Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Para mim todas ou a grande maioria dessas histórias de alien se referem a contatos com uma parte de nós que não conhecemos, ou que não lembramos.
De tão estranha à primeira vista não falta quem ache que ela só pode ser de outro planeta.
qualquer artista que ame mais a arte do que o egocentrismo.
conheco muitos assim, ja fui presenteado com muita arte por gente assim.
que mundo voces vivem?
sim.só se esse amor que vc fala , é o amor em enganar as pessoas.vc ama fazer isso?
sim.
tambem sou um artista, finjo o tempo todo.
normalmente sou insuportavel a ponto de nao me importar com nada alem do meu proprio umbigo.
mas po cara, somos humanos.
todos sao assim.
Nao vai ter fim pois um dos interlocutores nao faz a menor ideia sobre que ou quem esta falando.bom! essa discusão ñ vai ter fim qqq... paz pra tds
Crop Circle na California em 31/12/13
Quer dizer, 30/12/2013?
E coincidentemente (ou não, mais provável) alguém estava passando na estrada na hora ...
Há alguns dias atrás, escrevi este post sobre este assunto.
Na altura, falei com um amigo meu que estuda crop circles e até acredita que alguns são de origem não-humana – já eu nunca vi qualquer outra explicação plausível que não a humana. Ambos analisamos este crop circle e percebemos imediatamente que este era feito por humanos. Sendo assim, só existiriam duas hipóteses: ou foi feito por divertimento ou foi feito para publicidade a alguma coisa. Existem vários crop circles feitos por pura diversão, incluindo alguns que são feitos para concursos de crop circles (concursos… humanos). Nos últimos anos tem existido um número crescente de crop circles (e vídeos de OVNIs) feitos para esquemas de marketing – temos dado conta de alguns deles aqui no blog.
Tu escreveu? Boa tarde Sr. Carlos, o Sr. é bem estudado hien?! parabéns!![]()