Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DMT - A Molécula do Espírito

Acho que eu to mais por fora que bumbum de bebê!

Essa história de mundos multidimensionais, CIA, abdução etc. Fiquei com medo agora.

Tô lascado!
Me lembra "Uma mente brilhante".

Um dia pensei que refletir sobre o mundo de maneira tão profunda (digo isso com admiração) assim como alguns colegas poderia me fazer bem. Hoje tenho certeza que isso só me trouxe o mal. Fico feliz em não me deixar alienar pela religião e pela política, e outras armadilhas do nosso mundo mais "próximo", mas me preocupar com o universo é muito p minha cabeça. Só quero estar bem e fazer o bem para o próximo.

Se pudesse ser um feliz rato de laboratório eu acho que já tava bom p mim.

É, acho q o colega falou algo parecido, qual a melhor dominação? Qual a melhor dominação? Será que posso ser totalmente livre? Sei lá. Não creio que podemos ser. Se formos mais de 70% livre acho que já é algo excepcional.

Mas realmente não tenho muita bagagem sobre esse assunto que vocês estão discutindo.
Só minha opinião mesmo.
 
Acho q vou ver no youtube mesmo .

Já vi. O apresentador é o mesmo que entrevistas os lutadores do UFC depois da luta?
Fica essas linhas sobre o texto, é malzão.
 
Última edição:
experimente pegar a legenda daqui
não tem erro, já testei, pode ser seu CPU ou outra fonte que se pegou a legenda.
 
Back
Top