Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Bulk - Mex e Thai Koh Samui em Balde

Diário de cultivo problemático.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sei que as strains já são bem conhecidas e cultivadas aqui. Mas resolvi disponibilizar o cultivo. No total foram 5 baldes. 1 de MEX e 4 de Thai Koh Samui.

Substrato utilizado: Trigo para spawn em pó de coco + esterco (Adubo de Curral da West Garden) + uma colher de chá de carbonato de cálcio em cada balde.
Proporção do spawn: 1:2.
Camada de casing: 1:1 vermiculita/pó de coco + uma colher de chá de carbonato de cálcio.
Saco de cima: Toca de banho.
Para tampar os furos laterais: Esparadrapo micropore.

As fotos contam o resto da história:

Mex no balde e após a colheita:
balde1.jpg balde2.jpg balde3.jpg balde4.jpg

Thai Koh Samui nos baldes e após a colheita:
balde5.jpgbalde6.jpgbalde7.jpgbalde8.jpgbalde9.jpg
 
O post do link é de 4 meses antes, penso que ninguem nunca ia descobrir né safadão?:cool:

O cara desaparesceu? ¬¬ pq ele faria isso?..:confused:
 
Que que isso irmão:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:que maravilha nunca vi nada igual,parabens,parabens,espero um dia mereser um cultivo a sim,me ispirei bastante cara po vei do caralhoooooooooooooooooooooooooooo!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:paz e muita:luz:vc merece.
 
auhauhauhuhauhauha nem tinha visto esse post.

porr* ja achei q os brasileiros tavam representado... plagiou total mesmo entao?

Q pena :/
 
Caaaara...que estranho!
Será que o shroower era um rato a paisana tentando se infiltrar? :teo_ninja:

paranoid android mode on
 
Só peguei o final da época do shroower aqui no CM. Parecia alguém equilibrado e participativo.

Acho mais que ele se deslumbrou e cometeu um engano grosseiro. Alguém ia ver o tópico no Shroomery e levantar a questão mais cedo ou mais tarde.

E parece que ele preferiu se ausentar do que se explicar. Acho que ele escolheu o caminho aparentemente mais fácil, porém mais pesado.

Um abraço onde estiver,
 
Se isso foi maracumbaia mesmo,
simplismente fico decepcionado em um membro ter a infantilidade de fazer isso

Se fosse um recem cadastrado agente ate entende que era pra aparecer e tentar ganhar um pouco de prestigio e tal, mas um membro parcipativo do fórum e com uma certa experiecia em cultivo como o membro shroower.

Aiaiai, peraí... deixa eu ouvir um som aqui :whistle:
 
desculpe a minha ignorância mais os baldes são azul e preto ou há um encaixe? explica aí por favor ,e parabéns é didático (quero aprender)
 
Pesquise, rodrigo moreira, pesquise o fórum e a biblioteca.
 
Se isso foi maracumbaia mesmo,
simplismente fico decepcionado em um membro ter a infantilidade de fazer isso

Se fosse um recem cadastrado agente ate entende que era pra aparecer e tentar ganhar um pouco de prestigio e tal, mas um membro parcipativo do fórum e com uma certa experiecia em cultivo como o membro shroower.

Aiaiai, peraí... deixa eu ouvir um som aqui :whistle:

Será que era tinha mesmo experiencia com cultivo ou era plagio des do inicio????
 
Será que era tinha mesmo experiencia com cultivo ou era plagio des do inicio????
ae que esta, o cara cultivava a meses hiper bem.
so deu essa escorregada e em algumas trocas com amigos.
deve ter aberto um web shop, penso eu.
 
Oh wow, I've just saw this thread about this grow log,
I recommend to all of ou who think this was just a plagiarism not judging before knowing the proper reasons for what ou see; it's complicated and not worth an good explanation now. Yet, ou can check the shroomer's communit and talk to m username there for more info on this subject.

Não abri nenhum web shop. Nunca falhei em trocas com amigos e já mandei mais de 100 carimbos de esporos e seringas por minha conta para o Brasil todo e para todo canto do mundo, sempre bem feitos, além de todo tipo de sementes, extratos e materiais para cultivo, etc. Nunca cobrei R$1 por isso. Se por algum motivo falhei em entregar alguma coisa que prometi seria legal receber uma mensagem por isso na época dizendo exatamente o que foi, pois certamente foi algum problema com envio.

Qualquer coisa enviem mensagem, eu não estou realmente de volta, eu apareço esporadicamente para compartilhar algumas coisas que estou fazendo com alguns amigos e se possível contribuir com alguma coisa.

:)
 
pod cre, é um cultivo de um conhecido entao? shroower? ou é vc la no shrromery's? curiosidade.
 
Oh wow, I've just saw this thread about this grow log,
I recommend to all of you who think this was just a plagiarism not judging before knowing the proper reasons for what you see; it's complicated and not worth any good explanation now. Yet, you can check the shroomery's community and talk to my username there for more info on this subject.

"Oh wow, eu acabei de ver esta lista de discussão sobre esse log crescer,
Eu recomendo a todos vocês que pensam que este foi apenas um plágio não julgar antes de saber as razões adequada para o que você vê, é complicado e não vale a pena qualquer explicação bem agora. No entanto, você pode verificar a comunidade Shroomery e fale com o meu nome lá para mais informações sobre este assunto."

Eu admiro você pelo seu conhecimento, Shroower.
Mas gostaria que se pudesse, explicasse a razão aqui mesmo, sem ninguém ter que ir em um fórum externo ao CM. Tudo vale à pena, se a alma não é pequena.

Boas vibes, onde estiver.
 
Uau! Simples e eficaz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top