Psilo
Baixo, estilo fotografo, admirador do misterBean. Sempre está com a barba a fazer.
Qdo sai, onde quer que encontre um mato tem a esperança de encontrar cogumelos.
Junto com NeuroFX e ADM deu inicio ao cm.org.
( Não sei pq sempre achei que Psilo fosse um dos donos. )
1,65 78kg.
Típico discorda quieto. Prefere roupas brancas e chinelo havaiana. Não resiste a uma rede de domingo na casa da familia da namorada. PTISTA. Não gosta de video game e nunca andou de bicicleta.
Cria uns buffalos em sua casa de onde tira estrume para fazer nascer bufallos ainda maiores.
Churrasco? Só de miolo do sete ( mais saborosa, segundo kit favela ).
Sua mãe sempre encanada esperando até hj os cogumelos medicinais estilo TORA.
ALEX ( rima com psilo), Cade meus cogumelos do sol?
Calma mãe. ... Esses aqui ainda são testes, sabe, para só depois vir os outros verdadeiros. Esses são tóxicos e vou desfazer deles o mais rápido possível.
Leva prints para o terminal rodoviário dentro da mochilo perto da garrafinha de gatorade usada para colocar água mineral sempre pronto para dissimula-los.
Conhece a MORTE mais de perto que eu. E sabe o que é ficar em coma.
Qdo caminha, sempre está com aquela lâmpada na cabeça sugerindo idéia.
Não gosta muito dos seus amigos dizendo eles serem atrasados socialmente.
Sempre que está de ressaca chora e diz ser aúltima vez.
Baixo, estilo fotografo, admirador do misterBean. Sempre está com a barba a fazer.
Qdo sai, onde quer que encontre um mato tem a esperança de encontrar cogumelos.
Junto com NeuroFX e ADM deu inicio ao cm.org.
( Não sei pq sempre achei que Psilo fosse um dos donos. )
1,65 78kg.
Típico discorda quieto. Prefere roupas brancas e chinelo havaiana. Não resiste a uma rede de domingo na casa da familia da namorada. PTISTA. Não gosta de video game e nunca andou de bicicleta.
Cria uns buffalos em sua casa de onde tira estrume para fazer nascer bufallos ainda maiores.
Churrasco? Só de miolo do sete ( mais saborosa, segundo kit favela ).
Sua mãe sempre encanada esperando até hj os cogumelos medicinais estilo TORA.
ALEX ( rima com psilo), Cade meus cogumelos do sol?
Calma mãe. ... Esses aqui ainda são testes, sabe, para só depois vir os outros verdadeiros. Esses são tóxicos e vou desfazer deles o mais rápido possível.
Leva prints para o terminal rodoviário dentro da mochilo perto da garrafinha de gatorade usada para colocar água mineral sempre pronto para dissimula-los.
Conhece a MORTE mais de perto que eu. E sabe o que é ficar em coma.
Qdo caminha, sempre está com aquela lâmpada na cabeça sugerindo idéia.
Não gosta muito dos seus amigos dizendo eles serem atrasados socialmente.
Sempre que está de ressaca chora e diz ser aúltima vez.