q eu entendi o bennito argumentou criticando a ingestão da substancia PURA, em comparacao ao DMT natural, como tendo efeitos negativos corporais q ainda não acabei de intender quais são..
 
Se você quer estas infos dai tiro meu corpo fora do que falei acima, porém estamos falando do prejudicial de sintéticos e de governo também desde o início, já que é citado no documentário. Equivoco é de quem não assemelha tudo que foi discutido até agora, pois tem haver com o documentário.

benitto disse:
To falando seríssimo.
Estranho a ayahuasca ser a única substância lícita/com aval do governo no Brasil, não?

Outro ponto, no documentário citam apenas o DMT sintetizado/isolado. Na minha opinião, essa forma de consumo é apressar situações de morte e de reinos que não tem nada a ver conosco.

Bom Insider, pelo que se sabe do DMT, pode-se usar diversas vezes e como você tem em mente desde o início, ela é como qualquer enteógeno sendo que cada vez que seu corpo utilizar vai necessitar de mais, e os efeitos são como as outras drogas, insonia, ansiedade, panico, desiquilibrio do Ying-yang como citou. Mas também varia da tendencia de cada organismo desencadear a reeação.

Se ainda não for isso dai a explicação so poder ser na linguagem quimica da subs hehehe. abç!!
 
Se você quer estas infos dai tiro meu corpo fora do que falei acima, porém estamos falando do prejudicial de sintéticos e de governo também desde o início, já que é citado no documentário. Equivoco é de quem não assemelha tudo que foi discutido até agora, pois tem haver com o documentário.



Bom Insider, pelo que se sabe do DMT, pode-se usar diversas vezes e como você tem em mente desde o início, ela é como qualquer enteógeno sendo que cada vez que seu corpo utilizar vai necessitar de mais, e os efeitos são como as outras drogas, insonia, ansiedade, panico, desiquilibrio do Ying-yang como citou. Mas também varia da tendencia de cada organismo desencadear a reeação.

Se ainda não for isso dai a explicação so poder ser na linguagem quimica da subs hehehe. abç!!


Pod crer False, entendi seu ponto... eu sei que estamos a discutir no topico em geral sobre o trafico e o entorno envolta da substancia hitech... eu só achei que talvez rolasse um preconceito por parte dos efeitos substancia em si, pois andaram apontando ela como se ela tivesse efeitos negativos muito mais graves do que o dmt natural. Como esse lance de monoaminoxidade... e também como uma substancia não enteogena, e apesar de nunca ter usado, minha impressao é que ainda como cristal puro tem forte potencial enteogeno tmb.

É isso ai :)
 
Cada um eleve seu espirito
e deixe a alma da coisas nos levar,
e nos guiar, mas acima de tudo e um assunto
muito interessante esta aberto a discussão desse tema.

Paz e luz.
 
Bom mirador, mais fácil dizer que não tem fim nosso papo. Cada um tem sua visão e não muda,
até o dia em que nos falamos vivemos experiências e nossas vidas até aqui e não é porque um disse que o outro vai mudar da noite para o dia não é mesmo. Não adianta um falar 0 que um axa certo ao outro, pois nunca vai ter uma verdade já que o mundo é infinita possibilidade. E você citou que sou misantropo, eu amo e respeito meu próximo, mas o que for de podre realmente eu não compartilho. Ando pelo lado da justiça e não fico dando risadinha para agradar ninguém. Agora para as pessoas que são boas, que é facil de ver no olho quem são, estou aberto para trocar idéia, ajudar ou seja o que for. Não vejo como nenhum fardo, apenas estou sempre disposto para o próximo. Vivo minha vida, olho apenas para o horizonte, pois como você citou, o ser humano em sua maioria é podre. Mas me sinto abençoado, nesse dever de sempre buscar ajudar alguém que necessita, e não apenas evoluir meu Eu e sim fazer com que todos possam compreender melhor a vida. Fugir para as colinas é mais facil do que encarar a realidade que depois la na frente é pior. Não to dizendo isso para você, e sim para mim mesmo que tenho essa necessidade de questionar tudo da vida. Então nossa conversa so vai render se por mais que você axe idiotisse o que estamos falando e por mais que você tenha direito de rebater a idea, respeitar ou colaborar com uma idéa. Por mais que a medida do universo seja o que você viva, sinta e blablabla, nem sempre talvez estejamos certo. Pois mais ridículo que acreditar em conspirações, é buscar uma foto de cachorro e mandar ir para as colinas, é mentalidade daqueles fanfarrão de fórum, é muito mais rdículo e perda de tempo sua do que nossa. Tomamos cogumelos para somar, vibrar no positivo, e não ficar de negativismo perante o que os outros pensam. Debater é uma coisa, humor infantil é outra.
Jesuis maria josé; tu é disléxico mesmo. Eu quis dizer que EU sou misantropo e não você. Você está mais para pastor joão. hehehe
A liberdade é o fardo, pequeno gafanhotinho! A LIBERDADE! Para ser livre você deve traçar seu próprio caminho, averiguar o mundo com seus próprios sentidos, SER. E isso pode ser um grande fardo, muito maior do que acreditar em histórias da caroxinha.
E quanto ao meu senso de humor, ele me pertence e nada pode você fazer sobre isto. Se frequentasse o forum a mais tempo, saberia que a história do "corra para as colinas" é uma piada recorrente aqui, e não é pejorativa. É apenas piada, que no momento expressou minha opinião diante do assunto tão sisudo. Vsa. Sª. dá lincença?
:p
Que bom que editou seu post naquela parte que estigmatizava os nerds gordos. Demonstrou sabedoria, pequeno gafanhoto!

---

Vamos lá então. Quer dizer que existe um projeto super classificado, tipo secret agenda para levar os consumidores de DMT cristal (e outras drogas) a um lavagem cerebral, para que os mesmos possam ser contatados por entidades obscuras alienígenas, tendo suas almas roubadas. E todo os problemas sociais do mundo são de alguma forma ligados a essa agenda, que está aí desde os egipcios, escravizando as mentes e tentando dominar o mundo. (Ô povinho incompetente, mais de 2000 anos e ainda não conseguiram!)

O DMT sintético acaba sobrecarregando o organismo de MAO (ou seria MAU?), o que pode deixar o usuário entorpecido, facilitando o trabalho dos seres maléficos para dominar o mundo.

Vocês acreditam mesmo nisso? Por que? Conhecem alguém que já viveu isso? Foram abduzidos por seres maléficos?
 
Ninguém disse nada disso que você escreveu, mirador.
Você foi se informar sobre antes?
Pesquise sobre o assunto, depois voltamos a falar. Do contrário, vai ser seu ego contra o meu.
 
Sobre a MAO do mal:
To falando seríssimo.
Estranho a ayahuasca ser a única substância lícita/com aval do governo no Brasil, não?
Outro ponto, no documentário citam apenas o DMT sintetizado/isolado. Na minha opinião, essa forma de consumo é apressar situações de morte e de reinos que não tem nada a ver conosco. É, literalmente, entrar no INTRUDER - e ficar preso lá.
Imagine só, ingerir dmt diretamente no corpo, sem inibir a MAO... fisiologicamente falando, imagine a quantidade absurda de MAO que o seu organismo não vai produzir para desintegrar o DMT - em excesso - do seu corpo..
MAO em excesso desequilibra uma série de neurotransmissores e, multidimensionalmente falando, deixa qualquer indivíduo sujeito a abduções reais/zombie-nation, ou seja lá o nome que queiram dar para "sistema nervoso em tilt".
O documentário é o próprio "VENHA USAR DMT E ENTRE PARA O MUNDO DO QUALIVIDA!"
pior que isso só o Zeitgeist do Bono (U2) / Projeto Venus/Lucifer.

Sobre a secret agenda:
Já tinha visto esse documentário e achei uma baita duma Agenda pra fazer geral se AFUNDAR no dmt.
Sim, afundar é a palavra.
Enteógeno pro sujeito do escritório: limpo, não vomita e dura pouco.
Conseqüências? tilts no sistema nervoso e abduções astrais.
Rick Strassmann é o mentor/ativista/agente de recrutamento para humanos se tornarem potenciais cobaias p/ a neurotecnologia alien do mal com ajuda do Alto Governo.
Des(a)credito.
Enfim, MK ULTRA/PROJETO MONARCH e suas ramificações de novo.

As outras coisas, como egipcios e etc eu lí em um site sobre o assunto, como você pediu. Existem muitas teorias sobre isso tudo, e não tive paciência de ficar lendo muito mais do que o obvio.

Não é meu ego contra o seu, longe disso cara. Eu tenho outras coisas para fazer além de ficar te enchendo o saco.

Na boa mesmo, só queria saber qual é a dessa parada.

Porque você fala assim? Leu? Sentiu? Viu? Ouviu?
 
Tá bom.
Na ordem:
Senti, Ouvi, Vi e depois Li/Assisti/Selecionei.
Talvez sejam só achismos mesmo.
 
awww.acacia16.org_images_Acacia_SC_Logo_20_5B320x200_5D.jpg
Acacia Lodge
“One of the plants that has been discovered to have tryptamines suitable for creating the ayahausca effect is of the Acacia species. Acacia species that have good sums of DMT alkaloids in them are endemic to Australia, which is where Ayahuasca has ”mutated” so to speak, evolving into what has been called Changa today.”
http://www.realitysandwich.com/changa_evolution_ayahuasca

amysterybabalon.files.wordpress.com_2011_02_hoffman.jpg_699dc80ed8eab2f0686c458e4f76ca95.jpg
PROBLEM CHILD.

men-who-stare-at-goats-9.jpgawww.atariarchives.org_deli_timothy_leary.jpg
Vem que tem!
(desculpe o uso de imagens, mas dessa vez achei necessário).
 
concordo com vc em isso:

Talvez sejam só achismos mesmo.

mas nisso ainda nao sei oq dizer mais....
:(
Agenda pra fazer geral se AFUNDAR no dmt. (...)
tilts no sistema nervoso e abduções astrais.(......)
neurotecnologia alien do mal com ajuda do Alto Governo.(....................................)
DMT puro envolve reações fisiológicas.(só o puro eh?)
Existe um negócio chamado equilíbrio químico do corpo, que diz respeito a sistema nervoso e neurotransmissores.O high-tech geralmente não preve isso.(nem BOLINHAS)


seu papo me deixo intrigado , explica melhor isso ai vai? ainda nao entendi BOLINHAS do que vc disse.
 
pelamor dos cogu pessoal,

- pouco importa se o dmt puro (ou até mesmo a psilocibina) são/tão relacionadas a teorias conspiratórias, aliás pouco importa teorias neurotecnoconspiratórias, o que elas podem fazer em alguém? qual o medo aí? quem conspira o que contra quem mesmo?

- nunca vi qualquer efeito fisiológico do dmt a longo prazo pro corpo (se tiver acredito que seja mais pq o fígado trabalha em excesso tentando eliminar, mas isso qq coisa que passa pela boca)
- que quantidade absurda de MAO nada, o corpo vai produzir a quantidade necessaria, se for em excesso depois do tempo de utilidade da MAO recomeça o ciclo de produção de acordo com a demanda, a gnte come denovo, pega luz, dorme e repõe o que precisar, vivendo
- a maior quantidade de plantas com dmt não fica no brasil? achei que era por isso e pela cultura que liberaram o uso da ayahuasca
- viver desestabiliza neurotransmissoes, acreditar em teorias fantásticas e não acreditar tb, jogar video-game, fazer sexo, andar, correr, teimar, aprender, somos uma sopa de neurotransmissoes se desequilibrando o tempo todo, diretamente relacionada a como encaramos os (fatos!) nos momentos dos fatos e na ausencia deles.. quem é faz a coreografia das letrinhas da sopa hein hein...

bah numa pira semana passada -- "eu tava numa cápsula-ovo dos alieníginas que colonizaram a terra durante o início dos tempos e eles ficavam se movimentando e não tinham rostos bem definidos, as cores estavam todas invertidas.... enquanto isso na sala de justiça: -oou não tinha a terra ainda no início doa tempo, a terra é só 'depois', e a luz negra tb deixa meio complexo etc etc etc; aí tirei a consciencia da tela fluida e apertei outro botão dançando na fábrica, e então eu estava costurando a minha carne, sem anestesia e com uma dor insuportável..."

tudo pode ou não existir, na verdade não importa,
não importa se há uma conspiração.. se o medo é da morte, sem sentir a missão cumprida... "encurte a missão" (sem suicídios pessoal), viva a sua vida, é bem mais fácil

chega um momento que a gente pára de fingir que não entende
(monólogo) ah td bem é dificil manter um otimismo durante muito tempo seguido pra encarar as coisas.. então não o faça e tenha as mirações do seu dia a dia da forma que pediu,
a gente tem o mundo que precisa pra sobreviver e muitos não entenderam que podem ter o mundo que querem para viver.

vamos manter a linha do tópico, tem um outro sobre teorias conspiratórias e suas especulações, etc
lhes convido para um chá... em paz
 
mirador disse:
Que bom que editou seu post naquela parte que estigmatizava os nerds gordos. Demonstrou sabedoria, pequeno gafanhoto!

AUHAUA, até porque ja fui gordinho, mais parecia do estilo kkk... E como que vou saber que é das antigas sua brincadeira do dog.
So se eu tivesse tomado um enteógeno dai eu previa né, e podia atuar de pastor jõao, lucas, pedro...
Pior que sou gafanhotinho, de nada, um átomo no universo, mas tenho espírito de terra. Então confio que meu EU também tem conclusões que, estão no caminho certo, assim como o Benitto tem a dele, o Insider.
Não sou mais nem menos, estou para compartilhar e debater, para somar, ato de doar e receber.
Mas agente acredita que se o governo roba na caruda todo dia, e passa na televisão. Pagamos 5 meses de salário, e mais tudo o que pagamos no dia a dia, e ainda aceitamos isso, ficamos pensando o que os cara não
maqueiam. Somos marionetes do poder ( porém nós aqui do forum buscamos alternatividade) e relacionamos também as drogas com o governo que ganha dinheiro sendo que tudo poderia ser mais simples, e que as drogas não geraria tráfico, armas e morte todo dia. Olha tão falando que isso não tem nada
haver com o tópico mais é claro que tem. Alguem ja viu os temas? Rola Sintetizado que rola tráfico, não
aborda somente a droga em si. Aborda uma visão desses caras, e disso gera nossos pensamentos, que por fim debatemos aqui, so resta quem criou o tópico decidir não falar mais ou fechar seila, porque o documentário aborda tudo isso.

mirador disse:
Vamos lá então. Quer dizer que existe um projeto super classificado, tipo secret agenda para levar os consumidores de DMT cristal (e outras drogas) a um lavagem cerebral, para que os mesmos possam ser contatados por entidades obscuras alienígenas, tendo suas almas roubadas. E todo os problemas sociais do mundo são de alguma forma ligados a essa agenda, que está aí desde os egipcios, escravizando as mentes e tentando dominar o mundo. (Ô povinho incompetente, mais de 2000 anos e ainda não conseguiram!)

O DMT sintético acaba sobrecarregando o organismo de MAO (ou seria MAU?), o que pode deixar o usuário entorpecido, facilitando o trabalho dos seres maléficos para dominar o mundo.

Sou disléxico mais digo que você ta no clube comigo. Ninguém nunca falou nada disso udsahudsahudsa.
Mais gostei do roteiro dava para fazer um bom filme.

mirador disse:
Vocês acreditam mesmo nisso? Por que? Conhecem alguém que já viveu isso? Foram abduzidos por seres maléficos?

Abduzir, não é que nem nos filmes dos anos 90 que nem agente via. Simplesmente quando você sonha você sai do corpo. Quando você é submetido a algo simplesmente você faz a mesma coisa sai do corpo. Pense que o mundo é infinito. Talvez agente em tamanho seja quem nem no MIB, uma bolinha de gude. Ou talvez nós sejamos os ratos de laborátorio deles. Só que eles são evoluidos, pra que matar neh? ;)
 
Última edição por um moderador:
pesquise MK ULTRA, PROJECT MONARCH, LSD CRISIS, enfim...

Mesmo que tudo isso seja verdade, em que sentido saber estas coisas vai melhorar a sua vida? Enquanto você está pré/ocupado com toda esta tralha, o tempo está passando meu amigo.

A SUA vida é a história mais importante de todos os tempos e é curta para ser desperdiçada em nóias. Que tal usar o seu precioso cérebro para pensar nisso?

Use a sua curiosidade e inteligência para mudar as suas perspectivas, realizar os seus sonhos e ajudar a quem que você ama fazer o mesmo.

No fim de tudo, terá sido melhor ser feliz do que bem informado.
 
Olha tão falando que isso não tem nada
haver com o tópico mais é claro que tem.

Caso vc se refira a mim, eu não disse isso, eu argumentei em questão a substancia em si e vc me respondeu pulando pra outro enfoque do tema, não tinha nada a ver sua resposta em relação ao que eu disse. Só isso
 
""encurte a missão" viva a sua vida, é bem mais fácil""

Isso é o básico que todo mundo devia saber. pois é o básico, mas também é o PLENO. É ir DIRETO AO PONTO.

O sistema taí pra nos enrolar numa trama de telenovela, ou de filme americano, tornam as coisas complicadas pra depois fazer você comprar uma vida feliz.

E aquele filme (Homens que encaravam cabras) é mesmo muito f*da.

Precisamos de JEDIS!
 
Na boa, se vale mais "ser feliz"/deslumbrado do que informado, então acabou aqui a minha participação nesse tópico.
Aliás, alguém mais viu o documentário sobre o DMT?
 
Insider disse:
Caso vc se refira a mim, eu não disse isso, eu argumentei em questão a substancia em si e vc me respondeu pulando pra outro enfoque do tema, não tinha nada a ver sua resposta em relação ao que eu disse. Só isso

Não citei você em nenhum momento, to falando do contexto geral que ta acontecendo no tópico.

Archer disse:
Mesmo que tudo isso seja verdade, em que sentido saber estas coisas vai melhorar a sua vida? Enquanto você está pré/ocupado com toda esta tralha, o tempo está passando meu amigo.

A SUA vida é a história mais importante de todos os tempos e é curta para ser desperdiçada em nóias. Que tal usar o seu precioso cérebro para pensar nisso?

Use a sua curiosidade e inteligência para mudar as suas perspectivas, realizar os seus sonhos e ajudar a quem que você ama fazer o mesmo.

No fim de tudo, terá sido melhor ser feliz do que bem informado.

E quem disse que agente não faz tudo isso? Ou você acha que me sonhos e trabalhar no Weakleaks...

Bom, se agente busca isso concerteza axamos que vai sim servir para nossa vida, se alguem ta perdendo
seu precioso tempo, mais do que agente, são vocês prórpios que ficam querendo impor o que agente deve
pensar. Mais inúteis que agente falando são vocês querendo rebater, ou seja, o sábio se cala e deixao os
burros falando, e de sábio quem é cheio de querem ensinar agente aqui na verdade não tem nada.

Querendo ou não, tem que ter alguem para se preocupar, senão o mundo não muda, se vocês querem deixar
de lado, deixem que alguem se preocupe, não ta vendo o Egito lá? Eles sofreram, lutaram, perderam muita gente, porém tiveram uma conquista.

Se agente se preocupa com a melhoria do universo, temos que colocar esse ponto também. Sei que o que
vocês querem dizer, que eu posso lutar me escabelar, que sozinho não chegarei a lugar nenhum. Porém
olha o carinha do Wikileaks, ele tem fé no que faz e ta fazendo por todos e não só por eles.
Só dou exemplo a virtude dele para nem escutar o que vocês me dizem.

Egoismo de muitos olhar apenas para seu Eu, mas já que vocês falam tanto de olhar para si e o universo isso e aquilo, pense em cada atitude do seu Ego no dia a dia, cada julgamento errado que fazem das pessoas ou aqui no
próprio forúm.

A partir do momento que vocês eliminarem tudo isso, dai eu aceito que vocês podem me dizer
no que devo pensar, o mundo é pensamento e se alguem pensou em algo é porque existiu ou vai existir.

Meu foco é aprender a cultivar, nunca tive oportunidade e agora ta chegando a minha hora de te-los e não ter que caça-los. Deixo tópico de lado e se alguem se ofendeu em algum min
não foi minha intenção... Se todo mundo pensar em debater mais, em vez de criticar apenas o que os outros pensam, tenho certeza que juntos todos seriam melhores. Muitos que julgam
ser os xamã e não sabem as vezes nem amar a si quanto mais o próximo.
 
Back
Top