Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático C. Rust Spore / Mini Casing / Bulk milho

Diário de cultivo problemático.
Boa Noite, eu ia montar o modelo de diário igualo @kinney montou, mas como sao substratos diferentes eu preferi montar assim, e o milho ainda nao ta 100% tbm.
Inoculei alguns copos com multi esporos de Rust Spore com Carimbo doado pelo amigo @Dr_Seuss , mas perdi 5 copos pro duende verde, e me sobrou apenas um, então com ele montei um Mini Casing. Eu nao ia abrir diário, mas como estou com uns potes de milho inoculado com Rust spore tbm, vou abrir assim coloco os doius cultivos aqui.Valeu

Casing Feito com 1 copo de Pftek, Cobertura com pó de coco e vermiculita 50% de cada.
DSC02968.JPG DSC02969.JPG DSC02970.JPG DSC02971.JPG

Milho inoculado com Cultura liquida. logo eu edito e coloco aqui a data de inoculação.
DSC02977.JPG
Salve!
 
Esse aqui eu puxei o baquinho. :geek: vou até estourar uns milhos e fazer pipoca.
 
Obrigado meus amigos, logo que sair carimbo agt faz nao ser mais escassa hehehehe abraçoooos meus brothers!
 
Quero só ver esses Rust Spores!
KEEP ON GROWING!
 
Obrigado ae pela torcida de todos galera, Só pra avisar que na hora da foto eu nao vi, mas eram 3 potes de milho, um deles contaminou
 
Última edição:
Seu cultivo usando milho ta show de bola! aguardando... :fumar:
 
Back
Top