Essa não é a melhor forma de preparar...
Fiz algumas pesquisas do assunto e descobri que essa não é a melhor forma de preparar o chá. Não vou editar o post todo porque preparando dessa forma também pode-se conseguir um bom resultado.
Minhas descobertas principais foram em relação a não tirar o talo, não ferver o cogumelo junto com o liquido. A melhor forma de preparar é por infusão.
Vou preparar em breve pela forma que eu entendi ser a melhor e assim que comprovar o resultado posto a outra forma de preparar e minha opinião em relação aos dois métodos de preparo.
Primeira fadiga... Achando a fonte
1) Ache um pasto com vacas, e muita merda...
2) Procure por cogumelos nas merdas...
Segunda fadiga... Identificando os cogumelos
3)Existe mais de um tipo de cogumelo que nasce nas merdas. E apenas um deles é bom para o chá. Essa parte trata de como encontrar o cogumelo certo. Assim uma vez que você encontrou um cogumelo analise suas características.
4)O cogumelo bom tem um anel preto em volta do talo, fundo marrom e quando o talo eh quebrado fica meio azulado.
5)Não leve todo o talo do cogumelo, ele estava na merda da vaca, remova o pedaço que estava na merda ou você vai estar levando merda pra casa.
6)Esse é um exemplo de cogumelo errado, fundo branco e anel branco... joga essa porra fora.
Terceira fadiga... Limpando e cortando
7)Remova o talo de todos os cogumelos.
8)Lave os cogumelos.
9)Pique em pedacinhos e ponha em uma panela.
Quarta fadiga... Cozinhando
10)Essa receita é feita com base em uma quantia de aproximadamente 50 cogumelos. Mas isso é variável devido ao tamanho dos cogumelos.
11)Uma vez os cogumelos picados e já dentro da panela, você deve adicionar vinho ou agua até cobrir os cogumelos. Aproximadamente 1 litro e meio de agua ou vinho.
12)Acenda o fogo... fogo alto mesmo.
13)Quando a agua/vinho começar a ferver tampe a panela e deixe fervendo por mais ou menos uma hora.
14) A textura final da mistura é essa.
Quinta fadiga... Batendo e coando
15)Espere esfriar um pouco, ponha tudo no liquidificador e bata.
16) Coe a para tirar o excesso de sólidos resultantes.
17)Ponha em uma garrafa.
Ultima fadiga... Bebendo
18) Cada organismo funciona de uma forma, mas se você nunca tomou é aconselhável tomar um copo americano.
Dicas:
1) Se você for tomar isso evite o contato com outras pessoas que estejam em sã consciência. Pois você vai estar com cara de drogado de filme.
2) Uma vez que todos já tomaram esconda a garrafa, ou alguém com certeza vai querer beber mais e ai vai dar merda.
3) É variável de pessoa pra pessoa, mas o chá faz efeito em no máximo uma hora. Portanto não tome mais com o pretexto de não bateu ainda.
4) Estou apenas reproduzindo a receita de como fazer o chá de cogumelos. Não me responsabilizo por qualquer efeito que possa decorrer do uso dessa receita. Siga seriamente as recomendações do último passo.
5) A estação do ano faz diferença, a melhor estação é o verão, pois para os cogumelos nascerem é necessário chuva e sol com tempo abafado.