- 10/03/2011
- 96
- 46
Sim o ateísmo contemporâneo é mais uma crença, concordo com isso, mas o que isso tem a ver com o fato de jesus cristo ser uma mitologia ?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
de quem falas e de que religião:questionPutz, esse cara tá aqui ainda pregando sua religião e achando que todo mundo é burro e não lê?
UHAuhauhauhauhahu
E experiências são tudo!Na verdade, na verdade... tudo é literatura
ateus e deus![]()
E porque seria inutil discutir sobre Deus?Existe uma palavra que define este tópico: "Mateologia".
E porque seria inutil discutir sobre Deus?
Inutil pra ums,benefico pra outros.
Como considero este assunto como "Mateologia", você precisaria me conhecer pessoalmente pra entender minha opinião, pois se eu tentasse explicá-la detalhadamente neste fórum, entraria em contradição.Apenas fuga! Fugi,corri,cansei de cultivar uma mente bastarda.
Sigo os sinais!!
É o que eu disse,inutilComo considero este assunto como [I disse:"Mateologia"[/I], você precisaria me conhecer pessoalmente pra entender minha opinião, pois se eu tentasse explicá-la detalhadamente neste fórum, entraria em contradição.
Mesmo assim, se você pesquisou no Google ou no dicionário a definição de "Mateologia", traga ela pra nós na íntegra, dê sua opinião relacionando-a com a definição de Deus. Aposto que o assunto irá se ampliar com isso.
E porque seria inutil discutir sobre Deus?
Inutil pra ums,benefico pra outros.
"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!Será que tantas opiniões diferentes sobre "Deus" não seria parte de um "projeto" intencional criado pelo próprio Deus?
O que vc acha Cosmos?
Deus é o cosmos, apenas. Tudo o que existe aqui agora, daqui a um tempo não vai mais existir, tudo retorna ao cosmos, tudo retorna à sua forma inicial, tudo, como já dizia kansas, retorna ao pó. Nós somos só uma coincidência evolutiva?