Eu bato com suco de acerola fica susa, um suquinho preto gostoso e desce namoral... posso dizer que adoro o gosto ^^
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Afinal
Existe diferença entre fazer o chá ou bater no liquidificador com água?
Eu, depois de muitas experiências, comecei a achar o gosto dos cogumelos em si mais forte e enjoativo.
Grande questão, não é mesmo?
1.
Vodka + 20g P.C. B+ frescos
Você postou receitas de chá ou de misturas com cogumelos?
.
pra experiencia ser boa não depende de ser seco ou fresco, pesquise sobre set and setting e etc.Coloquei 2 modos que fiz... no caso eram misturas... eu iria pegar secos e fazer um chá mas estava na duvida se a mesma quantidade ex 10 cogumelos frescos e 10 cogumelos secos teriam o mesmo efeito...imaginei que o fresco teria maior efeito pois a psilocibina deve se concentrar no liquido que há dentro dele... ai imaginei que secando eles iria se perder parte da psilocibina... mas esses dias haviam me dito que os secos tem maior potencialização... em resumo é essa a duvida... secos ou frescos para uma melhor experiencia?
em resumo é essa a duvida... secos ou frescos para uma melhor experiencia?
Gostaria de saber, se posso fazer o chá e conservar em uma garrafa. Se é melhor guarda-la a temperatura ambiente ou na geladeira.
Eu testei a ingestão com Vita-C... efervescente.
E digo que tive a Trip mais fantástica da minha vida... foi com uma dose bem baixa de cubensis e o negócio bateu bem forte.
Vou ver se relato esta semana ainda, ai aproveito e posto o método de ingestão que eu utilizei.
Sobre o preparo do chá, é como todo chá ou café. Não se ferve e água, pq se a própria água fervida perde nutrientes ...
Acho q ele quis dizer os sais minerais contidos na agua não?
Acho q ele quis dizer os sais minerais contidos na agua não?
A não ser que se utilize alguma água sulfurosa ou de fonte pouco convencional (poça).