Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DMT - A Molécula do Espírito

cara na boa.. comparar wikilieaks e revolucao do egito com teorias de conspiaracao BARATAS de agendas secretas para lavagem cerebral apatir de DMT é no MINIMO curioso... acha nao? Diz pra mim, qual deles ta mais fora da realidade? Certo que o Julian Assange nao esta perdendo tanto tempo assim... a preocupacao dele é um POUQUINHO mais valoravel que essas teorias de lavagem, na bouinha mesmo...

humm..

Cade o boa noite e vão....????????? ta na hora de fujir pras colinas mesmo viu
 
Vai acreditar no Julian Ass-Angel então, Insider.
Tão fazendo o melhor pra você lá fora. Seja feliz!
Se você chama de teoria barata aquilo que você não vê na mídia oficial/Reuters então beleza.
Vá assistir ao Fantástico, até matéria sobre loucomelos saiu lá :p
 
cara na boa.. comparar wikilieaks e revolucao do egito com teorias de conspiaracao de agendas secretas para lavagem cerebral apatir de DMT é no MINIMO curioso... acha nao? Diz pra mim, qual deles ta mais fora da realidade?
humm...
Tente ligar tudo o que existe no universo em um só, pense que a maioria da sociedade te julga por fumar um simples baseado, imagine então por cogumelos ( te julgam louco). Porém você sabe que louco são eles que não compreendem muita coisa da vida.

Pense que só porque você abriu tua mente não diz que você consegue enxergar tudo. Se você não consegue ligar nada com nada, tua cabeça se limita, teu pensamento pode não ser tão rápido. Mas você tão pode julgar eu para louco, disléxico ou que fala nada com nada.

Mas dai pode ser que assim como a sociedade não entende nada do que você diz, pode ser que você não pode compreender muita coisa do alguns dizem.
Um exemplo foi a foto que você colocou de Jesus, será que teu conhecimento é tão grande a ponto de você postar uma blasfemia daquela?

Ninguém falou de DMT em si, e sim dos Hi-Tech em geral a respeito da lavagem. Se você ler passo a passo
vai ver que na verdade quem ta embaraçando o tópico é quem entra e lê a ultima página apenas. Tenho
argumento para tudo o que foi escrito desde lá de cima.

Como disse vou a busca do meu cultivo. BS!!
 
Vai acreditar no Julian Ass-Angel então, Insider.
Tão fazendo o melhor pra você lá fora. Seja feliz!
Se você chama de teoria barata aquilo que você não vê na mídia oficial então beleza.
Vá assistir ao Fantástico, até matéria sobre loucomelos saiu lá :p

auhauhhua Ass-Angel foi muito boa, dei umas boas risadas aqui.

Po, então vc acredita mais nessa teoria ai que no ass-angel? Nuh.... podi crê!

Mas não.. eu não vejo televisão a 6 anos man, nem tenho televisão em casa por sorte, mas me ta dando a impressão que vc sim.

Fica na paz ai, já ta claro que somos de opiniões bem diferentes. Só dei minha perspectiva sobre o assunto, sem querer alterar a opinião de ninguém mesmo.

Um exemplo foi a foto que você colocou de Jesus, será que teu conhecimento é tão grande a ponto de você postar uma blasfemia daquela?

Cara, eu tenho um extremo mal gosto e um humor bastante negro. Viva a blasfemia... seja bem vindo!

Pequeno EDIT:
Ja vi quem quer ter a ultima palavra, vcs ganharam!
 
Última edição por um moderador:
Insider, imagine que as informações que saem no wikileaks não são lá tão importantes, a menos em aspectos que env0lvem moral e jogos sociais/políticos. O que, na prática, não diz absolutamente nada nem interfere no status quo dos países dominantes. Ou seja, é apenas um motivo para criar mais um impecílio para a livre circulação de informações na rede.
Saturno cria seu filho e depois o devora.
Criam o bode espiatório/wikileaks/ass-angel e depois temos uma ótima desculpa para proibir a livre circulação de dados na rede (vejam só pessoal! o perigo agora não é mais a pirataria, mas sim DIPLOMACIA!).
Seja feliz e espere pelo melhor, já que tem algum cientista/político/agente-oficial fazendo por você.

Volto ao tópico. Ninguém mais viu o documentário sobre o DMT?
 
Cara, eu tenho um extremo mal gosto e um humor bastante negro. Viva a blasfemia... seja bem vindo!

Pequeno EDIT: Ja vi quem quer ter a ultima palavra, vcs ganharam!

Nada haver, todos em paz caminhando junto. Melhor gerar essas opiniões diversas afinal estamos colocando em prática o que pensamos.

Só para finalizar, o governo que protege o povo é o mesmo governo que diz que você não pode fumar uma erva, erva que veio da natureza, que Deus que te deu o livre arbítrio de
plantar uma semente da terra e colher. Vergonha é não lutar pelo ideal, falam de liberdade
mas cade a minha liberdade de plantar minha erva? E digo outra, por que se preocupar com o governo, sendo que o meio ambiente ta cada vez pior, e se um dia não tiver mais nem terra ou água para cultivar nossos cogumelinhos, nós que amamos a natureza se não tentarmos freiar, quem saber viveremos não só de drogas sintéticas, mas um eco-sistema sintético, virarmos robôs.
 
deslumbre é que é.
informação filtrada por intuição não é ilusão.
 
Já somos robôs! Perpetuando uma cultura que não nos apetece.
---
Informação ociosa é ilusão. Informação que não se transforma em vida é moooorte.
---
Cansei, o bennito não vai contar a história dele.
---
 
Informação é ilusão.

Ilusão é informação.

Um exemplo foi a foto que você colocou de Jesus, será que teu conhecimento é tão grande a ponto de você postar uma blasfemia daquela?

Quando falo blasfemia é claro que não to dizendo que você não vai para o céu, mas saber que tem várias
crenças no fórum e ter um respeito pelo que os outros acreditam.
Confundem religião com Jesus.
 
Última edição por um moderador:
:cry::cry::cry::cry::giggle::giggle::D:D:)KA..RA ..LE..O!!!! Muito bom esse tópico.....:cry:to chorando de rir até agora:D, o mirador me fez rir pra KA..RA..LE..O!! Ai, ai ...ja acordei minha mulher duas vezes de tanto rir a próxima vo ter que dormir no sofá:D, galera vocês são um sarro, mas vamos falar sério agora, Ecuador valeu pela dica.

Outro ponto, no documentário citam apenas o DMT sintetizado/isolado. Na minha opinião, essa forma de consumo é apressar situações de morte e de reinos que não tem nada a ver conosco. É, literalmente, entrar no INTRUDER - e ficar preso lá.

Putz galera; não sei quanto a vocês, mas eu tomo hoasca justamente pra morrer....pra me desprender...sair por ai e aprender junto com aquele certo Jesus, que ninguem acredita, mas que as vezes gostam de lhe creticar.
Mas entendo você meu irmão, esta preocupado com sua saude e com aquilo que você acredita ser seu estado de conciência e tal, e me fez realmente pensar sobre esse tal desequilibrio quimico do corpo e se isso realmente podem acarretar danos sérios mesmos por toda essa quantidade de MAO, ja li uma vez sobre isso e alguem ja havia alertado sobre riscos causadas pelo desequilibrio dessas substancias. Eu ja fumei varias doses de cristal puro de DMT, e até misturados com fumo(verde) que ganhei de um amigo e sinceramente não senti absolutamente nada de diferente após a experiencia, mau estar, dores de cabeça, ou preso com algum conflito meu, até cheguei a mencionar justamente isso:
- isso é um tipo de DROGA moderna, que o HOMEN do escritório vai usar,...tipo o patrão deu esporro no escritório, entra no banheiro pega o cachimbo joga o cristal e.......BUUUUUUmmm, hã; hã; oquê?! E volta a trabalhar. Do mesmo jeito que veio ja foi, se não prestou atenção, ja passou, é muito forte mas muito rapido ao mesmo tempo, não se aprende, na verdade é uma sensação causada por DMT, somente uma sensação, muito longe doque realmente o DMT tem a nos oferecer, pra mim não rola, eu tomo enteogenos pra aprender, se a planta ou o cogumelo não me ensina, hum...fico confuso e perde o sentido, inclusive tenho cascas de jurema e hexano para preparar o cristal, mas esta encostato a muito tempo, pois não tenho mais interesse em fazer, um dia, quem sabe, mas por enquanto fica no armario. Todos temos o direito de experimentar, lógico, mas se for pra ser uma droga de escritório, foge do contexto enteogeno, pois enteogenia é uma sabedoria xamanica, que perpetua ate hoje vinda de nossos ancestrais, e usar o enteogeno como uma diversão pra ir no barzinho pois hoje vai ter cover do Led,(naõ que ja não tenha feito isso, mas a vida amadurece a gente, e é justamente isso que acho maravilhoso nela) se não usamos para o fim que realmente serve esse conhecimento, deixa de ser enteogeno e passa a ser uma droga, inclusive abordei a um tempo atraz sobre este assunto, sobre qualquer pessoa ficar abusando de expanssores e dar turch!!

Outra gente, eu acho que isso é mais do que lógico que só tem pontos negativos pra medicina da hoasca,
-toda substancia que é modificada, produzida e vendida que altere a conciência é considerado droga
Ou mais ou menos isso, não consigo lembrar a onde li sobre isso:p
Não ficaria surpreendido quando em um futuro próximo, as regras estabelecidas pelo governo sobre consumo de hoasca sejam mais acirradas, ou quando as barraquinhas de ervas medicinais forem abordadas em algum tipo de blitz, imagina explicar pro seu João la na sua terra natal, ervero a 60 anos que casca de Jurema Rainha agora não é mais medicinal, agora é proibido por lei, virou droga, não só ira ferir todo o contexto espiritual e filosófico do seu João como seu contexto cultural, de decadas adquirido por seus avós, centenarias adquiridas de nossos irmão Incas, e quem sabe milenar:rolleyes:

Se a questão é:
DMT EM CRISTAL, PODE NOS AUXILIR NEM NOSSO CAMINHO DE EVOLUÇÃO?
Pra mim a resposta é não, devido ao seu curto periodo de experiencia, e suas visões coloridas e multi formas que nada mais fazem do que impressionar;)
 
Quando falo blasfemia é claro que não to dizendo que você não vai para o céu

Cruiz credo, ave maria, JÉÉÉÉSUS, MEU DEUS! Que sorte que vc me disse cara, tava com medo de arder nos marmores do inferno já. Ainda bem q vou pro ceu..........................:confused:

mas saber que tem várias
crenças no fórum e ter um respeito pelo que os outros acreditam.
Confundem religião com Jesus.

Cara tu é um hipócrita dos grandes, dês do começo do tópico q tu ta ENFIANDO jesus guela baixo dos que não acreditam nele (motivo do qual postei a IMG) e agora tu vem me pedir pra respeitar as crenças dos outros?
Na boa mesmo se liga no q tu diz. Se tu acredita em jesus veio, vai fundo, mas nao insista com esse lance de jesus aqui como vc tem feito até agora, pq isso tambem é desrespeitar a crença dos outros(não sou o único aqui que tenho essa opinião te posso garantir isso).
Alem do mais a palavra jesus é SIM religiao, caso vc tenha esquecido, Jesus é o simbolo do cristianismo..
E eu te falo irmaozinho, o que existe dentro de vc até de PIPIU PELUDO vc pode chamar... vai do gosto e da analogia de cada 1 chama-lo como lhe de na telha.... DUVIDO que vc tirou Jesus de outro lugar q não do cristianismo... mas o que existe dentro de cada 1 nao tem NADA a ver com religiao, e porisso mesmo eu nem chamo ele de jesus, ao contrario de vc, que insiste em ligar essa palavra, de uma organizacao PODRE e MUNDANA chamada cristianismo que afundou ametade da historia humana contada, a uma coisa q existe dentro de nos a MUITO mais tempo q o cristianismo e o dito cujo Jesus..

Então na boa, tem muita crença aqui como vc mesmo disse, respeite a opiniao dos outros e PARE de insistir nesse lance de jesus, q ta ficando chato....

Qqer coisa entre aqui q vc talvez se de melhor com o pessoal de la:
http://www.gospel10.com/forum/categoria--igreja-e-religiao--7&pag=25

Amem!

Se a questão é:
DMT EM CRISTAL, PODE NOS AUXILIR NEM NOSSO CAMINHO DE EVOLUÇÃO?
Pra mim a resposta é não, devido ao seu curto periodo de experiencia, e suas visões coloridas e multi formas que nada mais fazem do que impressionar;)

Eu tenho minhas duvidas se vc experimentou DMT cristal, se tudo q vc viu foram coisas para "impressionar", porque ja cansei de ler relatos BEM enteogenos e profundos de dmt fumado, que proporcionaram conhecimentos imensos. O curto periodo de tempo nao tem NADA a ver com o conhecimento que ele pode te proporcionar...A Salvia divinorum é um dos mais potentes alucinógenos q existe... e fumado resulta bem rápido tambem, porem pode resultar extremamente enteogeno.

Ou vc só experimentou o DMT cristal pra ir no xou do Led mesmo... ou seja, praticamente = a não experimentar, ou pelo menos, deixa evidente qual é a tua resposta da tua propia pergunta...

De qualquer forma, eu nunca experimentei DMT em nenhuma de suas formas, e não sou nenhum messias pra dizer a verdade sobre ser enteogeno ou não..

Mas to achando q vou repetir essa frase muito ainda antes q caia a ficha de muitos:
"Cada 1 cada 1, cada lugar cada lugar, cada cabaço cada cabaço."
 
Insider disse:
Cara tu é um hipócrita dos grandes

Nem vo colar o resto lá para não ficar grande o quote.

Se é burro, cristianismo é acreditar em cristo. Religião foi
o homem que inventou. Eu nem tava falando de cristo e
sim de você ser um ignorante e postar no forúm a imagem.

Quer saber, editei este post. Nem vo extender conversa,
não vamos chegar a lugar nenhum. Você não tem opinião
própria. Não sai nada de bom para absorver do que você diz.
Só sabe aprovar os posts de quem você paga pau e
colar os link da net, da tua mente não vem nada próprio
robozinho programado, quantos giga cabe ai limitado. :)


Te desejo paz, cada um para seu lado, não vamo levar
nada daqui, se quizer rebater a vontade mas eu pulei
da barca, abraço.
 
Insider disse:
DUVIDO que vc tirou Jesus(CRISTO) de outro lugar q não do CRISTIANISMO

AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH.

So postei denovo para deixar claro que se todo mundo ler aqui, nenhum momento eu falei que tenho religião, ou que Jesus é somente o caminho. Creio na existência dele e que cada um aceite ele ou não com quiser. O que importa no ser é respeitar o próximo e não o que ele pensa.
 
Senhores,

As respostas estão ficando mais agressivas. Praticamente ataques pessoais.

Gostaria que lessem as regras do fórum sobre isso e também que mantivessem o foco no assunto do tópico.

Ou se não tiverem nada proveitoso a dizer não digam nada.
 
Eu tenho minhas duvidas se vc experimentou DMT cristal, se tudo q vc viu foram coisas para "impressionar", porque ja cansei de ler relatos BEM enteogenos e profundos de dmt fumado, que proporcionaram conhecimentos imensos. O curto periodo de tempo nao tem NADA a ver com o conhecimento que ele pode te proporcionar...A Salvia divinorum é um dos mais potentes alucinógenos q existe... e fumado resulta bem rápido tambem, porem pode resultar extremamente enteogeno.
:eek::eek::eek::cry::cry::cartaovermelho:
Então, acho que na real meu irmão, você deveria deichar de ler tanto, e praticar mais, deveria fumar para acabar de vez com tanto drama de uma coisa, que na real é tão simples, e outra:

1.vir esculachar geral sobre um assunto que nem ao menos você conhece, só escutou falar, para mim não faz nenhum sentido, acho que você deveria falar até aonde seus conhecimentos vão, e não ficar no achometro ainda mais usando coisas que um terceiro escreveu:confused:
2."PRA MIM", quer dizer apenas, "PRA MIM", enão estou rotulando nada para o coletivo
3.que credibilidade você tem para vir duvidar de mim:eek:, ou de qualquer um por aqui, que falta de educação meu irmão :p
4. Salvia é Salvia, DMT é DMT, fazer comparação com as duas também não faz sentido pra mim, a salvia também é muito rapida porém a impressão que se tem é de um tempo muito maior de experiencia, pra mim se perde o tempo, enquanto o DMT, você sente que realmente é muito rapido, e não fui o unico a achar o mesmo, outros amigos que tambem tiveram acesso ao DMT em cristal tiveram a mesma impressão que a minha, inclusive membros aqui da casa

[MODERADO] o próprio Mutante que indicou o link para o Ecuador velho, mas isso eu acho que não faz nem sentido ficar aqui entrando em detalhes e nem tendo de provar especialmente para você, nem te conheço, não sou moleque e se contribuo, é de coração, é porque tive alguma vivencia com o determinado assunto, e dessa maneira sinto que posso contribuir, não vou entrar aqui e ficar opinando em assuntos tão sérios com informações que tirei da tirinha do jornal que li pela manhã:p
:D:Ddesencana mano, não va ficar bravo cara, é só um tópico, eu se fosse você iria atrz para experimentar tanto o cha de hoasca quanto fumar o cristal, se vai entender muita coisa, fica com medo não bobo, o medo é uma barreira a ser enfrentado:D:D:D
 
Back
Top