KA..RA ..LE..O!!!! Muito bom esse tópico.....

to chorando de rir até agora

, o mirador me fez rir pra KA..RA..LE..O!! Ai, ai ...ja acordei minha mulher duas vezes de tanto rir a próxima vo ter que dormir no sofá

, galera vocês são um sarro, mas vamos falar sério agora, Ecuador valeu pela dica.
Outro ponto, no documentário citam apenas o DMT sintetizado/isolado. Na minha opinião, essa forma de consumo é apressar situações de morte e de reinos que não tem nada a ver conosco. É, literalmente, entrar no INTRUDER - e ficar preso lá.
Putz galera; não sei quanto a vocês, mas eu tomo hoasca justamente pra morrer....pra me desprender...sair por ai e aprender junto com aquele certo Jesus, que ninguem acredita, mas que as vezes gostam de lhe creticar.
Mas entendo você meu irmão, esta preocupado com sua saude e com aquilo que você acredita ser seu estado de conciência e tal, e me fez realmente pensar sobre esse tal desequilibrio quimico do corpo e se isso realmente podem acarretar danos sérios mesmos por toda essa quantidade de MAO, ja li uma vez sobre isso e alguem ja havia alertado sobre riscos causadas pelo desequilibrio dessas substancias. Eu ja fumei varias doses de cristal puro de DMT, e até misturados com fumo(verde) que ganhei de um amigo e sinceramente não senti absolutamente nada de diferente após a experiencia, mau estar, dores de cabeça, ou preso com algum conflito meu, até cheguei a mencionar justamente isso:
- isso é um tipo de DROGA moderna, que o HOMEN do escritório vai usar,...tipo o patrão deu esporro no escritório, entra no banheiro pega o cachimbo joga o cristal e.......BUUUUUUmmm, hã; hã; oquê?! E volta a trabalhar. Do mesmo jeito que veio ja foi, se não prestou atenção, ja passou, é muito forte mas muito rapido ao mesmo tempo, não se aprende, na verdade é uma sensação causada por DMT, somente uma sensação, muito longe doque realmente o DMT tem a nos oferecer, pra mim não rola, eu tomo enteogenos pra aprender, se a planta ou o cogumelo não me ensina, hum...fico confuso e perde o sentido, inclusive tenho cascas de jurema e hexano para preparar o cristal, mas esta encostato a muito tempo, pois não tenho mais interesse em fazer, um dia, quem sabe, mas por enquanto fica no armario. Todos temos o direito de experimentar, lógico, mas se for pra ser uma droga de escritório, foge do contexto enteogeno, pois enteogenia é uma sabedoria xamanica, que perpetua ate hoje vinda de nossos ancestrais, e usar o enteogeno como uma diversão pra ir no barzinho pois hoje vai ter cover do Led,(naõ que ja não tenha feito isso, mas a vida amadurece a gente, e é justamente isso que acho maravilhoso nela) se não usamos para o fim que realmente serve esse conhecimento, deixa de ser enteogeno e passa a ser uma droga, inclusive abordei a um tempo atraz sobre este assunto, sobre qualquer pessoa ficar abusando de expanssores e dar turch!!
Outra gente, eu acho que isso é mais do que lógico que só tem pontos negativos pra medicina da hoasca,
-
toda substancia que é modificada, produzida e vendida que altere a conciência é considerado droga
Ou mais ou menos isso, não consigo lembrar a onde li sobre isso

Não ficaria surpreendido quando em um futuro próximo, as regras estabelecidas pelo governo sobre consumo de hoasca sejam mais acirradas, ou quando as barraquinhas de ervas medicinais forem abordadas em algum tipo de blitz, imagina explicar pro seu João la na sua terra natal, ervero a 60 anos que casca de Jurema Rainha agora não é mais medicinal, agora é proibido por lei, virou droga, não só ira ferir todo o contexto espiritual e filosófico do seu João como seu contexto cultural, de decadas adquirido por seus avós, centenarias adquiridas de nossos irmão Incas, e quem sabe milenar
Se a questão é:
DMT EM CRISTAL, PODE NOS AUXILIR NEM NOSSO CAMINHO DE EVOLUÇÃO?
Pra mim a resposta é não, devido ao seu curto periodo de experiencia, e suas visões coloridas e multi formas que nada mais fazem do que impressionar