Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DMT - A Molécula do Espírito

Pense que de um livro gerou várias conversas que uma
leva a outra. Deixa fluir, se agente tem essa capacidade
de acreditar que uma coisa é ligada a outra, se o universo é um só,
para buscar nossas respostas devemos falar coisas que quem não
compreende, julga agente pra retardado. Se o post não agrada é
só não responder, e deixar agente falar nossas ridicularidades.

E pior de tudo que sou disléxico de verdade, vou até fazer um Yoga huadshudsahu.
 
Última edição por um moderador:
Desculpem a imagem ofensiva(passei do limite mesmo), mas sera q eu dono de minha pessoa e consciente do meu universo, não posso acreditar q "jesus" é só mais uma palavra pra tenta descrever o que existe dentro de cada um?

Jesus esta comigo irmão, só q eu não chamo ele de jesus.
 
Livre arbítrio e certo você de acreditar na tua forma, afinal ninguém é dono da
verdade. Se a bíblia ou qualquer religião fosse realmente a correta como eles ficam
se julgando os verdadeiros e muitas usando nome de Jesus, nós não seriamos cheios
de duvidas a respeitos dos mistérios da vida.

Penso que muitos ligam mais Jesus com religião do que com a lei da atração (Universo).
Diz que poderemos fazer tudo o que ele faz, e do jeito que andam as coisas não está longe
de o homem andar na água :)
 
E pior de tudo que sou disléxico de verdade, vou até fazer um Yoga huadshudsahu.
Ah, ufa. Tá explicado.
Por favor, não queira pedir para alguém deixar de expressar sua opinião só porque ela não concorda com a sua.
Eu acho que isso tudo é bobagem e ponto. Se você tiver fontes comprovando, por favor me mostre. Caso contrário, continue com suas "ridicularidades" que eu continuo com as minhas ironias.
 
O louco do tarot..

fontes oficiais não existem, obviamente..
mas tem documentários com informações coletadas de diversos lugares.



pesquise MK ULTRA, PROJECT MONARCH, LSD CRISIS, enfim...
ainda prefiro ter as experiências a ver vídeos e documentários.
 
Última edição por um moderador:
Experiências?
Você teve experiências com esses MK ULTRA da vida?

Se você se limita problema é seu, acredite no tamanho do que você consegue acreditar.
Afinal de tudo, se nada disso existisse o mundo não era essa podridão. Axa que o governo
com ganância e poder, podendo utilizar a própria natureza com recursos antes de desmatamento, porém prefere usar industrias e petróleo acabando com meio ambiente, de certo que tão preocupados
mesmo em usar humanos como cobaias.
Olhe a própria igreja católica como exemplo, as mentiras se desvendando aos poucos, continuarei
com minhas ridicularidades sim, mas sinto orgulho de pelo menos acreditar em algum ideal, não
aceitar o caminho em que nosso mundo foi levado, mais talvez melhor que você que fica de bobo da
corte, esperando gráficos e fontes comprovando o que ta debaixo do seu nariz.
 
putz, se tomar cogumelo só NÃO TÁ adiantando, aumente a dose, tome mais, mais, mais
mas só avança de fase do cogu se se permitir terminar a anterior.. por favor, menos ego, mais chá!
 
putz, se tomar cogumelo só NÃO TÁ adiantando, aumente a dose, tome mais, mais, mais mas só avança de fase do cogu se se permitir terminar a anterior.. por favor, menos ego, mais chá!

Está sua colocação é puro ego. E a sua dica é de amador.

Use maria sabina com respeito e não para deixar tua assinatura bonita.
 
Sim..
é a famosa dica: não tá bem? dropa mais uma!
Como se bastassem os cogumelos e o indivíduo fosse apenas o 2º plano da coisa toda...
Aonde está a enteogenia aqui?
 
putz, se tomar cogumelo só NÃO TÁ adiantando, aumente a dose, tome mais, mais, mais
mas só avança de fase do cogu se se permitir terminar a anterior.. por favor, menos ego, mais chá!

Pra alguns, nem o próprio Messias em pessoa faria diferença.
Se você se limita problema é seu, acredite no tamanho do que você consegue acreditar.
Afinal de tudo, se nada disso existisse o mundo não era essa podridão. Axa que o governo
com ganância e poder, podendo utilizar a própria natureza com recursos antes de desmatamento, porém prefere usar industrias e petróleo acabando com meio ambiente, de certo que tão preocupados
mesmo em usar humanos como cobaias.
Olhe a própria igreja católica como exemplo, as mentiras se desvendando aos poucos, continuarei
com minhas ridicularidades sim, mas sinto orgulho de pelo menos acreditar em algum ideal, não
aceitar o caminho em que nosso mundo foi levado, mais talvez melhor que você que fica de bobo da
corte, esperando gráficos e fontes comprovando o que ta debaixo do seu nariz.

O mundo é uma podridão? Não acho. Alguns humanos são uma podridão. Na verdade, quase todos =). [viva! mais um misantropo pro time ] Até parece que o meu jeito é o mais fácil. Esperar por uma comprovação antes de acreditar em qualquer coisa que possa tornar a realidade mais factível e confortável não é fácil É difícil é viver a vida como ela é, sem rodeios, sem subterfúgios. A medida do meu universo é aquilo que vivo, entendo e sinto. Limitar a realidade é acreditar no que outros fora de mim inventam, é deixar a cabeça aberta para qualquer virus entrar. É ler o livro dos outros e assinar embaixo, para me eximir da responsabilidade de escrever o meu próprio. Quer um fardo bem pesado, bró? SEJA LIVRE. Não vou nem comentar as outras bobagens que você apontou... Debaixo do meu nariz tem um boca. SÓ.
 
Xiii, acho q vo seguir o conselho do mirador mesmo..

FUJAM PRAS COLIIIIIINASS!!!!!!!!!!! kkk

Mas voltando um pouquinho atras nesse topico,

esse lance de que substancia "hi-tech" nao é bom e blablabla, nao é nada que se possa generalizar para todos. Me lembra uma discussao sobre LSD em outro topico a um tempo atraz... julgando o LSD de "virtual" e que nao te fazia chegar "la" como o cogumelo faz por ser uma substancia refinada pela natureza a milhoes de anos...

Mas serio kra, quem é quem pra dizer que dmt em sua forma sintetizada nao é bom pra quem quer q seja só pq é "hi-tech"? querer julgar uma substancia nesta forma assim só pela experiencia pessoal está longe da verdade real da capacidade da mesma no universo de cada um.

Como dito antes...

Cada 1 cada 1, cada lugar cada lugar, cada cabaço cada cabaço.
 
A questão não é ser bom ou ruim..
Se fumar dmt resume-se a ter acesso a um mundo mágico de cores e padrões geométricos e isso te diverte, vai fundo!
Existem outras coisas além disso. De novo é a lógica da qualidade de vida/palestra-motivacional-do-trampo. "A última palavra em enteógeno ao seu alcance: DMT!"
Seja feliz! :B
 
Se fumar dmt resume-se a ter acesso a um mundo mágico de cores e padrões geométricos e isso te diverte, vai fundo!
Existem outras coisas além disso.

E foi só isso que vc buscou quando ingeriu-o puro? Nunca pensei em me "divertir" com dmt, ainda mais na sua forma pura...

E sim, existem milhões do coisas alem disso(ainda bem), MAS, é certo que o "DMT hi-tech" é uma delas.
 
E foi só isso que vc buscou quando ingeriu-o puro? Nunca pensei em me "divertir" com dmt, ainda mais na sua forma pura...

Não..
Digo com relação a achar que tudo é lindo e maravilhoso.. e que o resto é paranóia de "teorias da conspiração".
 
Não..
Digo com relação a achar que tudo é lindo e maravilhoso.. e que o resto é paranóia de "teorias da conspiração".
Como assim paranoias de teoria de conspiração?(acho q perdi alguma coisa).

É verdade que nada é tudo lindo e maravilhoso, mas isso se aplica a qualquer forma da mesma substancia(hi-tech ou não), e não só do DMT como todos os outros enteogenos tb. O yin-yang sempre vai estar lá, querendo ou não.
 
No caso do DMT puro envolve reações fisiológicas.
Possuímos monoaminoxidade para inibir o efeito do dmt natural do corpo por algum motivo, não?
Existe um negócio chamado equilíbrio químico do corpo, que diz respeito a sistema nervoso e neurotransmissores.
O high-tech geralmente não preve isso.
Também não prevê que você tem que calar a sua mente antes para entrar em qualquer lugar mais alto.
 
No caso do DMT puro envolve reações fisiológicas.
Possuímos monoaminoxidade para inibir o efeito do dmt natural do corpo por algum motivo, não?
Existe um negócio chamado equilíbrio químico do corpo, que diz respeito a sistema nervoso e neurotransmissores.
O high-tech geralmente não preve isso.
Também não prevê que você tem que calar a sua mente antes para entrar em qualquer lugar mais alto.

Hummmmmm....ainda nao entendi seu ponto bennito... quais são os efeitos fisiológicos negativos que o DMT hi-tech traz q o natureba não? Existem casos de lesões físicas/mentais de pessoas q abusaram do DMT cristalizado? (só curiosidade mesmo)

Acaso os outros enteogenos tambem não mechem com a química do corpo? O abuso de qualquer droga pode trazer desequilibrio fisiologico/mental nao é assim?
 
Bom mirador, mais fácil dizer que não tem fim nosso papo. Cada um tem sua visão e não muda,
até o dia em que nos falamos vivemos experiências e nossas vidas até aqui e não é porque um disse que o outro vai mudar da noite para o dia não é mesmo. Não adianta um falar 0 que um axa certo ao outro, pois nunca vai ter uma verdade já que o mundo é infinita possibilidade. E você citou que sou misantropo, eu amo e respeito meu próximo, mas o que for de podre realmente eu não compartilho. Ando pelo lado da justiça e não fico dando risadinha para agradar ninguém. Agora para as pessoas que são boas, que é facil de ver no olho quem são, estou aberto para trocar idéia, ajudar ou seja o que for. Não vejo como nenhum fardo, apenas estou sempre disposto para o próximo. Vivo minha vida, olho apenas para o horizonte, pois como você citou, o ser humano em sua maioria é podre. Mas me sinto abençoado, nesse dever de sempre buscar ajudar alguém que necessita, e não apenas evoluir meu Eu e sim fazer com que todos possam compreender melhor a vida. Fugir para as colinas é mais facil do que encarar a realidade que depois la na frente é pior. Não to dizendo isso para você, e sim para mim mesmo que tenho essa necessidade de questionar tudo da vida. Então nossa conversa so vai render se por mais que você axe idiotisse o que estamos falando e por mais que você tenha direito de rebater a idea, respeitar ou colaborar com uma idéa. Por mais que a medida do universo seja o que você viva, sinta e blablabla, nem sempre talvez estejamos certo. Pois mais ridículo que acreditar em conspirações, é buscar uma foto de cachorro e mandar ir para as colinas, é mentalidade daqueles fanfarrão de fórum, é muito mais rdículo e perda de tempo sua do que nossa. Tomamos cogumelos para somar, vibrar no positivo, e não ficar de negativismo perante o que os outros pensam. Debater é uma coisa, humor infantil é outra.

Acaso os outros enteogenos tambem não mechem com a química do corpo? O abuso de qualquer droga pode trazer desequilibrio fisiologico/mental nao é assim?

Tudo o que for em demasia é prejudicial ao corpo, mente e espírito.
Não se limite a nenhuma experiência, respeite a vida e esteja ciente das consequências.


Creio que o ponto negativo dos "hi-techs" seja o acesso a eles, tráfico.
"No meu universo", estou criando uma idéia de qualquer droga que consumir,
não passe pela mão de gananciosos, que seja cruzado por armas, sangue ou o que for.
Estou buscando um meio de ter tudo em mãos diretamente da terra, entre eu e Deus.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top