Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cultivei, colhi, comi, mas nao deu nada =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

xanduba

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/10/2009
9
46
37
comprei o kit [Sem menção a fornecedores, por favor] (antes de realmente começar a cultivar cogumelos, eu queria saber doq se tratava). fiz todo o procedimento, e nasceram e cresceram certinho.

uo1cd.jpg
2 dias antes (60 horas antes, 2 dias e meio na verdade)
q9jT5.jpg
1 dia antes
6SLmM.jpg
manhã do dia do cultivo (alguns começaram a abrir antes)

dividi-los com meu irmão

deu aproximadamente 45g para cada um de nós (cerca de 20 cogumelos) mas não deu efeitos =(

alguém tem alguma ideia do porquê?
 
45g de cogumelos frescos?

Não é uma dose desprezível, mas pode não acontecer nada mesmo, principalmente se for a primeira vez.

Algumas pessoas têm dificuldades de sentir os efeitos.

Como foram consumidos? O que comeram antes?
 
comi-los em jejum de 3 horas

antes dessas 3 horas comi um prato de sucrilhos

comemos inteiros, com mel

colhemos, passamos uma agua para tirar a terra, mergulhamos levemente no mel e comemos


estou pensando q pode ter sido alguma coisa errada no cultivo, como falta de agua ou luz
 
Sou brand new no fórum, e bem leigo no assunto, tenho lido bastante e estava/estou prestes a comprar esse kit [Sem menção a fornecedores, por favor].
No site eles dizem que o kit pode render até 500g de cogumelos frescos.
Esses 45 de cogumelos que voce diz, é o peso seco ou fresco ?
Quantas gramas voces comeram (seco ou fresco) ?
Vou esperar sua resposta, estou muito interessado, mas cultivar e esperar todo esse tempinho para depois não acontecer nada seria uma frustação imensa.
Por favor esclareçam, todos relatos que leiam , de usuarios que tomam de 2.5g a 5g de shrooms seco tem uma trip fortissima.
Será que sua dose não foi pequena ?
Abraços.
 
com esse são 44 usuarios totalmente insatisfeitos com o kit [Sem menção a fornecedores, por favor] que eu tenho contato.
nao comprem nao comprem nao comprem.
 
puts 20 cogu!!!
é cogu com borra
nao acho possivel nao fazer efeito
qd eu consumi 20 cogu fiquei vendo as arvores mexendo por umas 4 horas
nao tenho nem ideia de pq isso nao funcionou
muito estranho mesmo
fiquei curioso
 
E foi a primeira vez de vocês?
 
respondendo a todos:


foi 45g de cogumelos frescos, colhi na hora e comi

o kit [Sem menção a fornecedores, por favor] produz uma leva de uns 100g por semana (que eu dividi com meu irmao). depois q eu comecei a cultivar e ler mais sobre o assunto, eu n compraria mais o kit, até por uma questão ideológica. tanto o shroomery qnt aqui no co.magicos as pessoas estão sempre bem dispostas a ajudar a comecar seu primeiro cultivo, principalmente de cubensis. e criando vc mesmo do comeco, vc pode escolher a qntidade caso vc quisesse produzir mais para dividir com amigos por exemplo. eu nao posso reclamar do site, pq os caras mandaram dentro do prazo e fizeram tudo q falaram q ia fazer. hora nenhuma os caras garantiram a "boa genetica alucinogena" do produto.

na primeira leva (semana passada) eu sabia menos sobre doses, dividi com outras 6 pessoas, cada um comeu 12 cogumelinhos magros (nao pesei nesse dia, nao sabia q tinha chances de eu nao ir em uma trip) e não deu nada em ninguem. nesse dia foi minha primeira experiencia com cogumelos, entao eu comi ao todo 2 vezes, na primeira nao deu nada, e na segunda vez (anteontem) praticamente nada .


com isso eu comecei a pesquisar mais sobre doses
 
Praticamente nada ou "não deu efeitos"?

Cuidado com o aumento da dose. Não é incomum o cogumelo levar uma ou mais doses para quebrar a resistência da pessoa, mas uma hora ele faz efeitos. E se for numa dose grande pode ser bem desagradável.


Evite também fazer em grupos até conhecer muito bem os cogumelos. Se algo der errado ninguém vai saber ou poder ajudar.
 
Bem, deixe-me reformular o que disse.

Não que seja comum tipo a metade das pessoas não sentirem nada. Nem mesmo uns 10%.

Mas eu já encontrei pessoalmente alguns casos de pessoas que não sentiram nada a primeira vez com cogumelos.

E outros tantos casos de pessoas que não sentiram nada a primeira vez com ayahuasca.

E outros tantos casos de pessoas que não sentiram nada a primeira vez com LSD.

Fora os que já vi relatarem algo parecido aqui no fórum.
 
Em minha primeira vez com ayahuasca tb não senti NADA.
Durmi a seção inteira. Mas na segunda...

É um tanto comum acontecer isso. O lance é repetir a dose e ter paciência. Enteógenos não são como dinamites que vc acende o pavio e ela explode.

Tenha calma.


Paz
 
O ideal é cultivar os seus proprios cogumelos.

Não sabemos se o que vem nso ckits de cultivo são mesmo cubensis.

Cuidado com sua saúde.

Obtenha suas sementes de preferencia das maos de cutlivadores conhecidos ou bancos de esporos GRATUITOS.

Esse negocio de pagar carissimo por cogus é errado demais.

O fórum precisa de ajuda para se manter, mas aqui ninguém doa nada.
 
opa xanduba!

sugiro que você dê uma olhadinha na biblioteca aqui do fórum, lá existe uma relação de bancos de esporos e todas as dicas necessárias pra você cultivar seus próprios shrooms. o que na minha opinião é a melhor e mais bela maneira de obtê-los (fora a mágica que a natureza faz, é claro). você poderá acompanhar o ciclo vital inteiro deles e ter uma relação mais real e direta com o fungo, que pra mim é essencial. o contrário é o caso de algo que foi transformado em um mero produto de venda. enfim, bom estudo!

ah, e quanto aos efeitos.. como o ecuador mesmo disse, pode ser que nas primeiras experiências não ocorra nada mesmo. não foi o meu caso com os shrooms, mas foi o meu caso com a salvia por exemplo.

abraço!
 
Xanduba, relaxa cara isso é normal

é como o EQUADO citou aí em cima, d varias pessoas q nao tiveram sucesso

da 1º vez, vou alimentar a minha ideia e diser que é seu organismo se

adaptando com essa nova substancia, nao pensse que sao os cogumelos.

na minha primeira vez eu comi 7 cogus grandes e nao bateu nada em mim

resolvi aumentar a dose: e coloquei pra dentro, 15 cogus variando entre

medios e grandes, aí sim deu uma trip legal!!, outra vez so bastou eu ingeri

6 cogus (SECOS), e deu uma trip ainda mas forte do q essa com os 15 cogus.
 
Acenda um baseado, coma os cogumelos (SOZINHO) e relaxe, esqueça que comeu, pode ter certeza que assim bate. Se não bater, foi a bosta do kit mesmo, Tem certeza que não nasceu Shitake?
 
muito obrigado pelas informações pessoal

com base nelas, farei o seguinte:

- mandarei a carta pedindo um carimbo hoje a tarde, e enqt n chega comprarei o material necessario para ter tudo em mãos qnd chegar, e lerei ainda mais sobre como começar do zero um cultivo (gostei doq o isolador falou sobre acompanhar o ciclo completo, acho q vai ser um bom aprendizado)

- continuarei cuidando desse kit e tentarei denovo com a mesma quantidade qnd der frutos denovo, agora já com uma certa experiencia


eu vou pedir uma strain diferente da golden teacher [qvem no kit], mas eu nao queria perder esse golden teacher (para qnd eu tiver mais experiente poder ainda ter acesso e comparar as futuras experiencias com essas minhas primeiras) como eu faco para colher os esporos? to lendo denovo o guia basico mas parece q isso n eh mencionado (o guia foca mais no "como comecar" nao "como terminar")
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top