Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

infected:
o proprio estereotipo de sua descriçao a minha pessoa. :)
Mas sem nunca ter tomado cogumelos e com uma carga de infelicidade TREMENDA no coração por causa disso.(e com 1% do meu numero dde posts)
troféu joinha pra vc dinovo :) quase acertou tudo! :neg::eek::pos:

O SoBoRo tem cara de quem curti desenho animado, estilo anime. Gosta de video game.
Deve ser pequeno e ter o nariz grande... hahaha!! Uma barriga de breja, e curti ficar chapado com os amigos!! hahaha!!
Deve ter uns 24 anos e fica em casa sem fazer nada... kkkkkkkkkkkk!!

:D :D :D

O Klipho EU tenho quase certeza, que ele é pequeno e tem o nariz grande, morenos, enche o saco e fala muita bestera. Eu acho que eu conheço ele... hahahhahah!! Tenho quase certeza!
Se for ele, é um alienigena, de passa maligno, vindo de plutão rejeitado pelos seus verdadeiros pais! Que veio para atormentar a raça humana, com propósitos de destruição da terra! hahahah!!!

Nossa viajei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!:D :D

Última edição por um moderador:
Viajou mesmo, não sou de plutão... É mais longe do que imagina...

Mas acertou quanto ao nariz.

O (a) Heroina tem jeito de ser feliz com tudo, lusitano, deve ter uns 23 anos, baixinho e deve dar certo trabalho para esse tal de 'Seu Zéh'.

:rolleyes:

viridis:

Uma lesbica de 25 anos, cabelo preto - curto tem braços fortes e gosta de vestir calça jeans, cintos de couro , sapato coturno e camisetas pretas bem coladas.
tem peitinhos pequenos de biquinhos BEM marrons e nao depila as pernas.
no guardaroupa guarda um "amigo" chamado carinhosamente de "Zé" pela sua namorada - Alyce - de 26 anos loira e bem feminina. se diverte tomando balas em Raves e bejando todas as meninas que passamna sua frente só rpa provocar ciumes na Alyce, que beija os meninos pra te fazer ciumes de volta..
na foto Alyce em uma pintura...

morta como vc pode esqueçer do detalhe que em umas de suas matinas delirantes pelos alpes do parana, qdo foi buscar sua namorada alyce insanamente brava, qdo chega a casa onde alyce dançava insaciavelmente pastilhada, pega um drink e relaxa tentan-do curtir o clima qdo foi fumar um cigarro no quintal, uma planta lhe chama a atenção, um verde brilhante folhas redondas qdo o dono lhe surpreende dizendo é uma planta amazonica chama-se chacrona...
depois desse dia mudou a vida dela começou a pesquizar sobre a planta e quando leu seu nome Psychotria viridis pronto quando achou que estava embebedada com o lupulo do prazer, leu Viridis no qual se identificou com tanta intensidade que virou seu codinome :D

Mortandelo um ser cheio de seus misterios guardados a 7 chaves com seus smurfs russus , as vezes invade o sonhos dos amigos do forum muito cuidado! pois quando perceber estara em trip junto a esse ser muito gente boa!

O SoBoRo tem cara de quem curti desenho animado, estilo anime. Gosta de video game.
Deve ser pequeno e ter o nariz grande... hahaha!! Uma barriga de breja, e curti ficar chapado com os amigos!! hahaha!!
Deve ter uns 24 anos e fica em casa sem fazer nada... kkkkkkkkkkkk!!

:D :D :D

Vixi errou tudo ,, hehe vc deve gostar de sair e ficar chapado a noite inteira zoando pela rua com os amigos ,,, me parece ser hmm deixa eu ver seu signo é escorpião?? ,, vc digitando parece muito com meu irmão ,,,huuahuahuahua é a mesmas coisa de estar falando isso pra ele !!! !!!

Good Vibes
[]'s SoBoRo
:D :D :D :D

O Morta deve ser magro, media estatura e cabelos ondulados. É filho do papai smurf com a smorfet. Ele adora mortadela.kkkkkkkkkkk

Mindstates:
20 e tantos anos baixinho e ruivo, parecido com bill gates.
entrou na UDV e conheceu uns caras que falavam de cogumelos magicos, pesquisou na net e achou o Plantasenteogenas.org entrou no fórum ficou um tempo mas viu que o pessoal lah nao se divertia tanto quanto a gente aqui no nosso " cantinho mofado". assiste videos do alex grey a viagens de ayauhasca e peyote no youtube, mas só quando está em lan houses, poi s em sua casa usa net discada.:pos:

:) :D :) :D :) :D :) :D
Caramba morta bateu na trave.

Gostei do "cantinho mofado" rsrsrsrsrsrrs

Alex Gray, tbm admiro uns blotters

Agora, bill gates, fala sério, odeio esse tipo americanizado de ser.

:pos:

allanSKATE:
tem 14 anos, 1 metro e 62 - 46 quilos, começou a tomar COGUMELO do sol por que desenvolveu uma micose na região do calcanhar que parecia nao ter cura.
gostou dos cogumelos do sol e pesquisou na net um meio de cultivar cogumelos... pesquisa no google na epoca o indicava cm.org como primeiro resultado e ele tá aqui até hoje... ahhh enganou o site dizendo que tinha 18 anos pra poder entrar na sessao conversa livre :)
deve se chamar Maycon ou Créber.:pos::pos::pos:

calango mato a pau:
deve morar no espirito santo, em um desses condominios beiramar com nomes de passarinho.
Passa o dia maquinando meios de curtir seu xuxa de boa, ouvindo um bob e fazendo muita fumaça.
1 metro e 80, 82 quilos, dreads até a barba com 39 anos.
mora com a mãe viúva e aposentada em algum orgao publico como prefeitura-banco do brasil ou afim. curte muito sentar na praia e " castelar" em volta de uma fogueira com os amigos enquanto exaltam o grandiosidade de ganja e a perfeiçao do universo. de vezz em quando sai com garotas mais novas, na faixa dos 18-19 anos dizendo que ama todas, cantando uma cançao no violão e logo metendo a mao.

Última edição por um moderador:
Você viu como eu sou bom, soboro! haha!!
Nem sou de escorpião! Sou de gêmeos... hahahhha!!
Nem curto essas paradinhas de ficar doidão pela rua. Curto fica meio loco, ma s na minha, e se estiver com os caras, quero ficar de boa! É melhor! hehe!

O Morta deve ser magro, media estatura e cabelos ondulados. É filho do papai smurf com a smorfet. Ele adora mortadela.kkkkkkkkkkk
ACERTOU SÒ O CABELO!
UMDUMLADO otro do outo!!!ahhahaha
na verdade SOU o proprio papai smurf.... :) e mortaNdello é apelido decorrente da minha evoluçao espiritual. meu proximo passo será SALAMIDEO..

vamos lá então, figurinhas.

heroína: este rapaz deve ter uns 18 anos. até um ano atráz curtia nu metal, linkin' park, slip knot e outras paradas semelhantes. então, após ser apresentado aos fogos de jah, sua vida mudou. agora é fã de bob e doors. o cara já foi magro, mas de uns tempos pra cá, não imagino o por quê, começou a engordar. o cabelos em fase de crescimento, pretende fazer um rasta ou colocar uns dreads. tave de bobeira na net e chegou até este site por acaso... agora pretende prestar vestibular para biologia.

mindstates: 19 anos, calouro de uma facul na área de exatas, provavelmente estuda numa universidade federal ou estadual. curte pink floyd, mas apenas recentemente escutou o disco com o syd berret que despertou seu interesse pela psicodelia. aopós algumas buscas no google chegou aqui. queria apenas identificar os cogus - já que na cidade onde os avós dele moram tem muitos pastos - e acabou descobrindo que eles podem ser cultivados. é um cervejeiro com uma barriga de chopp incipiente. apresenta fatores genéticos para calvície.

soboro: um japa, é claro! tem quase 27 anos e curte anime, mangá e outras coisas japas. pouco compreendido pelos amigos e colegas de trabalho que não curtem mangá. formado em administração de empresas, trabalha numa multinacional japonesa que fabrica fertilizantes. freqüenta a seicho-no-ie. um cara sossegado.

mortandelo: 26 anos, está no terceiro ano de agronomia e é o artilheiro do time de futebol de campo de sua turma. joga como centro avante e tem um estilo parecido como o do evair que jogou no palmeiras. deve ter por volta de 1,85 e por isso é um grande cabeceador. também cobra as penalidades como ninguem. no último inter-agronomia não pode jogar porque estava e continua contundido. afastado dos gramados, mantem sua forma jogando futebol no vidogame. é o filho caçula de 3 irmãos. sua irmã mais velha é dentista e seu irmão do meio é publicitário.

viridis: 28 anos, cursa faculdade de hitória na federal á noite e faz tatoos durante o dia. gótico, curte bauhaus e tem várias tatoos. anda sempre de preto, e está sempre com a mesma jaqueta de couro surrada. boêmio, se reune com outros amigos góticos para tomar vinho campo largo até o dia amanhecer. mora com a namorada que é body piercer.

kliphos: professor de educação física, 32 anos, trabalha numa academia de médio porte além de jogar capoeira e ser personal trainer. raver, curte prog e é fâ de ticon, atmos e sub-6. anda de saco cheio das festas grande e agora só vai nas pvts. careca, deve ter 1,78 e, apesar de trabalhar na academia, não é um cara marombado. fica de olho nos alunos que tomam bomba, sempre os aconselhando a não usar tais substâncias e a ter atitudes saudáveis. recentemente começou a fazer yoga.

infected: outro raver! curte fullon e já foi fã de infected e skazi, agora está um pouco de saco cheio deles. gosta mesmo é de festas grandes tipo a tribe e a xxx. deve ter uns 20 anos e é calouro da faculdade de administração de empresas. criado no interior, mora com um amigo de infância que veio fazer direito na mesma facul. é são paulino e está muito feliz com o tetra.

Você viu como eu sou bom, soboro! haha!!
Nem sou de escorpião! Sou de gêmeos... hahahhha!!
Nem curto essas paradinhas de ficar doidão pela rua. Curto fica meio loco, ma s na minha, e se estiver com os caras, quero ficar de boa! É melhor! hehe!

hehe ,, intão sou um pouco parecido com o c !!!

[]'s SoBoRo

soboro: um japa, é claro! tem quase 27 anos e curte anime, mangá e outras coisas japas. pouco compreendido pelos amigos e colegas de trabalho que não curtem mangá. formado em administração de empresas, trabalha numa multinacional japonesa que fabrica fertilizantes. freqüenta a seicho-no-ie. um cara sossegado.

Krak, 6 acham que eu sou japa ou gosto de manga só por causa do nick ?? hehe é assim que me chamam desde pequeno ,, quem chegou mais perto foi o morta
revoltado com os pais (principalmente com a mãe) por nao fazerem almoço no domingo e ter que comer o que SOBOROU de sabado a noite. (restos de pizza picados no meio do arroz com salsicha em molho deve ter sido o almoço do domingo na casa dele )

Agora vamos ver o armlessj pelo nick e pelo avatar usa a distro gnome(eu uso getoo) ou somente qué dizer que é hacker ,,, pelo nick ele deve ter um nome que não gosta e é traumatizado com isso e por causa disso ele perde noites e noites tentando dominar o mundo com seu micro que deve ser um petium 2 aqueles de 233Mhz e que demora uns 15 min. para carregar os módulos do kde ! ai ele fala que prefere usar o modo texto ! hehe acho que tou viajando !!!

Good Vibes

armlessj:
Um cult de primeira linha, conhece a fundo tipos musicais variados, deve ser músico que entrou na onda eletrônica, só escuta coisa boa. Frequentou secretamente o Erowid por anos, levando seu conhecimento oculto como vantagem. Sabe de tudo um pouco, mas infelizmente deixa a desejar na hora da pelada!

Dasdasds :D
Abraços.

Eu ainda estou formando a imagem mental de umas pessoas daqui, não tenho muito tempo de ficar acompanhando os posts e tal. :)

Saudações confrades :)

heroína: Its m life, its m wife, i like when the needle pins it in m veins, i fell im a real man, etc. Curte seriados de heróis: tipo Xena, Mulher Maravilha, Buff, Vovó malfalda, todas heroínas..,. (foi a pior da minha vida)

SoBoRo: acho que é japa!

morta: um parente distante do etevaldo, voltou escondido na nave russa que primeiro conquistou o espaço.

allanCOBRA: Uma mistora de crocodilo dund com indiana jones que fica por ai matando crocodilos e estudando cobras (hahaha dá uma olhada na anaconda)

armlesssj: vc não tem um braço?

psilocibec

Um cara que curte rock roll, na dele, prefere ficar sozinho! Gosta muito de lanches. Sai bastante, mora com os pais, tem uns 25 anos, pensador. gosta muito de ler e ficar a toa! Se pergunta o porque das coisas! E faz bastante brincadeirinhas! Cara de quem curte umas "paradinhas" e trafica!

O morta
tem cara de ser play boy, daqueles que pega o carro pradar role nas avenidas pra pegar as menininhas, tem a bagaça, é chegado num alcool, é cheio de gracinhas! curti um som eletronico. E fica vendo seus cogumelos crescerem!

PsilociBanza tem jeito de ser um cara de estatura média, barriga saliente, um pouco calado talvez, adora ajudar os outros, gosta de ler e é calmo.

Resumindo, creio que seja um maluco beleza mesmo!

kiqstar: 22 anos. um cara na dele, observador, de fala mansa... a mulherada não resiste! kiqstar é o típico come quieto. na infância praticava karatê, mas saiu do caminho das mãos vazias depois que conheceu o verdadeiro rock and roll na adolescência. também jogou muito magic e era mestre de um grupo de RPG. seu mundo favorito no d&d era dragon lance. mora sozinho, está no segundo ano de direito e seu sonho é ser juiz. gosta de um futeba - torce pro vascão - e joga pela lateral direita.

psilocibec: 36 primaveras! curte comida vegetariana mas não é vegetariano porque nunca perde churrascão. desde pequeno curte a natureza, adorava pescar. biólogo e durante a faculdade foi presidente do diretório acadêmico e fez parte do movimento estudantil. ficou decepcionado com tal movimento ao perceber que muitos o usavam como forma de se lançar na política. com uma orienação política de centro-esquerda não curtia o radicalismo do pessoal do PSTU e não agüentava mais aqueles velhos bordões que não levavam a lugar nenhum: fora fhc e fora fmi; por um dce de luta; por uma universidade pública gratuita e de qualidade; seus pelegos!!! enfim, terminada a faculdade entrou para uma luta verdadeiramente séria e hoje faz parte de uma ong que defende a natureza.

Allansnake: imagino uma pessoa alta toda vestida de preto encostada na parede e apenas observando as pessoas. As vezes fica em alguem prédio apenas mirando com uma escopa. Um cara sinistro.

Calango: Vejo um cara de bermudão parecendo uma cortina de tão turista que parece. Brincalhão com todos ta sempre rindo.

Armlessj: Arm-less-junior, filho do cara sem braço.

Psilocibec: Vejo um cara muito gente boa, queito, paradão, reflexivo, pensativo e sempre pronto para o que der e vier.

TioDena: Me parece quieto, tranquilo mas de tão preguiçoso que é. Esse cacto passa a idéia de que assim como nos filmes mexicanos, acaba de comer e logo vai dormir com um chapelão na cabeça.

:cool:

Amrlessj - nao necessita de descrição poi sé um " JOAO SEM BRAÇO" qualquer...

Tio Dena - depois de hoje tive a certeza:
Metrosexual, trabalha no Carrefour na seçao cama-mesa-e banho, passa o dia arrumando as bagunças que as pessoas fazem em sua seçao.
Desfila pelas passarelas do mercado a cada 15 dias, pra expor a nova coleçao MOda carrefour.
Fica com uma menina sempre que precisa de alguem pra lixar suas unhas das maos e pés. tem preferencia por garotas que saibam lidar com um pincel de tinta para cabelos, e saiba tirar sombrancelha.
Nao gosta de meninas muito bonitas, dá preferencia pras mais feinhas e pobres - afinal quem brilha mais sempre é o Metro, e nao sua acompanhante.
Tem um MEGA som em sua casa, num quarto coberto de espelhos, porém só ele curte o som, totalmente nu enquanto se olha de todos os angulos possiveis ao mesmo tempo.

Back