Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Completo Diário de primeiro cultivo PF Tek - MDK

Diário de cultivo completo.

mrmorgan

Hifa
Cadastrado
06/08/2020
Reputação
0
Pontos de reações
519
Pontos
5
O PRIMEIRO BOLO FINALMENTE SE MOSTROU!
Ele tinha ido pro terrário 20 dias antes dos outros bolos, tava estranho, tava esquisito, eu já tinha desistido dele, fiquei com receio de ele contaminar de alguma maneira e acabar contaminando os outros, então pensei em descartar na sexta (11), mas acabei esquecendo de levar pro mato. Quando voltei no domingo, vi esse bebê!
Esse é o bolo mais esquisito que já vi na vida kkkk

Anexos

• IMG_20201216_192749.jpg
    IMG_20201216_192749.jpg
    3.5 MB · Visualizações: 5

mrmorgan

Hifa
Cadastrado
06/08/2020
Reputação
0
Pontos de reações
519
Pontos
5

Resumo (16/12):​

bolo: APARECEU UM BEBEZINHO FINALMENTE. Esse bolo foi colocado 20 dias antes dos outros e não tinha dado nada até hoje. Eu ia descartar na natureza na sexta, mas esqueci de levar. Ainda bem que não levei. Vamo ver se vai crescer de boas.
2º bolo:flush dia 14 de dezembro, fiz dunk, está no terrário.
3º bolo: 2º flush dia 16 de dezembro, fiz dunk.
4º bolo: 2º flush dia 14 de dezembro, fiz dunk, está no terrário.
5º bolo: Deu sinal de vida, começou a crescer e o 1º flush foi dia 15 de dezembro, fiz dunk e botei hoje no terrário.
6º bolo: 2º flush dia 10, fiz dunk. Está crescendo já.

Grako

Hifa
Cadastrado
08/06/2020
Reputação
0
Pontos de reações
735
Pontos
6
Eles ficaram lindos!!! Parabéns viu e que venham mais :D

Zabnomo

Esporo
Cadastrado
25/03/2021
Reputação
0
Pontos de reações
8
Pontos
2
Colheitas dessa semana :love: :love: :love:

Eu to super feliz mesmo, comecei o cultivo achando que tinha feito muita merda, que tava fazendo besteira, mas então meus cogus resistiram e estão cada vez mais lindos
Parabéns pelo lindo cultivo! Estou no início dos meus e ansioso pra vê-los crescer, é encorajador ver sua experiência de 1° cultivo.