É, Mauricio... Pelo que vi nas fotos, me parece que você está com pelo menos 2 tipos de contaminações diferentes, ambas por fungos . Um de cor cinza escuro e outro verde.
Desejo-lhe sorte com os próximos casings aí, cara. Ainda não tentei nenhum, mas pretendo tentar muito em breve com uma outra
strain que tenho aqui que ainda não iniciei o cultivo.
Como a galera já falou. Experimente diminuir um pouco mais a
umidade (talvez da camada de
casing mesmo, não sei a proporção que foi usada. e a perlita em si também já ajuda a manter um alto nível de umidade no
terrário) e aumentar a ventilação durante os próximos casings (para diminuir a quantidade de CO2 e aumentar o O2. acho que adicionar
peróxido de hidrogênio diretamente na perlita ajudaria muito).
Eu no seu lugar, já teria me livrado das contaminações direto pro lixo! E como o NeuroFX falou.
...é difícil tomar essa atitude quando horas e horas são gastas para a realização do cultivo, mas a saúde vem em primeiro lugar.
Na minha opinião, as medidas preventivas são as melhores. E o uso de antibióticos na cultura auxilia apenas na prevenção de contaminações por bactérias, e não por fungos. Quanto à solução de
calcário, eu desistiria, limparia tudo de novo e começava novos casings, já que você ainda têm à sua disposição mais 9 potes 100% colonizados e saudáveis!!
Bem, enquanto eu estava reparando aqui nas suas fotos, eu lembrei que você está usando um cooler para ventilar o seu terrário, não é? Me esclareça umas dúvidas, por favor.
1. O cooler está servindo para exaustão de ar da caixa, e não para inserção de novo ar, confere? Já explico melhor na próxima questão.

:
Você também citou que fez 5 furos na lateral da caixa e cobriu com uma tela fina.
2. Já que você está sofrendo com problemas de contaminação, após limpar o terrário para receber novos casings, não seria melhor você substituir a tela fina por um filtro de
polyfill (perlom), assim como feito com grãos de spawn? Acredito ser um melhor filtro de ar para o seu terrário, diminuindo assim a quantidade de possíveis contaminantes "invadindo" ele (levando em consideração o cooler em exautão e utilizando os 5 furos como entradas de ar).
Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa sorte na próxima tentativa! E paciência de cultivador!

Abraços pra todos.
P.s.: Desculpem o post imenso, tava sem sono.