Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cultivei, colhi, comi, mas nao deu nada =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

xanduba

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/10/2009
9
46
37
comprei o kit [Sem menção a fornecedores, por favor] (antes de realmente começar a cultivar cogumelos, eu queria saber doq se tratava). fiz todo o procedimento, e nasceram e cresceram certinho.

uo1cd.jpg
2 dias antes (60 horas antes, 2 dias e meio na verdade)
q9jT5.jpg
1 dia antes
6SLmM.jpg
manhã do dia do cultivo (alguns começaram a abrir antes)

dividi-los com meu irmão

deu aproximadamente 45g para cada um de nós (cerca de 20 cogumelos) mas não deu efeitos =(

alguém tem alguma ideia do porquê?
 
cara pod ser que a primeira trip não de nada

mas foi dose suficiente, 6 pessoas comeram 12 magros e não sentiram nada?

é do kit, é dos nutrientes, alguma coisa deixo eles fraquissimos

minha primeira trip foi de mex de uma amiga do forum...comi 8g secas e eu apaguei, tive alucinções além além do forte, foi muito mais que alienigena...


depois conheci os cogus selvagens da região que eu moro, pertisismos...

sempre usei doses bem tranquilas, então tive trips muito boas e fortes, mas não tao forte de alucinação (miração) pq não deu vontade pelo trauma

uma vez tomei meio acido e comi 2 cogumelos peqeuninos...achei que ia ser fraco e fiquei esquizofrenico..via cores no céu, vi várias coisas no escuro, e fiquei mto mal e mto confuso porcausa do ácido...

já tive trips bem fortes em termos de força e sensação com poucas mirações com 1 a 2 cogu médio

esse kit ta ruin mesmo hein
 
minha primeira vez foi o famoso kit, mas foi porque não tive paciencia.
hoje já tenho conhecimento suficiente para começar um cultivo do zero.
acabando esse kit aqui.
e voltando as aulas, começo meu cultivo.
com um belo diario.
acho que é normal alguns iniciantes começarem com kit, só não caiam na burrada de sempre comprar o kit.
 
minha primeira vez foi o famoso kit, mas foi porque não tive paciencia.
hoje já tenho conhecimento suficiente para começar um cultivo do zero.
acabando esse kit aqui.
e voltando as aulas, começo meu cultivo.
com um belo diario.
acho que é normal alguns iniciantes começarem com kit, só não caiam na burrada de sempre comprar o kit.


moh galera reclamando de kit...

faz um bom cultivo tradicional!!

pf tek!!
 
pode ter sido por que colheu na hora errada tambem.
 
set/setting.
a primeira vez é sempre uma grande expectativa, sempre esperamos de mais.
quando mais vc ficar analizando mais vai demorar para "bater"
se vem que a dose foi boa.
seu peso influencia bastante sobre a dose.
relaxa que sua hora vai chegar.
paz :)
 
set/setting.
a primeira vez é sempre uma grande expectativa, sempre esperamos de mais.
quando mais vc ficar analizando mais vai demorar para "bater"
se vem que a dose foi boa.
seu peso influencia bastante sobre a dose.
relaxa que sua hora vai chegar.
paz :)
total..

primeiros trabalhos de ayahuasca, cogumelos...primeiras vezes que experimente DMT crystal, san pedro..

sempre vem expectativa...uma coisa meio chata mesmo "sera que vai bater?" "vo tomar bad?" "será que a dose é boa"

mas é normal...é trabalhando com os enteogenos que vc sabe como funciona,como dosar, como trabalhar com eles e a expectativa não atrapalha!

set e setting 100% fundamental...não esqueçam nunca...intenção, local, pessoas presentes infuencia tudo
 
Andei lendo por aí... E acabei pedindo na sexta-feira passada (09/03/12 - enviando a carta) para o banco Golden Teacher como primeira opção, Ecuador como segunda. Em terceiro deixei assim "algum parecido. Favor identificar a espécie."

O que acham dessas strains? As pedi porque achei que fossem as mais tradicionais e ao mesmo tempo intensas...

Não penso em comprar o kit, porque seria o modo fácil... Eu já aprendi que as coisas não são do jeito que eu quero, na hora que eu quero. Tive experiências realmente doloridas por conta disso.

Pretendo cultivar... E no tempo certo nascer... Gostaria de pedir uma dica quente: Um texto ou post no fórum com detalhamentos sobre os efeitos de cada um... E principalmente, a Amanita, ela é diferente do P.Cubensis em efeito. O que muda?

Paz e Luz!
 
... Gostaria de pedir uma dica quente: Um texto ou post no fórum com detalhamentos sobre os efeitos de cada um... E principalmente, a Amanita, ela é diferente do P.Cubensis em efeito. O que muda?


O efeito é subjetivo, impossível detalhar o efeito de cada um. Leia a biblioteca ou use a busca, há muitas informações pelo fórum.

Alguns links que podem lhe ajudar: Experimentando cogumelos, Questões sobre dosagem, Experiências, Informações gerais (Amanita), e o mais importante Manual do usuário CM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top