Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

Hana:
É uma "sempre viva" na beira de serra aqui nas Minas Gerais.
Simples, bela, suave e extremamente simples.
Evoluída.
Espécie endêmica.
A única que encontrei até hoje.
Em contato com o vento produz música,
que encanta os caminhantes que passam pela sua vida.
Comunica-se com gaia de forma clara e contínua.

paebiru:
fã dos mutantes e pynk floyd nao ouve mais nada.
anda na rua ddizenddo the lunatic is on my head.
nao sobra espaço pra mais descriçoes.

só loucura pura.

frederico pampulha:

nascido em ZION foi treinado pelo nobre MORPHEUS para ser um salvador dos seres presos a matrix
passou por 30 anos de treinamento ARDUO nos andares inferiores da cidade.
logo quando seria "inserido" na nossa simulaçao, NEo conseguiu a libertaçao da cidade e a libertaçao da matrix.
Fred entao, uma maquina treinada para lutar contra a opressao fez o pedido:
quero ir pra dentro da matrix e ajudar a ACORDAR os cegos qeu nada veem.
só que durante a transferencia de sua mente para dentro da simulaçao, uma pequena falaha de procedimento o fez perder toda a amemoria ancestral de seu treinamento.
possui uma mente especial.
dentro de sua mente milhoes de castelos e labirintos se formaram, dificultando sua missao ao extremo,
para ajudar ele caiu no BRASIL.
ae ferrou tudo, chegou aqui na simulaçao sem acessso a internet, sem acesso a boas escolas e sem acesso a uma visao de consciencia ampliada.
mesmo com todas essas dificuldade, nosso nobre fredao lutou com unhas e dentes e apos anos e ans na escuridao, conseguiu ir para o centro do mal OS EUA.
chegando aos estados unidos um novo ar tomou conta de sua carcaça putrida.
fragmentos dessa memoria rebatiam em sua cabeça: TEMOS QUE SALVALOS, LEMBRE-SE DA SUA MISSAO!
PROCURE O MONGE CARECA QUE FALA ENGRAÇADO!
e ele procurou.
ao encontrar esse monge careca que morava numa casinha muuuuito ao norte, ele falou ME DÀ UMA PORÇAO AE AMIGO!
e o monge mandou: a porçao vai ter qeu sair de você mesmo, senao nao funciona! e vais carregar uma maldiçao ! a formula é secreta e se você a ensinar para o inimigo, um milhao de anos de desgraças acontecerao!
E ele descobrui SOMA a bebida sagrada que desperta os CEGOS para a REALIDADE,porem tamanha dadiva veio com a responsabilidade : PROTEGER ESSA FORMULA.... e saber diferenciar amigos dos inimigos.
até agora tem se dado bem em sua missao. mas QUANTO TEMPO ELE AGUENTA?

Bem.. depois de tanto mentalizar....

eu sei que você está pénsando que eu lhe esqueci.
mas nao tenho ainda imagen formada de você amigo. acredito que seja o bloqueio mental que fomos submetidos ao sair do nosso planeta.
se assim for, somos IRMAOS!:eek:

Última edição por um moderador:
ABRAXAS

Um cara que mede entre 1,70 e 1,75. Magro, de cabelos um pouco longos e encaracolados, usava barba mas no momento tem feito ela para deixar mais "grossa". Estuda Direito, e é muito preocupado com as questões ambientais, um cara descontraído e engraçado. Toca violão para se destrair, e ja está envolvido com o reino funghi ja faz algum tempo, se não fosse a influência provavelmente eu não estaria aqui.

ESSE TENHO CERTEZA QUE ACERTEI!
ADUHASHUDASHUDSA

Muilok.. kkkk Já chegou a tão falada represalha =)~ kkkk

Acertou uns 20%, a farofa, o vinho, o ir carregado pra casa nos fds chapado aushuahshuashaus

E o maldito tamagoshi nunca saiu do ovo kralho, até hj to tentanto dar comida pra ele aushausahsu. E parei de fumar muita erva tem tempo kkk.. GOOD!

Comédia... eu toda vez que abro o tópico, me cago de rir aushauhsuh.

Ae boca, acho que somos de Ofir! aushua

BOCA:

Até completar 21 anos de idade nosso herói era considerado um gênio por todos, pois se formou em três cursos superiores no mesmo ano: engenharia aero-espacial, medicina e teologia.

Até o baile de sua terceira formatura, Mortandelo, como era conhecido na época, nunca havia feito uso de qualquer substância alucinógena, enteógena ou chapante, uma vez experimentou cerveja, mas não gostou achando muito amarga.

Até seus 21 Mortandelo ainda era virgem, pois só tinha tempo para o estudo. Era gordinho, usava cabelo penteado para o lado, calças de prega (com camisa para dentro da calça) e óculos de aro grosso.

No baile de formatura Mortandelo conheceu sua cara metade: uma mulher madura, (na faixa dos 60) que morava em um trailer e havia ido à Woodstock.

Nessa noite o rapaz fez coisas que nunca havia feito antes, tomou um porre de Wisky com guaraná, fumou marijuana e fez sexo (no trailer).

A partir daí abandonou a idéia de fazer mestrado em Harvard, deixou o cabelo crescer, aprendeu a tocar cítara e foi morar no trailer com sua amada. Viajaram muito, moraram em diverssos lugares: São Tomé das Letras (MG), Morro de São Paulo (BA), Alto Paraíso (GO), Chapada dos Guimarães (MT), Cuzco (Peru) e Bervely Hills (EUA). Não precisavam trabalhar, sua companheira recebia uma gorda pensão, pois era viúva de um famoso roqueiro.

Mas, como tudo o que é bom dura pouco, após 5 anos de convivência em harmonia, sexo, drogas e mantras, Boca ficou viúvo. Sua "Ninfeta de Balzac" morreu de enfizema pulmonar, que foi agravado pelo uso diário de um narguilé recheado de diamba.

Depois do infortúnio Boca voltou à sua região de origem, comprou um fusca 1972 e um notebook com internet via satélite.

Hoje em dia nosso jovem bruguelo vive em seu carro. É muitíssimo magro, poisa se alimenta exclusivamente de cogumelos psicoativos, principalmente das "queridas amanitas". Quando não está "caçando" está "postando", sempre com muita sagacidade e conhecimento.

Grande abraço mano véio!

eu sei que você está pénsando que eu lhe esqueci.
mas nao tenho ainda imagen formada de você amigo. acredito que seja o bloqueio mental que fomos submetidos ao sair do nosso planeta.
se assim for, somos IRMAOS!:eek:

Não precisa pensar não mano véio. Já cresci bastante depois que conheci os mágicos, então... TUDO NO TEMPO CERTO!!! "NO TEMPO CERTO ELES TE ENCONTRAM, ROBIN!"

Não resta dúvida quanto a irmandade e sintonia. Só para Loucos.

Quando saímos do planeta, além do bloqueio mental, carregamos a síndrome de falta de crescimento de pêlos na face superior externa da caixa cerebral.

:D :eek: :pos:

Não precisa pensar não mano véio. Já cresci bastante depois que conheci os mágicos, então... TUDO NO TEMPO CERTO!!! "NO TEMPO CERTO ELES TE ENCONTRAM, ROBIN!"

Não resta dúvida quanto a irmandade e sintonia. Só para Loucos.

Quando saímos do planeta, além do bloqueio mental, carregamos a síndrome de falta de crescimento de pêlos na face superior externa da caixa cerebral.

:D :eek: :pos:
FOI O ATRITO!!!!
como a cabeça era a ponta do foguete o atrito na entrada do planeta torrou a cuca e eu acabei ficando careca!!!!
poha tapy!!!
o pessoal insiste que eu uso o cabelo ondulado e otrodototro!!!
só pro pessoal saber, eu nao sou mais careca! to ttomando suco de babosa com chimarrao e meu cabelo voltou a nascer. (essa eh EXCLUSIVA.)
agora vc sir... to ligado que nao tem mais jeito
uaheuheauheauhuae

FOI O ATRITO!!!!
como a cabeça era a ponta do foguete o atrito na entrada do planeta torrou a cuca e eu acabei ficando careca!!!!
poha tapy!!!
o pessoal insiste que eu uso o cabelo ondulado e otrodototro!!!
só pro pessoal saber, eu nao sou mais careca! to ttomando suco de babosa com chimarrao e meu cabelo voltou a nascer. (essa eh EXCLUSIVA.)
agora vc sir... to ligado que nao tem mais jeito
uaheuheauheauhuae

Carai!!!!!!!!!!
huauhahusss eeee

Mas como não tem mais jeito??? Onde tá aquela foto que tu postou minha, o tempo passa, a barba e o cabelo cresce... lembra??? Não consigo achar ela... e não lembro onde foi postada !!!
Se achar, coloca ela aí, pro pessoal saber como eu sou !!!

salute!!!!!

Linda esta sempre viva!!
Quem dera-me se fosse eu! Só de imaginar me sinto bem!!

Nessa hora podia entrar o KLIPHOS com um verso que ele me mandou sobre as mulheres.
ahhaha

Boca
Posta aí uai!
Vai deixar todo mundo curioso? (Pelo menos eu ficarei...)

Nessa hora podia entrar o KLIPHOS com um verso que ele me mandou sobre as mulheres.
ahhaha
Valeu pela menção! O verso é de um livro da literatura judaica.

"Cuida-te muito em fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lagrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, se não do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." - תלמוד [Talmud]

Wow KLIPHOS!

Muito bom!
(Por um momento duvidei da seriedade, antes de lê-lo)

Carai!!!!!!!!!!
huauhahusss eeee

Mas como não tem mais jeito??? Onde tá aquela foto que tu postou minha, o tempo passa, a barba e o cabelo cresce... lembra??? Não consigo achar ela... e não lembro onde foi postada !!!
Se achar, coloca ela aí, pro pessoal saber como eu sou !!!

salute!!!!!

Pois é Boca, MuiLok tem razão, o cabelo e a barba dele têm crescido, mas nem tanto quanto a barriga!
Razoesparasequexardavida1.jpg

Pois é Boca, MuiLok tem razão, o cabelo e a barba dele têm crescido, mas nem tanto quanto a barriga!

Ahhh não... tá cutucando onça com vara curta....

Vão Haver represálias!!!! Te cuida, Pantaneiro!!!

Ai se meu salário fosse como minha pança !!!!! uauauau

abraço brodi!

Ahhh não... tá cutucando onça com vara curta....

Vão Haver represálias!!!! Te cuida, Pantaneiro!!!

Ai se meu salário fosse como minha pança !!!!! uauauau

abraço brodi!

Sir,.

Seu salário pode não ser tão grande como a pança, mas seu coração com certeza é maior!

Agora duvido você negar que esse cara da foto se parece com você.

Grande abraço

Caracass!!!

Não tem como negar... talvez seja parente de longe!!! huahuahusss

Sou bonitão, não??? Pelo menos a mamma sempre me diz!!!!:( :eek: :confused:

TapyKala... estou agora nos arquivos da Nasa, logo logo vou desvendar o que vc veio fazer nesse mundo dos terráqueos!! Até agora já descobri que tu gosta de fogão de barro, feijoada e chá de micélio... Logo logo vou te desmascarar!!!! muita calma nessa hora....

Bem, pro pessoal não ficar muito na imaginação, vou postar uma foto, com minha roupa especial de inoculação, aí todos podem tirar suas conclusões!!!
Só não digam que sou feioso (só um poquinho), senão mamma pega vcs com pau de macarrão!!!!

Essa vai sê pra acabá!!!

abraço Tapy... vai catando as iscas meu!!!!
DSC01642.JPGDSC01815.JPG

Back