Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cultivei, colhi, comi, mas nao deu nada =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

xanduba

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/10/2009
9
46
37
comprei o kit [Sem menção a fornecedores, por favor] (antes de realmente começar a cultivar cogumelos, eu queria saber doq se tratava). fiz todo o procedimento, e nasceram e cresceram certinho.

uo1cd.jpg
2 dias antes (60 horas antes, 2 dias e meio na verdade)
q9jT5.jpg
1 dia antes
6SLmM.jpg
manhã do dia do cultivo (alguns começaram a abrir antes)

dividi-los com meu irmão

deu aproximadamente 45g para cada um de nós (cerca de 20 cogumelos) mas não deu efeitos =(

alguém tem alguma ideia do porquê?
 
comi os cogumelos da [Sem menção a fornecedores, por favor]... e pois é.. bateu

e eu ainda comi eles cedo, uns 4 dias depois q brotaram.

Se alguem ta falando q nao bate é por experiencia propria, porque em mim bateu, e bateu forte!!

to me sentino meio confuso ate agora
 
[...] Mas sempre com um olho no peixe e outro no gato. ;)
Vou ter que incluir essa no meu repertório... hueheuheuheu :D


nao sei se seria uma boa ideia mas acho q o unico jeito de impedir isso é fazer um kit melhor e mais barato e botar a venda.
digo isso mas sei q há muitos aki q tem motivos religiosos para nao faze-lo,porem acho q seria o melhor jeito de acabar com esse problema
''o poder é de voceis'' by capitao planeta
Por acaso ja fizemos isto, e estamos no momento distribuindo gratuitamente os kits, através de uma outra comunidade paralela.
(a mais de 2 anos.)
Putz, parabéns pela iniciativa, um verdadeiro exemplo a ser seguido !!! :pos:
Mas na boa, ainda acho que deveriam distribuir é porrada nesses vagabundo.... :D
 
Compreendo todos os pontos de vista aqui. Muito interessantes. Minha opinião é a mais simples mesmo.
Mas é isso, rapadura é doce, mas não é mole não.

Não vou chamar ninguém de malandro sem saber se é, sem conhecer. Também não vou chamar de honesto, pq acho que conheço.

Eu discuto o conceito da coisa.

de resto, a mim não me importa, apenas não falarei mais nada sobre este tema pq ele nunca vai ter fim mesmo, então, bah.
 
Prazer ae galera sou Evandro mas me chamam de batata, bom eu queria começar um cultivo de golden teacher ou de Psilocybe Cubensis, mas não consigo achar um bom lugar para a compra de carimbos. Ficarei grato se alguém puder me ajudar
 
acho q esta no lugar errado batata,

a q não vendem carimbos, procure se informa mais

as regras do saite.

Paz.
 
Prazer ae galera sou Evandro mas me chamam de batata, bom eu queria começar um cultivo de golden teacher ou de Psilocybe Cubensis, mas não consigo achar um bom lugar para a compra de carimbos. Ficarei grato se alguém puder me ajudar
batatinha,comece lendo o guia de cultivos basicos
 
Acho também que você pulou essa parte das regras:

"Artigo 6º - Da obtenção de esporos

§ 1° É expressamente proibido pedir esporos no fórum. São permitidos apenas tópicos e mensagens de caráter informativo sobre "bancos" ("anéis", "rede") de esporos que não possuam caráter comercial. Tais tópicos e mensagens estarão sujeitos a avaliação e aprovação da moderação. Quaisquer discussões sobre tais organismos serão deletadas e o usuário será banido sem aviso prévio, portanto esses tópicos devem ser fechados após a sua criação."


"sobre "bancos" ("anéis", "rede") de esporos que não possuam caráter comercial. ", logo, comércio está excluído.

E antes que você pergunte sobre os bancos ou rede de anéis que não tem caráter comercial já deixo registrado que essa é uma pergunta básica, cuja resposta pode ser encontrada com paciência e pesquisa no fórum.

Fora isso fica valendo de agora em diante o trecho abaixo da regra:

"Tais tópicos e mensagens estarão sujeitos a avaliação e aprovação da moderação. Quaisquer discussões sobre tais organismos serão deletadas".
 
batata leia o forum que você vai tirar todas as suas duvidas, desde obter carimbo até descobrir que golden teacher é P. Cubensis
 
poxa, bom tópico
dando um upzin, mas enfim, gostei da discussão

tipo, eu to de experimentar cogus mas, é complicado pra mim colher (não conheço nenhum pasto, até me falaram um aqui na cidade onde eu moro, Campinas, mas é beeem longe de casa e eu num tenho a minima noção de onde é), pra cultivar, eu tava pensando também em adquirir esse Kit ai... mas depois desse tópico acho que não vou mais não.. iahiaha... mas é complicado cultivar de qualquer forma, moro com meus pais e tal, não ia ser legal eles ficarem perguntando o pq eu to cultivando cogumelos, até teria a resposta mas não acho que eles entenderiam, e não vejo pq arrumar problemas

mas po, deu uma vontade de ir colher, da coisa dos "cogumelos me acharem", também de cultivar, a coisa de acompanhar e tals.... mas fica difícil pra mim


NÃO DISCUTIMOS ISSO AQUI. POR FAVOR NÃO INSISTA.

que acham amigos?
 
Sete coisas para te dizer Fabião:

1- O tópico APARENTEMENTE ficou MENOS bom agora com tanta nobreza!

2- Faça um favor por mim, denuncia esse zé ruela que vende cogumelos!

3- Faça um favor para você, livre-se (de um jeito criativo) destes seus "brothers"!

4- Espiritualidade não se compra! Ou vai querer um gasparzinho no natal também?

5- Se um C$´ZÃO consegue encontrar cogumelos para vender não é possivel que você não consiga encontrar, gaste a grana do seu décimo terceiro para pegar um transporte e vá procurar por um pasto! Garanto que o "sacrificio" será mais produtivo, cogumelos + passeio + saúde.

6- Você será melhor do que você é! :pos:

7- Perdoe-me pelo possivel desconforto causado durante a leitura, não precisa me agradar obedecendo-me, menos ainda esperar por caricias. :)



Hoje eu não to bão, chamem o Muilok ele sempre foi o cara para resolver estes casos!
 
uhmmmmmm! :eek:k:

ok, desculpem
vou ler mais coisas pra tentar fazer parte do clube, se puderem me enviar as regras morais por MP, ficaria agradecido

valeu! abs
 
Se você olhar um pouco o fórum vai conseguir achá-las.

Se não, pesquise.
 
Vou dar uma dica: digite assim: teonanacatl.org no seu navegador, a primeira página que aparecer você lê inteira e passa a seguir os ditames, ai já estará fazendo parte do clube do cogumelinho!


Vim aqui pra dizer uma coisa e devido ao andamento do tópico acabei me esquecendo!

Li o titulo do tópico e queria dizer umas palavras: Sifú!!!!
 
Olá, bom me apresento já em um tópico odiado pelo CM.

Também comprei o tal kit para me iniciar no mudo dos cogus.

Funcionou muito bem o cultivo e os frutos vieram. comi os cogus e tive uma experiência psicodélica autentica.

Hoje já faz 5 dias que comi, e ainda estou com perturbações gastro intestinais, senti muito enjoo esses 5 dias e estou meio mole ainda.

Desconfio que a raça do cogumelo não seja de mágicos, ou que eu não fiz o preparo de 3 dias antes e 3 dias depois de ingestão de alimentos leves e adequados. O fato é que realmente o que o pessoal diz procede: Tudo o que vem fácil tem menor valor.

Deixarei o kit frutificar e secarei os cogus deixando-os congelados, mas confesso que não sei ainda se tomarei esses cogus.
Irei realmente iniciar meu próprio cultivo, para acompanhar o crescimento com amor.

Obrigado.
 
Hoje já faz 5 dias que comi, e ainda estou com perturbações gastro intestinais, senti muito enjoo esses 5 dias e estou meio mole ainda.


Esses pós efeitos não são incomuns.

Não se alarme. Apenas mantenha-se atento ao que acontece ao seu corpo e humor.
 
Olá, bom me apresento já em um tópico odiado pelo CM.

Também comprei o tal kit para me iniciar no mudo dos cogus.
Funcionou muito bem o cultivo e os frutos vieram. comi os cogus e tive uma experiência psicodélica autentica.
Hoje já faz 5 dias que comi, e ainda estou com perturbações gastro intestinais, senti muito enjoo esses 5 dias e estou meio mole ainda.
Desconfio que a raça do cogumelo não seja de mágicos, ou que eu não fiz o preparo de 3 dias antes e 3 dias depois de ingestão de alimentos leves e adequados. O fato é que realmente o que o pessoal diz procede: Tudo o que vem fácil tem menor valor...

Olha... Sempre avisamos no site da procedência ou da falta de procedência de tais kits... Por isso não concordamos e não aprovamos a compra de tais...
São cubensis, se são mágicos, é outra história...
Sobre o "preparo" de 3 dias antes e 3 dias depois... Isso não é uma regra... Eu costumo bater O rango quando a trip vai embora...
Minha última trip, tomei em jejum, e depois comi maior pratada de macarrão... Já teve trip de eu reforgar os cogus e comer com pão... Isso é MUITO relativo de pessoa pra pessoa...
Sobre o desconforto intestinal, eu acho comum dar uns peidos monstros! E a limpeza que se segue nos dias após também...

Costumo dizer que o preço que se paga é muito mais caro do que o kit vale... Não pela facilidade de cultivar...
Pq uma trip decente, não se compra... Como tudo que realmente presta é impagável...

Leia sobre serotonina e reponha-a!
Se insistir tais sensações... Como disse o Ecuador, não se alarme, não obstante, procure ajuda médica...

O barato sai caro, prezado súdito....
Da próxima vez que for entrar em Cogumelópolis, entre pelos portões de entrada do Reino... Não pelo fundos...

Aos plebeus... Basta!
 
é igual a maconha, pessoalmente não senti nada na 1a vez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top