Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

comprei pelo app fibra de coco

Teux

Hifa
Cadastrado
19/08/2019
65
18
28
Pederneiras
saudações, caríssimos.

eu tenho um (mau) costume de desperdiçar dinheiro e, por isso, comprei 20L de fibra de coco no app que começa com shop e termina com pee.

image.jpg

ao ler a embalagem, me deparei com a seguinte informação:

IMG_4020.jpeg

será que aqui podemos aplicar a máxima “o barato sai caro”?

O gesso não deve prejudicar em nada. Pode até ajudar.

saudações, caríssimos.

eu tenho um (mau) costume de desperdiçar dinheiro e, por isso, comprei 20L de fibra de coco no app que começa com shop e termina com pee.

View attachment 216835

ao ler a embalagem, me deparei com a seguinte informação:

View attachment 216836

será que aqui podemos aplicar a máxima “o barato sai caro”?
O problema eh esse "tratado", que tratamento eh esse? Se for um anti vida adicionado ai já eras.
NPK eh, nitrogênio, fósforo e potássio... provavelmente não será utilizado pelo micélio mas acho que não vai interferir.
Gesso eu adiciono um pouco nos meus frascos de milho.

O gesso não deve prejudicar em nada. Pode até ajudar.
a regulagem de pH, né?

O problema eh esse "tratado", que tratamento eh esse? Se for um anti vida adicionado ai já eras.
NPK eh, nitrogênio, fósforo e potássio... provavelmente não será utilizado pelo micélio mas acho que não vai interferir.
Gesso eu adiciono um pouco nos meus frascos de milho.
entao cara… situação difícil essa
eu espero que o “tratado” seja no sentido de que a fibra foi moída/triturada
vou fazer o teste aqui e, daqui algumas semanas, conto noq deu

Rapaz faz um teste, já que comprou mesmo, monta um casing pequeno e vê se funciona legal.
O micélio é bem resistente.
Eu já comprei MUITA coisa e vejo que o cultivo perfeito muitas vezes é simples com as coisas que a gente tem mesmo.
Bons cultivos.

Back