paebiru:
fã dos mutantes e pynk floyd nao ouve mais nada.
anda na rua ddizenddo the lunatic is on my head.
nao sobra espaço pra mais descriçoes.
só loucura pura.
frederico pampulha:
nascido em ZION foi treinado pelo nobre MORPHEUS para ser um salvador dos seres presos a matrix
passou por 30 anos de treinamento ARDUO nos andares inferiores da cidade.
logo quando seria "inserido" na nossa simulaçao, NEo conseguiu a libertaçao da cidade e a libertaçao da matrix.
Fred entao, uma maquina treinada para lutar contra a opressao fez o pedido:
quero ir pra dentro da matrix e ajudar a ACORDAR os cegos qeu nada veem.
só que durante a transferencia de sua mente para dentro da simulaçao, uma pequena falaha de procedimento o fez perder toda a amemoria ancestral de seu treinamento.
possui uma mente especial.
dentro de sua mente milhoes de castelos e labirintos se formaram, dificultando sua missao ao extremo,
para ajudar ele caiu no BRASIL.
ae ferrou tudo, chegou aqui na simulaçao sem acessso a internet, sem acesso a boas escolas e sem acesso a uma visao de consciencia ampliada.
mesmo com todas essas dificuldade, nosso nobre fredao lutou com unhas e dentes e apos anos e ans na escuridao, conseguiu ir para o centro do mal OS EUA.
chegando aos estados unidos um novo ar tomou conta de sua carcaça putrida.
fragmentos dessa memoria rebatiam em sua cabeça: TEMOS QUE SALVALOS, LEMBRE-SE DA SUA MISSAO!
PROCURE O MONGE CARECA QUE FALA ENGRAÇADO!
e ele procurou.
ao encontrar esse monge careca que morava numa casinha muuuuito ao norte, ele falou ME DÀ UMA PORÇAO AE AMIGO!
e o monge mandou: a porçao vai ter qeu sair de você mesmo, senao nao funciona! e vais carregar uma maldiçao ! a formula é secreta e se você a ensinar para o inimigo, um milhao de anos de desgraças acontecerao!
E ele descobrui SOMA a bebida sagrada que desperta os CEGOS para a REALIDADE,porem tamanha dadiva veio com a responsabilidade : PROTEGER ESSA FORMULA.... e saber diferenciar amigos dos inimigos.
até agora tem se dado bem em sua missao. mas QUANTO TEMPO ELE AGUENTA?
Bem.. depois de tanto mentalizar....
eu sei que você está pénsando que eu lhe esqueci.
mas nao tenho ainda imagen formada de você amigo. acredito que seja o bloqueio mental que fomos submetidos ao sair do nosso planeta.
se assim for, somos IRMAOS!