Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

nao sei que diferenca faz alguem acreditar ou nao em deus hoje em dia.
ninguem é obrigado a nada mesmo
 
está morto pra quem está morto. pra esses tudo está morto. pra quem está vivo tudo é passível de vida.
não faz diferença pra quem não faz diferença. pra esses nada faz diferença.
 
Não poderia dizer melhor que esse pequeno irmão.:
Alguns vivem como zumbis, mortos vivos à espera da morte, os últimos dos homens, outros vivem e vivem e vivem... Nem toda verdade é para todos.
nao sei que diferenca faz alguem acreditar ou nao em deus hoje em dia.
ninguem é obrigado a nada mesmo
Triste sinal dos tempos.
 
ñ consigo engolir a ideia de q os reinos animal, vegetal e funjico surgiram sem querer.
 
entao estude e entenda biologia quimica e fisica.
isso cura cegueira religiosa.
te recomendo o livro " O GRANDE PROJETO" por stephen hawkings.

obrigado pela recomendação, mas poderia me adiantar se é baseado em Darwin
:question:
 
obrigado pela recomendação, mas poderia me adiantar se é baseado em Darwin
:question:
eu nem sabia que darwin fumava...
mano jura que voce vai trazer de volta o papo darwinismo x evolucionismo?
bah se voltar eu juro que so logo novamente em 2013, depois do fim do mundo asteca.
 
eu nem sabia que darwin fumava...
mano jura que voce vai trazer de volta o papo darwinismo x evolucionismo?
bah se voltar eu juro que so logo novamente em 2013, depois do fim do mundo asteca.
darwin fumava kkkkkkkk:ROFLMAO::fumar:kkkkkkkkkkkkk

eu nem sabia que darwin fumava...
mano jura que voce vai trazer de volta o papo darwinismo x evolucionismo?
bah se voltar eu juro que so logo novamente em 2013, depois do fim do mundo asteca.
parei, parei com o papo darwinismo x evolucionismo
 
está morto pra quem está morto. pra esses tudo está morto. pra quem está vivo tudo é passível de vida.
não faz diferença pra quem não faz diferença. pra esses nada faz diferença.

quem é do bem ta tudo bem, quem é do mal ta tudo bem também, ma se a luz brilha brilhará para sempre, e a vida é boa logo tudo é vida...

Não poderia dizer melhor que esse pequeno irmão.:
Alguns vivem como zumbis, mortos vivos à espera da morte, os últimos dos homens, outros vivem e vivem e vivem... Nem toda verdade é para todos.

Triste sinal dos tempos.

Alguns vivem como beatos, outros como beatos a espera de um zumbi, outros vivem vivendo a vida dos outros, com inveja pelos outros viverem, mas não vivem, nem tudo é para todos nem pra mim, ou seja, o bem é bom.

feliz sinal dos dias felizes no céu verdejante da rosquinha com calda de caramelo.
 
ñ consigo engolir a ideia de q os reinos animal, vegetal e funjico surgiram sem querer.

Mas porque não poderia ter surgido por acaso?
Acredito que há alguma consciência mesmo no acaso, seria isso "Deus"? não sei, mas certamente isso não tem nada a ver com o "Deus" da nossa imaginação, deus então seria algo como Eywa "do filme Avatar" ou simplesmente a natureza, o nosso Deus é só um pesamento e certamente nenhum deus existe lá no céu que os criou com algum propósito ou plano pré-estabelecido, os "santos", beatos e cristãos fanáticos vão se decepcionar com seu "Deus" :LOL:.
 
"certamente nenhum deus existe lá no céu que os criou com algum propósito ou plano pré-estabelecido, os "santos", beatos e cristãos fanáticos vão se decepcionar com seu "Deus" . "

Deus vive na água!:


Tenham um bom dia... E uma vida longa e próspera! :)

ageekgear.com.br_wp_content_uploads_2009_01_spock_3.jpg
 
Umas imagens valem mais do que um milhão de palavras...
Cara, não sei porque mas isso me lembra o album presence do Led Zeppelin... Confira... que o Jimmy page eh bruxo acho que todo mundo sabe né???
 
Nem sempre há razão na racionalidade, por isso é necessário buscar espiritualidade, porém este conceito foi DISTORCIDO e INFECTADO por uma palavra: Deus.
Com isso as pessoas buscam saber o que é Deus nas chamadas sagradas escrituras; talvez encontrem ali palavras de amor e conhecimento, contudo encontrarão também palavras ignorantes e conceitos ultrapassados, estes muitas vezes tidos como inquestionáveis somente por se referirem a palavra Deus, e isso prova que ali não há nenhum Deus, pois Deus é apenas uma palavra, uma palavra cujo significado perdeu-se há muito, tomado por desejos e o poder da valorização individual, perdido muito antes das próprias sagradas escrituras devido a ouvidos fechados para a sabedoria.
Não há Deus nas palavras de outros, não há Deus sobre ninguém, pois o verdadeiro significado desta palavra está muito bem escondido, escondido na própria razão, escondido no próprio físico, escondido junto ao conceito de espiritualidade, por isso a busca por Deus é uma busca pela própria tríade da existência, é uma busca que somente o próprio Deus tem o direito e o dever de realizar, somente Deus pode se encontrar, ninguém mais!
Quanto a origem de tudo? A existência de uma força além do universo? Bem... Isso ainda não é da conta de uma espécie semi-civilizada...

awww.heritageonlinegallery.com_imagespaintings_Fanning_MedicineSkullBlackfootShamanG.jpg
 
Nem sempre há razão na racionalidade, por isso é necessário buscar espiritualidade, porém este conceito foi DISTORCIDO e INFECTADO por uma palavra: Deus.
Com isso as pessoas buscam saber o que é Deus nas chamadas sagradas escrituras; talvez encontrem ali palavras de amor e conhecimento, contudo encontrarão também palavras ignorantes e conceitos ultrapassados, estes muitas vezes tidos como inquestionáveis somente por se referirem a palavra Deus, e isso prova que ali não há nenhum Deus, pois Deus é apenas uma palavra, uma palavra cujo significado perdeu-se há muito, tomado por desejos e o poder da valorização individual, perdido muito antes das próprias sagradas escrituras devido a ouvidos fechados para a sabedoria.
Não há Deus nas palavras de outros, não há Deus sobre ninguém, pois o verdadeiro significado desta palavra está muito bem escondido, escondido na própria razão, escondido no próprio físico, escondido junto ao conceito de espiritualidade, por isso a busca por Deus é uma busca pela própria tríade da existência, é uma busca que somente o próprio Deus tem o direito e o dever de realizar, somente Deus pode se encontrar, ninguém mais!
Quanto a origem de tudo? A existência de uma força além do universo? Bem... Isso ainda não é da conta de uma espécie semi-civilizada...quote]

1- As escrituras não são sagradas, elas foram classificadas como sagradas.

2- Deus não é apensas uma palavra, é uma ideia/conceito e até mesmo considerado um ser dotado de consciência própria por alguns.

3- O sentido da palavra Deus não se perdeu, apenas se modificou.

4- Os ouvidos não estão fechados para sabedoria, mas estão abertos para os dogmas.

5- Deus não esta escondido, assim como o amor não esta, os dois simplesmente são metafísicos, uma brincadeira imaginária.

6- Entenda a Imagem abaixo e terá uma boa noção do que é "Deus":





a3.bp.blogspot.com__EUSw5HPVqK0_TJk9oNyXfHI_AAAAAAAAA_s_zkT3ewTDhOk_s1600_thy_baphomet_aria.jpg

Thy Legions Come
Dark Funeral

Venham tuas Legioes
minha palavra ajustará este mundo aflame.
saudam-me!!!

guerra, guerra, guerra...

a terra treme, debaixo do todo-conquistador
covens das hordas negras omissos por mil anos,
as hordas foram negadas ao trono.
e as asas de nosso Senhor foram tomadas
foi derrubado, para sempre nas profundezas
mas agora e a nossa hora de reclamar o seu dominio
e trazer este mundo em eterna escuridão

[Lucifer] Senhor do Leste, reuna suas legioes aladas do
vento
e preparae-se para defender nosso Senhor sobre o solo
[Satan] Senhor do Sul, espalhe suas chamas infernais
atraves da terra e reuna sua força para lutar pelo Trono.

Oh, mestre Tirano, traga sua tempestade infernal sobre o
Reino Celestial
Deixando os canais do paraiso em chamas
Guerra!!!

deixem as legioes livres, escancarem seus portoes e deixe-as rolar pela Terra
com seu infernal odio e deixe-os ver, seu Reino Majestoso
surja diante de meus olhos, a abadia dos condenados
deixe os fracos serem preparados, dentro da sua chama
infernal
para perecerem eternamente.

ouçam-me legioes infernais, oh, Poderosas hordas
noctivagas de demonios, durante toda a escuridao voces se deliciarao em meus campos de guerra
E lutem nesta guerra com honra!

[Leviathna] Senhor do Oeste, comande suas ondas
apocalipticas para quebrar as barreiras destes fracos
[Belial] Senhor do Norte, faça a terra forte para nosas
legioes e nao deixem que lhes reneguem os tesouros da terra proibida
a3.bp.blogspot.com__EUSw5HPVqK0_TJk9oNyXfHI_AAAAAAAAA_s_zkT3ewTDhOk_s1600_thy_baphomet_aria.jpg
 
Com todo respeito Lagostinha, mas acho que você não entendeu nada do que eu escrevi... =)
1. Por isso eu disse "chamadas sagradas escrituras".
2. O que se fala de Deus hoje é apenas uma palavra, você afirmando que ele é uma idéia ou um ser está se nomeando o portador da verdade absoluta.
3. A modificação levou a distorção da palavra, por isso a sua perda, novamente uma afirmação de verdade absoluta, como se "o conceito" de Deus nas pessoas tivesse mudado, ou seja, ainda não é Deus.
4. Sim, os ouvidos estão fechados para a sabedoria.
5. Quando disse que Deus está escondido? Disse apenas que o significado dessa palavra é que está...
6. Eu sei o que essa imagem significa e também gosto muito de Black Metal. =)

Mas assim como a vida, a busca sempre continua... Sempre...
 
Ola @Rommmm! O lagosta finge não entender as coisas, portanto, não o leve a sério... Mas acaba sendo uma figura hilária!

Prefiro esta lagosta, em homenagem a quem você chamou de "padreco" ;)



Grande abraço!
Baphomet.png
 
Com todo respeito Lagostinha, mas acho que você não entendeu nada do que eu escrevi... =)
1. Por isso eu disse "chamadas sagradas escrituras".
2. O que se fala de Deus hoje é apenas uma palavra, você afirmando que ele é uma idéia ou um ser está se nomeando o portador da verdade absoluta.
3. A modificação levou a distorção da palavra, por isso a sua perda, novamente uma afirmação de verdade absoluta, como se "o conceito" de Deus nas pessoas tivesse mudado, ou seja, ainda não é Deus.
4. Sim, os ouvidos estão fechados para a sabedoria.
5. Quando disse que Deus está escondido? Disse apenas que o significado dessa palavra é que está...
6. Eu sei o que essa imagem significa e também gosto muito de Black Metal. =)

Mas assim como a vida, a busca sempre continua... Sempre...

Você acha ou tem certeza ?

duvidas a parte, eu não entendi nada mesmo, por outro lado não creio que haja algo a ser compreendido, black metal é bunitin, mas tambem gosto de hard core.

Ola @Rommmm! O lagosta finge não entender as coisas, portanto, não o leve a sério... Mas acaba sendo uma figura hilária!

Prefiro esta lagosta, em homenagem a quem você chamou de "padreco" ;)

View attachment 31640

Grande abraço!


O cara era padre mesmo... isso é um fato!

Eu prefiro homenagear uma passista do que um homem sacro.


Magia não estará livre do ocultismo até que estrangulem os astrólogos, com as entranhas do último mestre espiritual.
-Pete Carroll
 
Thy Legions Come
Dark Funeral

Venham tuas Legioes
minha palavra ajustará este mundo aflame.
saudam-me!!!

guerra, guerra, guerra...

a terra treme, debaixo do todo-conquistador
covens das hordas negras omissos por mil anos,
as hordas foram negadas ao trono.
e as asas de nosso Senhor foram tomadas
foi derrubado, para sempre nas profundezas
mas agora e a nossa hora de reclamar o seu dominio
e trazer este mundo em eterna escuridão

[Lucifer] Senhor do Leste, reuna suas legioes aladas do
vento
e preparae-se para defender nosso Senhor sobre o solo
[Satan] Senhor do Sul, espalhe suas chamas infernais
atraves da terra e reuna sua força para lutar pelo Trono.

Oh, mestre Tirano, traga sua tempestade infernal sobre o
Reino Celestial
Deixando os canais do paraiso em chamas
Guerra!!!

deixem as legioes livres, escancarem seus portoes e deixe-as rolar pela Terra
com seu infernal odio e deixe-os ver, seu Reino Majestoso
surja diante de meus olhos, a abadia dos condenados
deixe os fracos serem preparados, dentro da sua chama
infernal
para perecerem eternamente.

ouçam-me legioes infernais, oh, Poderosas hordas
noctivagas de demonios, durante toda a escuridao voces se deliciarao em meus campos de guerra
E lutem nesta guerra com honra!

[Leviathna] Senhor do Oeste, comande suas ondas
apocalipticas para quebrar as barreiras destes fracos
[Belial] Senhor do Norte, faça a terra forte para nosas
legioes e nao deixem que lhes reneguem os tesouros da terra proibida
:roflmao::devil::roflmao::roflmao: oh meu Deus o diabo é careta!!!

Ola @Rommmm! O lagosta finge não entender as coisas, portanto, não o leve a sério... Mas acaba sendo uma figura hilária!

Prefiro esta lagosta, em homenagem a quem você chamou de "padreco" ;)

View attachment 31640

Grande abraço!
seios bem arredondados heim;)
 
Back
Top