Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Crop circles

Estamos chegando ao ponto.

Onde você quer viver?

Numa "realidade" multicolorida por OVNI´s, 2012, Nostradamus, crop circles e teorias da conspiração diversas ...

ou prefere viver na realidade, que pode até ser muito mais estranha que tudo acima, mas que certamente dá mais trabalho?

Você escolhe.

A seguir, para os interessados: o próximo grande fato inexplicado, exceto para um pequeno grupo de convertidos :rolleyes: ou a novíssima teoria da conspiração da moda.

so vao aceitar quando acharem isso. Foi o que eu quis dizer ou disse.

---

Por coincidência ontem passou no SBT uma matéria sobre ovnis. Aí aparece um ufólogo de meia-tigela que nunca viu nada, nunca avistou nem uma diferente luzinha piscando no céu (e eu já avistei luzinhas BEEm diferentes) e diz "não temos comprovação de nada, só fumaça". Pow, então praquê diz que é ufólogo, para quê exatamente É ufólogo?

OVNI = Objeto Voador Não Identificado.

Quem já viu?
em 2006/2007/2008/2009/2010 tive muitas experiencias "ufologicas" mantive inclusive contato direto com existencias extra-terrenas (e tambem corporais).
Pude manter contato mental, receber e enviar informacoes diretamente a estes seres alienigenas, e eu garanto eles tao mais perto do que todo mundo imagina.
nao essa porcaria de reptilianos, draconidas e etc que esses foruns "metafisicos" da vida pregam ae por fora.
eles nao interagem diretamente com nossa realidade fisico/quimica, nao sao capazes de manipular ou serem manipulados pela nossa realidade.
a unica troca possivel pra mim foi informacao, pura e cristalina - percepcoes da nossa realidade em troca do mesmo, da deles.

seres reais que compartilham nossa realidade o tempo todo fora do nosso foco de percepcao mutual.

me veio essa frase 10 minutos depois:
como se fossemos celulas de um corpo maior, tomando consciencia do corpo que fazemos parte.

Pois é: é a pílula azul ou vermelha?

O que "existe"? a realidade física/material sensível ou a espiritual/energética? ou as duas? ou nenhuma das duas?

Pra mim, ambas. Pois são uma só. O que muda é a nossa percepção dessa realidade.

E digo mais: pra mim é muito mais fácil passar os dias nessa realidade/percepção sensível/fisica. è como estar numa sala branca, vazia, silenciosa.

Creio que realmente vivemos a maior parte do tempo sendo levados por um mar de ilusões, que nós mesmos fabricamos, que os outros tem de nossa pessoa, que nos foram passadas por filmes, livros, internet...

O subconsciente também está cheio das fantasias mais baixas, infantis...

Voltemos então à sala branca e vazia.

---

Ainda falando do exemplo do ufólogo:

Ele corre atrás do que não viu. Do que nem ele mesmo tem certeza. é um louco, um desesperado. Que vida vazia a desse pobre rapaz.

No outro extremo temos o cético, conformado com as verdades científicas, ainda que no seu caminho para o trabalho aviste um imenso ovni, uma estranha luz, ele pensa "o que é isso? não pode ser... vou ficar quieto no meu canto... os outros devem estar me olhando..." - e permanece em seu canto - a ciência - em meio as suas verdades já devidamente catalogadas e esterilizadas, com modo do olhar dos outros - a opinião vigente.

Então, devemos correr atrás de quimeras, algo que você nem mesmo alega ter visto?
Ou continuar no caminho "de todos", no caminho "acertado", mesmo vendo o paraíso no meio de nós?

A ação sem motivo/iludida,
Ou a não-ação/desiludida?

vocês escolhem.

eu ja vi , e nao estava sozinho, uma luz dançando no céu, parecia uma pequena estrela , só q ela se movia como um inseto voador
dando voltas, sumia e reaparecia, e durante muuuuuito tempo, durou mais de meia hora e estava beeeem longe no céu, por coincidencia eu havia tomado jurema, e essas luzes comecçaram a aparecer assim q eu bebi o negocio, bem antes mesmo da trip começar, mas como tinha 3 pessoas comigo e so eu havia tomado elas tb viram entao nao fez parte da trip

Então vou relatar minha experiencia também:

A primeira foi acompanhada de meu irmão, em que vimos uma luz vermelha bem alto no céu de repente a luz abaixou e veio até " o meio do céu" (minha frente) e fazendo um angulo de 90 graus segui em alta velocidade até sumir no horizonte (local: rio de janeiro 021 em um dia de blackout, circa 1990).

Outra: minha prima e meu irmão estavam comigo, escalando em petropolis, região serrana do rj quando três luzes verdes saíram por detrás da montanha. pensamos em holofotes. mas... holofotes verdes?

em 2006/2007/2008/2009/2010 tive muitas experiencias "ufologicas" mantive inclusive contato direto com existencias extra-terrenas (e tambem corporais).
Pude manter contato mental, receber e enviar informacoes diretamente a estes seres alienigenas, e eu garanto eles tao mais perto do que todo mundo imagina.
nao essa porcaria de reptilianos, draconidas e etc que esses foruns "metafisicos" da vida pregam ae por fora.
eles nao interagem diretamente com nossa realidade fisico/quimica, nao sao capazes de manipular ou serem manipulados pela nossa realidade.
a unica troca possivel pra mim foi informacao, pura e cristalina - percepcoes da nossa realidade em troca do mesmo, da deles.

seres reais que compartilham nossa realidade o tempo todo fora do nosso foco de percepcao mutual.

me veio essa frase 10 minutos depois:
como se fossemos celulas de um corpo maior, tomando consciencia do corpo que fazemos parte.

Então cara, as experiencias que tive/tenho sem mesmo os azuizinhos/os enteogenos, são assim:
climas e pensamentos tão fortes que parecem que tem uma entidade ALI falando com vc (comigo, no caso).
esquizofrenia eu não tenho (ja fiz tudo quanto é exame). Deve ser porque to nessa senda do conhecimento desde a infÂncia?
Cara, já fui até transportado pra outra era indo pro trabalho.

Última edição por um moderador:
Então cara, as experiencias que tive/tenho sem mesmo os azuizinhos/os enteogenos, são assim:
climas e pensamentos tão fortes que parecem que tem uma entidade ALI falando com vc (comigo, no caso).
esquizofrenia eu não tenho (ja fiz tudo quanto é exame). Deve ser porque to nessa senda do conhecimento desde a infÂncia?
Cara, já fui até transportado pra outra era indo pro trabalho.
Nao se assuste.
Isso tudo eh real.
Como disse albert einstein uma mente que se expande a uma ideia maior, nunca mais volta ao seu estado inicial.

os mesmos caras que explicam como produzir os circulos em um site vendem sementes "magicas" a 20 libras o cento em outro :)
massa isso.
eu mesmo deveria seguir o exemplo viu...

Ecuador me ensina a viver na realidade?

Se você pudesse compartilhar de tuas verdades absolutas e ensinar os pobres desinformados seria uma atitude linda de sua parte.

Crop circle = crop circle

9/11 Truth movement = 9/11 Truth movement

Conspiração reptiliana = Conspiração reptiliana

Se vocês viram isso tudo junto com ESSAS informações cruzadas, eu a cá me pergunto: Que raios de sites os caras pesquisam???

Eu queria ser Sidarta e simplesmente pedir para Govinda tocar a minha fronte, mas não sou.

Então sinto muito, mas acho que só você pode fazer isso por si mesmo.

Boa sorte.

Falando nesse livro, ele é muito bom, diria que mudou minha vida.

Será que tanto eu como você já escutamos as vozes do rio?

Há duas formas de dobrar, para um lado ou para outro.
O capim dobrado não quebra assim como o tempo dobrado não para.
As perguntas sempre encontram mais de uma resposta,
mas é a vontade que é a verdade.
Tenho vontade de fazer um circulo com um sete dentro
para mostrar que é tudo simbolo.

magia negra não é bem botar um 7 em um circulo.
isso eu acho que ate uma forma de conhecimento, conhecimento como nos livros, mas de uma forma diferente, mais visual...
magia negra é tudo de egoista que você faz na vida.
seja ganancia, seja homicidio, seja tomar a mulher de um irmão e depois jogar fora, seja usar bonequinhos vodu pensando em se vingar ou em ganhar.

Há duas formas de dobrar, para um lado ou para outro.
O capim dobrado não quebra assim como o tempo dobrado não para.
As perguntas sempre encontram mais de uma resposta,
mas é a vontade que é a verdade.
.
poderosas palavras mago do sertão
a técnica e a pratica lhe tornarão muito forte
mas é a vontade que o torna invulnerável

abraço

Eu tirei, naturalmente.

Tente achar uma que não envolva uma mulher nua.

bunda sempre pode ser postada aqui, e com apoio da administracao.

allians.jpg
em protesto contra a retirada da bunda eu posto essa imagem que acaba com o misticismo da coisa toda:

Back