Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

viridis

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/05/2006
494
76
39
end of world
Como tenho muuuiitta curiosidade para saber como são cada um dos membros do cm.org, resolvi abrir esse tópico.

É bem simples,

meu método:

Faço uma descrição mental da pessoa pelo avatar que ela usa, pela maneira de postar e pelo que posta. Acredito que todos tem curiosidade para conhecer ou ter noção de como seja cada um de nós...bom, pelo menos do ponto de vista de quem fizer a descrição.


Tipo:

Alto, magro, cabelo grande, barba, bigode, fuma, bebe pra caramba, caretinha, "de onda", "vai com as outras", paga pau entre outras, parecido com... etc.

Cada um tem seu "jeitinho" todo especial para designar as pessoas de cada post. l o l

Vai da criatividade de cada um!!!!

Vlw!!!



Essa não tem como eu começar.

:pos:
 
Complicou! :eek:

Viridis... Pelo seu nick, avatar, sua foto no perfil, maneira de postar... Complicou legal heim... :luz:

Você não me parece uma pessoal alta. Muito menos me parece uma pessoa cabeluda, me parece ter cabelo bem curto, sem barba nem nada, liso igual ovo.

Passa a impressão, pelo menos para mim, que leva uma vida boa e sossegada, externa e internamente falando.

Imagino que tenha tatuagens e aparenta que vira todas, mas agüenta ficar em pé um bom tempo.

:!:
 
meu amigo kliphos é facil:
é o Stan do gordo e o magro : Magro alto de perfil refilado e com um OHM gigante tatuado nas costas, talvez uma ou duas divindades Hindus por outras partes do corpo (arriscaria SHIVA + ganesh ).
indisp.png

;)
 
Morta, não vou dizer o que acertou ou errou para deixar os outros usuários tentarem também!

Mas alguns 'amigos' diriam que meu nariz se parece com a Devata Ganesha.

Morta vendo seus posts, seu avatar e fotos, me passava a impressão de que era tipo armário! Um cara enorme, porem bem humorado.

Mas vendo você fazer a fusão no post do Mauricio, me dei conta que você parece mais um girino! Estilo moleque e ainda sim passando a impressão de que é muito bem humorado. :D:D:D
 
ocoisadifici ,,, hehe pelo nick parece que é jovem ainda ,,,, e sei la corpo normal alto branco usa óculos e talz !!!
 
soborô é o tipico cara de 20 e poucos anos, revoltado com os pais (principalmente com a mãe) por nao fazerem almoço no domingo e ter que comer o que SOBOROU de sabado a noite. (restos de pizza picados no meio do arroz com salsicha em molho deve ter sido o almoço do domingo na casa dele ) :)
 
uhuhHUuhuhHUhuUHuhhuUHhuHUhuHUhuuHUHhuUHuhUHAA

É mais ou menos isso ,, huauhauha só errou na idade !!!

Ja o mortandelo eu nem imagino ,,, desde o primeiro post que eu vi imaginei ser um papai smurf e nem passou outra coisa por minha cabeça intão ele deve ser baixinho e azul ! :D

[]'s SoBoRo
 
O ocoisadifici parece uma pessoa pacata, tranqüila, e que às vezes fica estourado com explosões de nervosismo, quando contrariado talvez seja a impressão que cause a vaquinha que só se mexe quando é incomodada...

Já o Soboro me passa a idéia que é uma pessoa silenciosa e que não fala quase nada e que fica prestando atenção nas coisas. Aparenta ser um garotão sossegado de uns 17, 18 anos. Nem alto nem baixo e cabelo curto.
 
O Kliphos pelo jeito de escrever deve ter algum curso superior ,,, conhece muita gente, gosta de fazer amizade hmmm quanto as qualidades fisicas eu acho que apóio o mortandelo !!! :D



[]'s SoBoRo
 
Eitaaa qtos disturbios multiplos de persolanidades um show gastronomico descrito pelo morta hahhahaha caramba depois dessa não consigo imaginar mais nada :eek: o kliphão ta mestre hein adivinhasoes espectrais mussumanas isso é um dom passado de geração a geração pelos ultimas especies dos nativos kliphos de 1984 a.c
:D
 
Caramba Viridis, quer mexer com a cabeça dos malucos né???

É muito relativo isso, creio ser mais facil descrever uma pessoa pela maneira como ela se expressa e escreve do que pelo Avatar.

Mas até agora nem arrisco. por exemplo, pelo seu Avatar, Viridis, digo que vc é mulher, mas por outros posts seus pude perceber que é homem:D
 
Mindstates:
20 e tantos anos baixinho e ruivo, parecido com bill gates.
entrou na UDV e conheceu uns caras que falavam de cogumelos magicos, pesquisou na net e achou o Plantasenteogenas.org entrou no fórum ficou um tempo mas viu que o pessoal lah nao se divertia tanto quanto a gente aqui no nosso " cantinho mofado". assiste videos do alex grey a viagens de ayauhasca e peyote no youtube, mas só quando está em lan houses, poi s em sua casa usa net discada.:pos:
 
Nossa o mortadelo esta me assustando com suas predições ,, sera que ele tem uma bola de cristal ou ele tem um cogumelo de cristal ???


[]'s SoBoRo
 
Viridis:
Pelos seus avatares, mostra-se uma pessoa bastante excêntrica, deve ter algumas tatuagens, abomina contato social, gosta da solidão e da vastidão dos lugares. Acho que ele é baixo, tem cabelo grande ou está deixando crescer.

Mortandelo:
Um cara careca, alto, magro, gosta da internet, já deve ter participado de vários fóruns de games pois conhece muitas gírias, já teve sua fase de anime e curte sair de vez em quando com alguns poucos amigos e com a noiva.

Ocoisadificil:
Deve ter seus 20 e poucos anos, mora longe de casa, faz faculdade, deve andar com uma galera que curte bastante, mas ele mesmo deve curtir na sua. Estatura média, cabelo baixo.

SoBoRo:
Tem cara de ser metaleiro!


Ah, cansei :D
Abraços.
 
viridis:

Uma lesbica de 25 anos, cabelo preto - curto tem braços fortes e gosta de vestir calça jeans, cintos de couro , sapato coturno e camisetas pretas bem coladas.
tem peitinhos pequenos de biquinhos BEM marrons e nao depila as pernas.
no guardaroupa guarda um "amigo" chamado carinhosamente de "Zé" pela sua namorada - Alyce - de 26 anos loira e bem feminina. se diverte tomando balas em Raves e bejando todas as meninas que passamna sua frente só rpa provocar ciumes na Alyce, que beija os meninos pra te fazer ciumes de volta..
na foto Alyce em uma pintura...
Alice_by_Kyena.jpg
 
Mortandelo:
Um cara calvo, estatura mediana (brasileiro típoco) e um pouco gordinho na barriga, provavelmente perde um tempo excessivamente grande na internet, e também parece o típico nerd com algum problema com autoestima, por este motivo passa um tempo demasiadamente grande tentando parecer mais inteligente, mas infelizmente só cita coisas sem fundamento científico, mas nunca perde a pose de inteligente e bem informado. Sem contar que parece jogou muito video game na vida mas que parou por que a esposa fica reclamando que ele só fica empolgado mesmo é com joystick.

Esse foi o único que acabei formando uma imagem mental.
 
SoBoRo:
Tem cara de ser metaleiro!

hehe ja fui rockeiro mas ja passei por essa fase ainda gosto de rock mas ja faz bastante tempo que não escuto ,,,, há sempre odiei metal ,,, mas o outros estilos eu gostava !!!
 
O Kiqstar da a impressão de ser um cara muito sério e fechado e tem jeito de ser uma pessoa que gosta demais de pesquisar. Segue uma linha fixa de pensamento e que só de muito esforço convence-lo de algo.

Infected leva jeito de ser nervosinho com tudo que acontece. Não sei se é esse avatar de cogumelo bravo ou dos poucos post que li, mas aparenta ser do tipo que vai dizendo o que quer, tranqüilo com a vida sem se preocupar com as conseqüências.

Viridis é mulher? E lésbica ainda por cima? Com tatuagem na virilha? :D

;)
 
Back
Top