Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

Eita loop eterno!

Eu desisti de discutir Carlos Gardel faz tempo... hahahah

deus é o diabo !

( cristianóficamente falando!)
E reforço: e diabo são as pessoas caretas que não sabem P**** nenhuma de nada, acham que sabem e conspiram contra a minha a sua e a nossa existencia como todo. Leia-se PERSEGUIÇÃO ÀS PESSOAS QUE BUSCAM A LIBERDADE...

E a essência divina está contida no Ácido Bucético...

com o nome diz , de eus , sou feito de varios eus , o eu bom , mau , triste , alegre ,bobo, esperto ,egoista ,altruista ,sádico , benevolente , e por ai vai ....

logo , eu sou deus , e voces tambem ! (pelo menos uma gota dele! um dia essa gota evapora e volta pra nuvem!)

Quem botou o ovo a galinha ou o...
quem nasceu primeiro a galinha ou o meu....
deixa pra la vai...
mas meu vô disse(com sotaque oriental):
muito cuidado com esses fungos ai né, é melhor você colocar em um lugar ventilado, daqui a pouco ta crescendo em tudo quanto é lugar, fungo é coisa mais desgraçada que tem, primero nasceu fungo depois ovo depois nasceu garinha.

O ovo porque ta escrito, os Japoneses antigos escreveram.

então

...de Deus agora foram parar no Ovo. :eek:

Darwin deve estar rolando no túmulo de tanto rir!!

Olha que tem a ver hein:
"O ovo é um símbolo que praticamente explica-se por si mesmo. Ele contém o germe, o fruto da vida, que representa o nascimento, o renascimento, a renovação e a criação cíclica. De um modo simples, podemos dizer que é o símbolo da vida.Os ovos tornaram-se símbolo oficial da Páscoa no século XVIII.
Os celtas, gregos, egípcios, fenícios, chineses e muitas outras civilizações acreditavam que o mundo havia nascido de um ovo. Na maioria das tradições, este "ovo cósmico" aparece depois de um período de caos.
Na Índia, por exemplo, acredita-se que uma gansa de nome Hamsa (um espírito considerado o "Sopro divino"), chocou o ovo cósmico na superfície de águas primordiais e, daí, dividido em duas partes, o ovo deu origem ao céu e a terra - simbolicamente é possível ver o céu como a parte leve do ovo, a clara, e a terra como outra mais densa, a gema.
O mito do ovo cósmico aparece também nas tradições chinesas. Antes do surgimento do mundo, quando tudo ainda era caos, um ovo semelhante ao de galinha se abriu e, de seus elementos pesados, surgiu a terra (Yin) e, de sua parte leve e pura, nasceu o céu (Yan).
Para os celtas, o ovo cósmico é assimilado a um ovo de serpente. Para eles, o ovo contém a representação do universo: a gema representa o globo terrestre, a clara o firmamento e a atmosfera, a casca equivale à esfera celeste e aos astros.
Na tradição cristã, o ovo aparece como uma renovação periódica da natureza. Trata-se do mito da criação cíclica... ":)

Exato, acre
porra serio q vcs nunca leram sobre a liberação natural de dmt diretamento no celebro no momento da morte?

oq originou todos os mitos de céu e inferno e luz no fim do tunel foi isso
a galera na beira da morte recebe uma trip de dmt gratis de presente!
isso mesmo, nada de extrair jurema e harmala duzentas mil vezes no vinagre, ele ta guardado na glandula pineal e só se solta no momento da morte
e quem sobrevive volta e fala q foi no céu e voltou ja aconteceu com a mulher do meu pai num acidente de carro .

e se essa trip durar pra sempre após o batimento das botas oficial????????:eek:
essa trip seria o céu/inferno
Exato, acredito nisso, o problema é só o setting da morte, e as sensações que você terá... assim como no cogu, um pensamento ruim pode te levar a um mar de outros pensamentos ruins. e outra coisa, morra com seu cérebro intacto...:p

Seriam enteógenos demos no mundo da hora H ???
(Demo - Demonstrativo... jogo demo... fita demo...)

Deus está morto mas Jah live! Há!

Deus está morto.

A moda agora são os ET´s, os novos seres místicos do pedaço.

vai equador tu encanouu o universo vai muito alem da terra e dessa grande irmandade que se chama humanidade

vai equador tu encanouu o universo vai muito alem da terra e dessa grande irmandade que se chama humanidade

Não só vai como os ET´s de lá já tomaram o lugar de deus como os novos seres místicos, conforme eu disse.

Umas imagens valem mais do que um milhão de palavras...
awww.dailygalaxy.com_photos_uncategorized_2008_03_20_artifacts_2.gif

a3.bp.blogspot.com__6Nf656NDkcE_TV8rqxz6ebI_AAAAAAAAARk_F8oUO5z_C78_s1600_hotel_monolith.jpg

aokjill.files.wordpress.com_2008_08_2001_ape_monolith.jpg_eeec1560e0ff580fa6dc3936eb717965.jpg

O monolito indecifrável para nós macacos...
awww.dailygalaxy.com_photos_uncategorized_2008_03_20_artifacts_2.gifa3.bp.blogspot.com__6Nf656NDkcE_TV8rqxz6ebI_AAAAAAAAARk_F8oUO5z_C78_s1600_hotel_monolith.jpgaokjill.files.wordpress.com_2008_08_2001_ape_monolith.jpg_eeec1560e0ff580fa6dc3936eb717965.jpg

Back