Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Crop circles

vou te contar um segredo classificadissimo:
Cara os crop circles paulistas todos foram feitos em datas energeticas pagas.
todos os participantes, como eu, sao convidados por terem dna alienigena que eh capaz de manipular atraves do uso de substancias psicotropicas a realidade o tempo e o espaco.
durante as empreitadas, fomos todos capazes de permanecer bilhoes de anos em um vortice temporal chamado presente absoluto.
nos transportamos inespacialmente pra outros planetas, tivemos contato com milhoes de outras consciencias coletivas ou nao e pudemos em todas as vezes transceder o sentido da palavra humana precaria.
Tudo intencionalmente, direcionadamente.
93:.

ja sei que temos opiniões bem diferentes sobre o assunto, pois a n° 1 é a que descarto

(1) Os Círculos são criados por extraterrestres ou "inteligências superiores";

(2) Os Círculos são criados pela própria Terra, que seria uma entidade viva (chamada de Gaia) provavelmente através de vórtices de vento ou plasma;

(3) Os Círculos são criados espontaneamente por uma espécie de força geo-magnética;

"Se vc for um extraterrestre msm,ta querendo ocultar os fatos"

É claramente notado a distinção dos círculos falsos, ou pesquisadores descobrem facil a diferença

O que intriga é:

características que não poderiam ser reproduzidas por seres humanos. Seriam elas:

(1) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética;

(2) Hastes das plantas dobradas e não quebradas;

(3) Alterações biofísicas nas plantas;

(4) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.

(1) Quantidades anormais de radiação eletromagnética? Tipo assim algo que faz as bússolas funcionarem mal? Há muitos registros de áreas localizadas com essa característica. Às vezes basta um simples depósito de minério de ferro no subsolo. Será que os grupos interessados em fazerem círculos não passeiam pelos locais prospectados antes com uma bússola? Ainda mais depois que isso ficou valorizado ...

(2) Pergunte para o Morta como se faz

(3) Que tipo de alterações biofísicas?

(4) Assim como no caso do 1 eu pesquisei, mas só encontrei relatos de convertidos. Não vi relato de nenhum cara sem interesse no assunto dizendo que a câmera dele não funcionou em um desses "círculos verdadeiros". Aliás, de longe parece fácil fotografar :)

Não vejo como no momento descartar que todos os círculos sejam obra de humanos. Mas, como se diz por aí, você escolhe a sua realidade.

Eu fiz um circulo destes aí que vocês estao falando lá no sitio esse ultimo fim de semana... Bastou um VALMET 85 Amarelo e PUMMMM!!! Tava feito o CROP PSICODELIC CIRCLE! hahahahahhaahhahaha

Vida alien é paradoxo pra mim, pois em tudo a vida, agora com relação a crop circles, acho que existem evidências históricas e fatos cotidianos que representam melhor atividade alienígena.

Mas em todo caso se for realmente um negócio feito por aliens, não consigo entender o objetivo...

(1) Quantidades anormais de radiação eletromagnética? Tipo assim algo que faz as bússolas funcionarem mal? Há muitos registros de áreas localizadas com essa característica. Às vezes basta um simples depósito de minério de ferro no subsolo. Será que os grupos interessados em fazerem círculos não passeiam pelos locais prospectados antes com uma bússola? Ainda mais depois que isso ficou valorizado ...

(2) Pergunte para o Morta como se faz

(3) Que tipo de alterações biofísicas?

(4) Assim como no caso do 1 eu pesquisei, mas só encontrei relatos de convertidos. Não vi relato de nenhum cara sem interesse no assunto dizendo que a câmera dele não funcionou em um desses "círculos verdadeiros". Aliás, de longe parece fácil fotografar :)

Não vejo como no momento descartar que todos os círculos sejam obra de humanos. Mas, como se diz por aí, você escolhe a sua realidade.

Eu nao vou defender essa minha opinião com "unas e dentes",ate pq nao tem nada comprovado a respeito do assunto_O que tem comprovado são q esses símbolos nao foram feitos por pessoas,as astes das plantas elas se dobram naturalmente.

Mas como vc citou:cada um escolhe sua realidade,seria o msm que eu tentar fazer alguem acreditar que (Ovinis) não existem,apesar de ter muitos que acreditam que esses tais existem.

Mas o tópico foi aberto com esse intuito msm,para cada um forma sua opinião a respeito.

Eu nao vou defender essa minha opinião com "unas e dentes",ate pq nao tem nada comprovado a respeito do assunto_O que tem comprovado são q esses símbolos nao foram feitos por pessoas,as astes das plantas elas se dobram naturalmente.

Pois exatamente isso é que eu acho que não está comprovado ;)

Há alguns anos atrás eu era bem interessado nesse assunto (ovnis).

Me lembro que o fenômeno dos círculos estava relacionado a relatos muito antigos - de 1676 - que falavam de um tal "demonio ceifador".
Buscando rapidamente na internet - pois é, a internet. apesar dos círculos serem observados desde os anos 70, me digam se alguém aqui já tinha ouvido falar deles antes da web? creio que assim também se deu com os "circlemakers" atuais, que pra mim apenas embarcaram na onda real - achei essa imagem, de um panfleto de 1676:

Demonio_ceifador.jpg

No mínimo estranha a semelhança do círculo de 1676 com os atuais...

Também achei essa pesquisa biofísica, que aparentemente comprova alterações biofísicas nas plantas:

http://www.cropcirclesecrets.org/biophysical.html

Está em inglês.

Enfim... sou da opinião que onde há fumaça há - ou havia - algum fogo.

Minha teoria: os círculos são formados por forças da Terra, muito atuantes principalmente naquela região - vide toda a história da linhas leys, os menires erguidos sobre elas, etc. - e que se manifestam em longos intervalos de tempo (chuto uns 300 anos).
Ou tudo começou com um trote, com referências pagãs e que tomou proporções gigantescas, envolvendo inúmeros setores da sociedade (fãs, falsificadores, cientistas, governo...).

Não sei porque mas me lembrei agora dos desenhos do scooby-doo.:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq nao pode ser ET po??
xupa cabra, et de varginha
ainda tem misterios no mundo galera
mas na real, eu axo q alguem fez akilo so pra tirar a foto

Muito boa essa pesquisa da biofisica nas plantas Zigg,

essa pra mim é a principal caracteristica que envolve os círculos,(pra mim esse é o foco).

que doidera so fui ler agora
isso nao me parece coisa de gente nao
ta mais pra alguma força externa

fujam pras colinas!!!!! hahahaha

Última edição por um moderador:
Porque não? o cara não é um cientista? Só vale se for o Stephen Hawkins da vida?

Porque não? o cara não é um cientista? Só vale se for o Stephen Hawkins da vida?

pequena diferenca entre o cara que vive de vender livros sobre teorias conspiratorias e SIR STEPHEN, a maior mente pensante do seculo 21, nao?

pow, como o cara ganha a vida (na verdade com a pesquisa dele - como o Stephen) não interessa não é? O que interessa é o conhecimento.
E não comparei os dois. Leia como se eu dissesse: "tem que ser um cientista reconhecido pela mídia?"

Mas assim reza a voz do academicismo...

o que seriam das pesquisas fungicas se fossem só admitidas as experiências "oficiais"?...

Não falo do fenomeno,
mas qualquer pesquisa pra mim relacionado ao estudo da natureza é importante.

Back