Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

Psilo

Baixo, estilo fotografo, admirador do misterBean. Sempre está com a barba a fazer.

Qdo sai, onde quer que encontre um mato tem a esperança de encontrar cogumelos.

Junto com NeuroFX e ADM deu inicio ao cm.org.

( Não sei pq sempre achei que Psilo fosse um dos donos. )

1,65 78kg.

Típico discorda quieto. Prefere roupas brancas e chinelo havaiana. Não resiste a uma rede de domingo na casa da familia da namorada. PTISTA. Não gosta de video game e nunca andou de bicicleta.

Cria uns buffalos em sua casa de onde tira estrume para fazer nascer bufallos ainda maiores.

Churrasco? Só de miolo do sete ( mais saborosa, segundo kit favela ).

Sua mãe sempre encanada esperando até hj os cogumelos medicinais estilo TORA.

ALEX ( rima com psilo), Cade meus cogumelos do sol?
Calma mãe. ... Esses aqui ainda são testes, sabe, para só depois vir os outros verdadeiros. Esses são tóxicos e vou desfazer deles o mais rápido possível.

Leva prints para o terminal rodoviário dentro da mochilo perto da garrafinha de gatorade usada para colocar água mineral sempre pronto para dissimula-los.

Conhece a MORTE mais de perto que eu. E sabe o que é ficar em coma.

Qdo caminha, sempre está com aquela lâmpada na cabeça sugerindo idéia.

Não gosta muito dos seus amigos dizendo eles serem atrasados socialmente.

Sempre que está de ressaca chora e diz ser aúltima vez.

:cool:

Kliphos

Quetinho.

Qdo li o nick pronunciei KLIPOS mas acho que se diz KLIFOS. Sério e nacionalista. Trancou duas vezes a faculdade pois descobriu que exatas não era sua praia.

Pega umas ondas de vez em qdo e guarda secretamente uma arma na sua casa onde indagado diz que é de familia e não teria a coragem de tirar a vida nem de um grilo.

Magro e alto, não fuma e ñ bebe. Poco!

Calango

Alto, divertido e já fez academia circense. Bom acrobata e consegue lamber o cotovelo. Fala sem dificuldades PAPIBAQUÍGRAFO e é bom em pegadinhas.

Repetiu a quinta série e era um terror na sala de aula. Tinha uma professora que chamava Áurea e tinha uma paixão secreta de escola.

Pulou a cerca algumas vezes e se chama Roberto se não Alfredo.

Armlessj

Alto e robusto. Tem um grupo de amigos e fica bravo pq qdo vai dar um "rolezinho" que só macho anda em seu carro todo adaptado para quem não tem um braço. Possui a carteira de motorista especial e sempre falsificava a identidade para burlar festas.

Qdo sai sua mãe fica esperando acordada até que pise em casa.

Usa boné e desfila com seu nike shox pela vizinhança.

Não tem mais que 20 anos.

TioDena

Casado, vida mansa, não toma café preto preferindo chá ( pq café tira o sono ). Pega o carro de sua mulher para comprar os itens de procedimentos. Envolvido.

Insistente. Qdo quis cogumelos, fez nascer!

Cara alongada e sempre encana com o nariz qdo olha no espelho.

Demora para se aprontar para ir nas baladas.

Curti mais gordinhas que magrinhas, ruivas que loiras.

Orfão de pai.

Pratica yoga.

Viciado em html, linux, java e qquer outra palavra dificil.

Neuro FX

Oriundo de outro sistema solar.

Seu planeta natal, Brain, sofreu um colapso orbital e mergulhou para o centro da estrela.

A catástrofe foi provocada pelo aumento da população com a cabeça descomunalmente grande.

O planeta não suportou o peso de tantos cabeções e saiu de órbita.

Chegou a Terra numa nave lançada, pouco antes da destruição, por seus pais.

Foi encontrado pelo ADM, que o criou, mantendo-o em segredo dos militares que procuravam a nave.

Já aos 3 anos de idade, Neuro FX ligava-se ao mainframe via porta USB, diretamente do seu cérebro.

Vasculhava informações na grande rede.

Seu cérebro crescia mais ainda e outras portas surgiram.

Neuro FX hoje está ligado a dezenas de periféricos, simultaneamente.

Controla todo CM sem que sua presença seja percebida.

Desenvolveu o software de camuflagem e utiliza para monitorar todo o planeta.

Um 3º olho nasceu bem acima de sua orelha direita.

Fato que fez o garoto deixar o cabelo sempre comprido, justamente, para esconder o 3º olho.

Neuro FX é consultor de vendas pela internet, para disfarçar sua principal atividade.

Neuro FX trouxe de seu planeta o DNA de uma fêmea de sua raça.

E está perto de conseguir clonar a fêmea.

Seu objetivo e procriar e encher a Terra de cabeções.

Neuro FX conseguiu até agora clonar 3 iguais a si.

Neuro FX F1, desse clonou Neuro FX N 1 F 1.

E desse último Neuro FX B N 1 N 1 F 1.

Com o DNA que trouxe de Brain ainda não conseguiu a mulher desejada.

Cygnus X 1

Nasceu na França , na cidade de Le mans, no ano de 1923 quando a corrida foi disputada pela 1ª vez.

Já menino, corria de kart, e conheceu Speed Race. Ficaram amigos.

Mais tarde, em carta, Speed convidou Cygnus X 1 para participar das 500 milhas de Indianápolis.

Assim Cygnus X 1, veio para a América.

Ganhou todas as corridas que disputou e lançou um desafio.

Criou a Formula 1 , deu esse nome em homenagem a um menino, chamado Neuro F X.

Neuro F X e Cygnus X 1 ficaram muito amigos, mas tiveram que se separar.

A confusão com seus nomes era total.

As pessoas chamavam Cygnus FX 1 , Neuro 1 XF, Cygnus F1X , Neuro XF1.

Neuro FX estava ficando neurótico e Cygnus X 1 cianótico.

Aposentado Cygnus X 1 começou a criar cisnes em sua fazenda na Florida.

Um dia leu seu signo no jornal:

O signo de Cygnus X 1 é Sagitário, seu planeta Saturno estava em ascenção.

O horóscopo dizia:

-Aquele que se chama Cygnus X 1 e cria cisnes, faça do esterco de cisnes substrato para criar a pérola dos Deuses.

É assim Cygnus X 1 trouxe o cogumelo mágico para o nosso conhecimento.

Na verdade o Cygnus X 1 que conhecemos hoje é neto do patriarca.

Seu verdadeiro nome é Cygnus X 1 N 1 F 1.

Ou seja Cygnus X 1 Neto 1 do Filho 1.

Nosso amigo a pouco tornou-se pai é seguiu a tradição da família.

Seu filho chama-se Cygnus X 1 B N 1 N 1 F1.

Ou seja Cygnus X 1 Bis Neto 1 do Neto 1 do Filho 1.

Cygnus X 1 N 1 F1 conhece o clone de Neuro FX, o Neuro FX N1 F 1.

Mas eles evitam encontrar-se em público, devido a confusão que podem ocasionar.

Mais adiante vou contar como PSI, FX, X 1 e ADM juntos criaram o CM.

Acho que não esqueci ninguem , as vezes eu me perco com tantas letras.

O relato não se encaixa na proposta do tópico, mas achei interessante.

CM como surguiu

ADM nasceu em SP/BR mas mora em USA.

Estudou na UCLA .

ADM conheceu X 1 num G P de F 1.

X 1 já trocava informações com F X , que vivia no BR, sobre seu trabalho com CM.

PSI ganhara da ABC um PC e divulgava seu trabalho sobre bolos PF na WEB

Nessa época PSI estava no UK recebendo um prêmio da BBC, uma passagem VIP para o USA.

ADM e X 1 estavam indo para o BR encontrar FX e cruzaram com PSI no Aeroporto JFK.

PSI tinha seus estudos sobre bolos PF com FAI já conhecido no USA.

Uma semana depois PSI estava em SP e fez um DDD para ADM.

Foi marcado um encontro entre ADM, F X, X 1 e PSI no QG de ADM em SP

Assunto vai, idéia vem e traçaram o que seria o CM.

PS QQ que Ñ ETD mande MP.

Continuando a baboseira....a seguir, revelo a real identidade de...........

Maurício...... Pêlo duro, costa larga. Veio de uma distante constelação, conhecida pelos mais antigos, como eu, por ARTITCHÓKI. Camuflou sua nave na planície amazônica, pois frequentemente dá uma banda com ela. Sei que outro dia, acompanhado do companheiro Tapi Kala, tentou fazer pegar a tal da nave...mas tava sem bateria, e os dois amigos não conseguiram fazê-la pegar no tranco...ficou pruma próxima.

Em dias normais, e perto de amigos terrestres e sua família, costuma andar tentando fazer-se passar por um cara normal. Coisa que é impossível. De comportamento muito educado, gentil e cauteloso... chega em sua casa, após dar um abano para toda a vizinhança..entra, fecha a porta. Dá um grito, arranca suas roupas (que o incomodam), volta a sua forma normal.

Sei disso porque fui contratado pelo extinto DOPS para monitorá-lo, desde que aterrisou nesse planeta. Já segui o home por todo o País. O problema é que, quando ia prendê-lo e levá-lo devolta ao planeta de onde foi expulso... o cara chegou e provou que era meu amigo. Aí nasceu uma grande amizade, me aposentei do serviço especial... hoje vivo tomando meu chimarrão aqui no Sul, e expandindo a mente...

Quanto ao Maurício, nos falamos seguido, porém a última vez que o vi, ele tava famoso... o cara é mutante... só vou revelar porque me aposentei:

Lembram daquela novela, PANTANAL??? Pois é, O Maurício foi pra lá, hoje ela faz bico como "VÉIO DO RIO", lembram?? Barba...chapéu...sabedoria... carteira de derby vermelho (isso ele conseguiu largar)... além de assombrar quem ameaça a fauna e flora do pantanal... cultiva zebus, tratados a chocolate diamente negro e sal.... só não sei ainda com que intenção isso!!!

vlw irmão!!!! paz e luz!!!!

Descrição do Maurício:

ELE É GÊMEO UNIVITELINO O CARLOS MAÇARANDUBA DO CASSETA E PLANETA.

Só que é do Casseta, mas de outro Planeta!

Descrição do Maurício:

ELE É GÊMEO UNIVITELINO O CARLOS MAÇARANDUBA DO CASSETA E PLANETA.

Só que é do Casseta, mas de outro Planeta!

Fala irmão TapyKala. encontra-se tudo na paz???

Quero agradeçer a informação, vai pro banco de dados agora. Como citei antes, estou neste planeta monitorando as ações do Maurício... mas tá ligado que ele pode ter feito um clone dele mesmo... quem tá trabalhando na globo agora?? Maurício ou Maçaranduba?? ou os dois??

Aproveitando...deixe-me ver.... hummm...

TapyKala - mistura de índio, negro, fungos e algo mais. Quando aqui chegou, começou a chorar pois sentia falta de seu ursinho Peposo, esquecido no cometa em que veio montado. De tanto choro, sua querida mãezinha, quando não aguentava mais, chegava ao lado de sua jaula e... TAPA E CALA!!! SACOU?? um tapão, e cala guri!!! Assim, desde aquele tempo, suas primeiras e únicas palavras não foram papai nem mamãe...foi TapyKala!!!. e ele gosta disso.
Agora, camuflado em meio a sociedade, é um ser muito evoluído. Detesta Pagode. a não ser depois de baixar aquela caixa de cerveza...ninguém resiste um pagode batucando na mesa do bar né??? Nas horas vagas, passa seus momentos junto com família e amigos, a qual ama muito. Só tem um probleminha... quando vai pra balada, chega em casa totalmente descontrolado, coisa da batata frita que fez mal. chega em silência, passos curtos, mas dá um puta dum enroscão com o dedinho do´pé na mesa da sala, cai, grita e acorda todo mundo.... tá meio embaçado por aqui, mas consegui visualizar isso.... sorte sua irmão!!! huahuahuaaaa

paz e luz!!

O Sir.MuiLok me parece um gnomo jovem, verde e zuão.

hana matyn = hena do nariz vermelho que curte um matinho.
´a lá qual eh a musica.:pos:
SALSICHA -
SALve
SI
tomando CHÀ.

Hana:

Concerteza usa óculos "Aqueles com design legal".
Fica o dia todo mentalizando AUMMMM kkKk...

boca:
Grandão magrelo todo de ropa preta que de vez em qdo gosta de deitar no meio de alguma avenida com os braços abertos..

boca:
Grandão magrelo todo de ropa preta que de vez em qdo gosta de deitar no meio de alguma avenida com os braços abertos..
ae cara
pode se dizer que acertou TUDO.
ahahehaehahe
magrelo eu tava engordei 3 klg ja comendo a comida da mama.

agora vc yark:

asiatico filho de filipinos, cresceu jogando supernintendo e nintendo 64, nao ia no fliperama pois era viciado demais, seu apelido era APELAO.
do final dos anos 90 pra cpá tem INFURNADO-se em uma lan house e virou adepto dos MMORPG´s, passou messes e meses matando bolhas de gelatina jogando ragnarock online, depois desperdicçou duzias de finais de semana em world of warcraft..
no momento que enjoou de tudo ele disse - EU GOSTO È DE COGUMELOS.
:pos::pos:

O relato não se encaixa na proposta do tópico, mas achei interessante.

CM como surguiu

ADM nasceu em SP/BR mas mora em USA.

Estudou na UCLA .

ADM conheceu X 1 num G P de F 1.

X 1 já trocava informações com F X , que vivia no BR, sobre seu trabalho com CM.

PSI ganhara da ABC um PC e divulgava seu trabalho sobre bolos PF na WEB

Nessa época PSI estava no UK recebendo um prêmio da BBC, uma passagem VIP para o USA.

ADM e X 1 estavam indo para o BR encontrar FX e cruzaram com PSI no Aeroporto JFK.

PSI tinha seus estudos sobre bolos PF com FAI já conhecido no USA.

Uma semana depois PSI estava em SP e fez um DDD para ADM.

Foi marcado um encontro entre ADM, F X, X 1 e PSI no QG de ADM em SP

Assunto vai, idéia vem e traçaram o que seria o CM.

PS QQ que Ñ ETD mande MP.

KKKKKKKKK ! ótimo! tenho certeza que foi assim mesmo!

Sentado em meio a mata, na posição de lótus, sobre uma mandala montada com carteiras de cigarros "oliúdi - o sucesso" vermelho, encontra-se o sábio Boca: baxinho, cabelo preto mas pintado de amarelo, estilo pagode, medalhao no pescoço, faca na cintura. Peladão, deixou suas roupas de grife penduradas na arvore, mas que pensa... aprontaram com ele e ele vai ter que voltar peladão pra casa. Isso não importa pra ele, que desfilou atravessando toda cidade, é só parou pra comer um "côcrete" na rodoviária. Aproveitou e comprou umas sedas.... Passa o dia fazendo bolinha de tatu de nariz, e atirando nas paredes. Anda meio assustado, pois está jurado de tombo na beira do rio.

huahuahusss... agora te desmascarei, nobre colega!!!

Fred de la Macha
Crânio. Maluco beleza por natureza. Brasileiro nato, que convive entre suas lembranças das terras tupiniquinis. Saiu do Brasil alimentado pelo seu espírito aventureiro e aguçado pela anciedade de viver histórias mágicas e transeuntes pela Europa. Seu paradeiro hoje é deconhecido, quando jovem parafraseava Ramboud, dizia que largaria tudo e traficaria marfim. Possui uma máquina potente em casa, bem diferente do que chamamos aqui no Brasil de "computador". Entre seus 5.632 filmes gravados e guardados em seu quarto, está o filme que consagrou Glauber Rocha: Deus e o Diabo na Terra do Sol. Esse filme mudou o pequeno Fred, que logo após leu Dom Quixote e caiu na estrada! Passa os finais de semana bebendo uma cachacinha brasileira que consegue trocar com os malucos do bairro: lá se encontra de tudo. Enquanto degusta sua cachaça e queima seus insensos de amanitas (produção própria) namora suas coleções de fotografias. Baixinho com aquela barriguinha de cerveja.

ae cara
pode se dizer que acertou TUDO.
ahahehaehahe
magrelo eu tava engordei 3 klg ja comendo a comida da mama.

agora vc ark:

asiatico filho de filipinos, cresceu jogando supernintendo e nintendo 64, nao ia no fliperama pois era viciado demais, seu apelido era APELAO.
do final dos anos 90 pra cpá tem INFURNADO-se em uma lan house e virou adepto dos MMORPG´s, passou messes e meses matando bolhas de gelatina jogando ragnarock online, depois desperdicçou duzias de finais de semana em world of warcraft..
no momento que enjoou de tudo ele disse - EU GOSTO È DE COGUMELOS.
:):)

Put's, nada haver asaushsushas... n acertou nada, nem dá lan-house kkkKKkKk isso ñ foi uma alta biografia ñ? asuhashash pode manda foto? vo po a minha... ae vai..

indisp.png

Vamos lá:
Becheleni: gordinho, baixinho, que até hj ainda deicha rastro de bicicleta na cueca. Usa uma camiseta do raul de oculos e um bone escondendo os grandes cabelos estilo Jesus clássico e antes de dormir passa minancora na cara pra secar as espinhas aushausuahsausuashausushusuashushashushashuash

indisp.png

Muilok: Um vegetariano hiper fino, hippie, gago, que sorri qdo vê o sol nascer. E que a pouco tempo tem uma vaga lembrança de "abdusão" em que mudou totalmente seu mundo real.... hj em dia tem esquisofrenia e usa os cogumelos pra vê se encontra o Ami novamente, pq o abandonaste apos achar que sua alma gemea era o proprio Ami.

indisp.png

Nóoooooooooooooooo uahsuauhsasuahsua

Boca deve ser branquelo, aqueles que quando vão pra praia tem que usar protetor 50. Gosta de usar boné e fuma uns 5 baseados por dia. E nos fins de semana manda uma cana brava pra dentro. Tem um fusca assim como eu e gosta de trepar no fusquinha. kkkkkkk

Back