Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
@impresionante !!!
Muito bom de leer seu Diario ate aqui !
Queria le perguntar por os netos...
Vc chegou a reproducir Carimbos deles ?
Grande Abç meu ...!
Irmão, me orienta numa coisa aqui, por favorCozinho por uns 10 min, seco e mando pra pp.
Não vejo muito problema, só não gosto muito pra g2g.
Por isso vou trabalhar com painço.
Pra usar como "matriz"
Tampas novas para meus potes:
View attachment 200647
Utilizei broca 6,5mm para as portas de inoculação (o anúncio diz para utilizar 7mm, mas eu não tinha).
Broca 4mm para os filtros PTFE.
O tamanho já deixa fixo, mas comprei conector de seringa para deixar mais firme.
@Texugo, você chegou a concluir o projeto com as pastilhas de Peltier?
Se sim, é complicada a instalação?
Orra mano parabéns pelo diário. Que loucura o processo dos cogumelos. Estou começando agora mas já li bastante no grupo do Facebook. nem sabia que era dessa maneira que fazia achava q era só jogar nos potes que eles já nasciam Vim aqui pra aprender agora. Hj faço minha seringa e vou usar esse seu diário pra começar o meu tbm mano tá ligado.Este tópico é para discussão geral do diário "Diário para 2021 ( PFTek - Tube in tube)". Participe da discussão aqui.
Olá! Sobre essa desidratadora, após alguns meses, o que você tem a dizer sobre ela? Recomenda?Deixei meio de lado o terrário porque tive alguns problemas e tive que consertar.
Vou encerrar com a foto do resultado do painço.
Vou continuar com a proposta de cultivar as strains e depois doar, mas primeiro vou cultivar tudo para depois postar o diário.
View attachment 202923View attachment 202921View attachment 202922
362g fresco, que pro meu consumo dura +/- 2 meses, então agora consigo me concentrar em isolar no ágar, sem me preocupar em ficar sem.