Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

Calango (Ameiva ameiva)

Mede cerca de 30 centímetros. Habita áreas abertas, restingas, caatingas e bordas de mata, em terra firme. Tem por hábito escavar, em busca de alimento e abrigo. Insetos, artrópodes, pequenos vertebrados, animais mortos, vegetais e é claro, cogumelos dos gêneros Paneolus, Psilocybe e Amanita, fazem parte da alimentação deste réptil.
calango.jpg

Boca deve ser branquelo, aqueles que quando vão pra praia tem que usar protetor 50. Gosta de usar boné e fuma uns 5 baseados por dia. E nos fins de semana manda uma cana brava pra dentro. Tem um fusca assim como eu e gosta de trepar no fusquinha. kkkkkkk
calango - nascido em brasilia, seus pais vieram do piauí, para construir a capital , viveram como calangos e sao calangos do cerrado.
agora pesquisa os cogumelos pra viajar pensando nas praias que deixou pra tras pra viver essa vida na capital.
Porra Yark!

Tá de sacanagem comigo :D

rsrsrsrs...

becheleni - ex membro do gremio estudantil, lutou contra a ditadura militar, protestou ao lado de grandes nomes mas m,anteve seu trabalho ANONIMO.
hoje em dia sente que o mundo está parado demais e estes jovens nao tem nada alem de sexo drogas e rockenroll na cebeça.
se pudesse começaria outra revoluçao nos tempos atuais - a REVOLUÇAO DA MENTE.
ah
só pra complementar acho que ele tem um BIGODAO que junta molho de macarrao quando ele almoça.

Maurício:

Um velho pajé que habita a Amazônia brasileira.
Chefe de tribo, consciente, desbravador.
Cultiva sua longa cabeleira branca através dos anos.
Conheceu Chico Mendes em antigas caminhadas.
Fuma ervas da floresta enquanto enrosca sua barba branca e farta.
Um dia um antropólogo esteve na tribo e deixou um laptop com internet via satélite de presente para o chefe.
Ele desenvolveu um meio ecológio de recarga das baterias,
isso o conectou com o mundo.
Maurício é um grande agente polinizador.

Kliphos!

Putz!
É foda, se ao menos fosse o ABRAXAS aqui emcima, que esse eu sei como é porque conheço pessoalmente, mas vamos la.

O Kliphos parece ser de estatura mediana, cabelos castanhos e médio, nem comprido nem curto. Deve ser umcara que curte Rock Progressivo e Psicodelico e tem a barba falhada! auhsdhusaduhashudsauhdhau

Muilok: Um vegetariano hiper fino, hippie, gago, que sorri qdo vê o sol nascer. E que a pouco tempo tem uma vaga lembrança de "abdusão" em que mudou totalmente seu mundo real.... hj em dia tem esquisofrenia e usa os cogumelos pra vê se encontra o Ami novamente, pq o abandonaste apos achar que sua alma gemea era o proprio Ami.

Vai Haver Represálias... logo logo !! huahuahuahussssss

becheleni - ex membro do gremio estudantil, lutou contra a ditadura militar, protestou ao lado de grandes nomes mas m,anteve seu trabalho ANONIMO.
hoje em dia sente que o mundo está parado demais e estes jovens nao tem nada alem de sexo drogas e rockenroll na cebeça.
se pudesse começaria outra revoluçao nos tempos atuais - a REVOLUÇAO DA MENTE.
ah
só pra complementar acho que ele tem um BIGODAO que junta molho de macarrao quando ele almoça.

A revolução já está acontecendo meu caro jovem Boca!

Mas só quem tem o amor no coração consegue ver!

O amor é o combustível do homem.

P.s. - Gostei do Bigodão, os antigos afinavam
as pontas do bigode com a cera do próprio ouvido.

Yark:
Branco feito macarrão da Santa Casa. 08 brincos na orelha esquerda.
Tem uma mariposa tatuada nas costas.
Completou recentemente a maioridade e não precisa mais usar a identidade falsa que apresentava nas portarias das darktrances.
Uma vez tomou um doce involuntariamente, ficou louco durante uma noite inteira e infelismente não se lembra do que realmente houve naquela noite. Fuma cannabis e fica cuspindo suco da janela do apto no auge do seu 26° andar. Uma noite de larica comeu os cogumelos que estavam em sua geladeira e pensou: que "plantinha" gostosa!
Entrou na net e acabou descobrindo o fórum. Ao lado do computador tem toda a coleção dos brindes KinderOvo.

Última edição por um moderador:
hana matyn = hena do nariz vermelho que curte um matinho.
´a lá qual eh a musica.:pos:
SALSICHA -
SALve
SI
tomando CHÀ.

Não havia percebido a semelhança! Matyn vem de Matyna, mas matinho também me apetece!!
E o que seria: a la qual é a música?

Hana:

Concerteza usa óculos "Aqueles com design legal".
Fica o dia todo mentalizando AUMMMM kkKk...

Infelizmente não posso meditar o dia todo Yark, mas um dia chego a esse patamar! Quanto aos óculos só faltou citar que as lentes são azuis!

Boca deve ser branquelo, aqueles que quando vão pra praia tem que usar protetor 50. Gosta de usar boné e fuma uns 5 baseados por dia. E nos fins de semana manda uma cana brava pra dentro. Tem um fusca assim como eu e gosta de trepar no fusquinha. kkkkkkk

Será que só 5 Calango?

Deve ser magra,baixa, muito liberal(no sentido de mente aberta), Cabelos medianos e morenos, e muitooo louca! huauhsdsahuduhas

Bom minha criatividade não é muito boa pra isso!

KKKKKKK
fazia tempo que não sorria TANTO!!!!
Sempre achei que o BOCA fosse assim um PUNK careca que curte DeadKennedys, RANCID, NOFX entre outras bandas de Punk. Bem humorado, gosta de fazer os amigos sorrir. Criativo, gosta de ajudar. Muito vaidoso, sempre quis ser moderador do CM. Uma hora acaba virando o Adm.:eek:

Becheleni é um ambientalista que realmente esta preocupado com o efeito do aquecimento global e com o efeito das açoes antrópicas. Curte os psicotrópicos, mas gosta mesmo é de fumar um cigarro e ficar tranquilo lendo livros como "o colapso" de Jared Diamond escutando Chico Buarque. O avatar é um sapo porque é um Herpetologo.:cool:

O NEURO faz o tipo do cara sério e NERD. Esforçado, além de dar o duro no trabalho pra sustentar a familia, faz te tudo pra manter o CM sempre interessante e harmoniozo. :)

Essa é a imagem dos unicos membros do forum que me vem a cabeça.

AHH o sr. muilok é um garoto de 18 anos inteligente, mas inconsequente. Fuma qualquer mato pra ver se dá onda. Tenta de tudo pra ver se dá certo. É na maioria das vezes se dá bem.:pos:

Me diverti no tópico! Vou passar a observar mais as figuras do CM. :pos:

uai, sô.. num vô falá di ninguêm a modi que, num conheçu ninguem...
mais vô dizê q eu to raxanu u bico de tandá risada.. doididoce...

afê...

KinderOvo... Cada uma.. más passou mais perto que o boca... aushashuahsusuahsuahsuhsuhs

P/ quem não conhece o Mauricio pessoalmente, abaixo vai uma foto...

Essa foto foi tirada em uma missão que participamos em São Gabriel, na grande Amazônia com o foco de reeplantar Angicos Brancos afim que não entre me extinção...

indisp.png

Yark: Vinte e poucos anos, cabeça raspada e cavanhaque. Na faculdade de ciência da computação todos o acham estranho, apesar de sua nota mínima ter sido apenas 9,8 em estatística e de ele não assistir a quase nenhuma aula porque não saí do laboratório de informática onde comanda um clã no submundo Hacker. Frequenta as mais trash casas noturnas para poder vender informações capturadas de empresas sem descobrirem que é um hacker especializado em espionagem industrial. Cansado da pira dos jogos mais realistas está agora buscando os cogumelos para expandir sua psicodelia e talvez trocar o mundo dos computadores pelos lindos campos floridos da Holanda e suas lojas de mushrooms.

Maurício: Vive numa cabana em plena floresta amazônica. A única tecnologia de que dispõe é um computador alimentado por energia solar e conectado á internet via satélite. Usa como disfarce ser um ambientalista que pesquisa a vida das formigas, mas é o único ser humano que mantém contato com a civilização de homens-fungo que existe a quilômetros abaixo da floresta. Ele é o único que conhece o túnel que leva a essa civilização e faz encontros frequentes com eles para os ensinar sobre a nossa civilização, em troca aprende avançadas técnicas de cultivo e aprimoramento de fungos. Prometeu que traria NEUROFX á nossa civilização e o inflitraria entre nós sob disfarce que imita o corpo humano, dando todo o apoio para que ele permaneça entre nós. Juntos se dedicam ao fórum CM junto com outros humanos.

Boca: Largou um bom emprego de técnico de informática para se tornar andarilho hippie. Começou como ajudante do poeta Ventania em suas andanças, hoje vive da confecção de miçangas e artigos hippies pelas praias e cidades do interior do Brasil. Viaja de carona, ganha refeições só pela sua simpatia e acessa a internet em troca de consertos nos micros. De vez em quando volta para casa de sua avó russa onde passa alguns dias com seus 19 gatos, comendo sopas de repolho e colhe kilos de cogumelos que sua avó planta para ele poder levar nas viagens. Tem centenas de "namoradas" pelas cidades que passou esperando ele voltar e cumprir suas promessas de casamento.

windstream - da correçao direta - nasceu dum "peido" da providencia divina.
esse peido aumentou e se transformuo numa corrente, que move moinhos levanta a saia das moças e joga longe a peruca dos carecas.

cara acertou tudo, mas a parte das garotas errou.. no meu coraçao só cabe uma. e as promessas sao repetidas a ela ha mais de 11 anos ;)

Boca:
Apesar de tudo é um homem cansado, pois sobrevier hoje em dia já não é mais tão simples assim. A tinta na sua pele revela suas crenças, suas idéias, seus sonhos. Conta suas histórias. Mesmo que as primeiras já sofram com a ação do tempo. Espírito jovem, onde a palavra de ordem é a interação. O coração velho de guerra (de outras vivências) ainda acredita em sua espécie, e vem acompanhando a destruição do nosso hábitat e lastimando os que não puderam nascer. Homem de mil amigos! Apaixonado pela palavra. Solta gases constantemente, pois a produção é contínua. Quando menino comeu um amanita porque achou bonito e tinha visto em um desenho de Walt Disney, o fato foi um divisor de águas. A grande expansão. A fumaça dos lotações, o barulho dos automóveis, o cheiro de hot dog, e as igrejas evangélicas o fazem pensar em sair da selva de pedras e se desligar da rotina. Da música Travessia de Milton Nascimento tirou o seu grito de guerra atual: "...já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver..."

Acredito Que Todos Sejam Guerreros Que Lutam Constantimente, Contra O Mau Do Mundo La Fora, Digo :as Pelejas Da Vida E Se Reunem Debaixo De Um Cogumelo Gigante Para Compartilhar Suas Alucinacoes, E Aprendizados.....
----------------------------------------------------------------
O Boca E Um Dos Chefe ,que Se Evoluiu ,de Tanto Tomar Cogumelos
E Se Tornou Um Grande Passaro Gigante....
indisp.png
ESPERO QUE NINGUEM AQUI,.. AINDA TENHA MEDO DE ESCURO, E FAZ XIXI NA CAMA....

Cara, to me cagando de rir! KkKkK Tem tempo que não rio assim auhsaushhsausushusaushasuashhaush

Lembrando, n apelem não. kkkkkkkkkkkkk aushausuahsahsuasa kiasjiah

Wind, quase quase...

Bem.. depois de tanto mentalizar....

Yark passou o primeiro grau, gazeando aula no esquema cascola-esconderijo. Quando conseguiu ir para o segundo grau, ainda gazeava aula, mas trocou a droga por um sempre presente garrafão de vinho tinto. Sempre procurando amanitas, acabava consumindo todo vinho, e não encontrava suas bênçãos.
Tem uma viola velha, que nunca aprendeu tocar, mas é fera no batuque na mesa do boteco, quando se reune com o "pessoar" e vai curtir aquele pagodão, com direito a linguiça frita, farofa e ovo de codorna. Todos os sábados a tarde é o mesmo esquema, pagodão, envenenamento farofal, e vai pra casa carregado.

Desde que ganhou seu primeiro TAMAGOSHI, vive frustrado porque o bichinho sempre morre. Mas agora que chegou aqui no CM, jura que vai dedicar todo o amor que tem em seu coração (que não é pequeno) ao reino fungui, e diz que logo logo, estára bombando um diário de cultivo.

Enquanto aguarda a incubação, bate a carteira do pai (enquanto ele dorme, peidando no sofá) e torra tudo em fliperama.

Quase esqueci de dizer que ele é alto, magrelo, vive de camisa preta de bandas, curte uma erva (sua prioridade nº1), tem cachorro, cabelo pintado e piercings diversos. Ainda sonha em aprender tocar sua viola, pra cantar "Só Para Loucos" no encontro anual da Família Yark.

sucesso brodi!!! fala se acertei quase tudo!!! abç!!:pos:

ahusdhuasdhusauh

Essa imagem é muito boaaa!

Bom, acho que seria legal agora cada um falar como é! Para ver se alguem acertou ahduhasd

Back