- 03/12/2013
- 78
- 20
- 34
Valeu, Realrondd! Com certeza, suas dicas ajudaram bastante.
Quando a gente usa algum alucinógeno/psicodélico/enteógeno, do tipo psilocibina ou ayahuasca (que pelas informações do Estimado Ecuador, têm efeitos meio que semelhantes, embora hajam diferenças significativas), será que é normal, num cenário cheio de gente que você não conhece, no ponto alto da trip (que já havia descambado para uma bad), você, por uns brevíssimos momentos, achar que todos os presentes estivessem com o pensamento direcionado a você? Tipo... por alguns instantes, todos preocupados ou "bravos" com você pelo fato de você estar "passando mal" e ter saído pra fora do recinto, atrapalhando a cerimônia? Tipo, pensar que todos estavam achando: "não aguenta, bebe leite, seu c... do c..."? Isso, como eu disse, por brevíssimos momentos... Quando olhava, constatava que cada um tava na sua, nem aí pra você (pra mim, no caso)... O que será isso? Uma necessidade inconsciente de ser o centro das atenções? Complexo de inferioridade? Um indício de paranóia, delírio persecutório ou de referência? Agradeço imensamente opiniões, inclusive dos colegas que já se manifestaram anteriormente (Dandy, Tiaguera, Ecuador, Montainee) e outros caríssimos companheiros.
Sim, é natural e até comum você se sentir incomodado em um ambiente público, achando que todos estão olhando para você, comentando sobre você. Mas na verdade o que ocorre é muito diferente, é tudo coisa de nossas cabeças.
As pessoas tem suas vidas, seus problemas. Agora pense comigo, por que ficariam dando tanta importancia para nós?
Uma dica, tenha em sua mente que você não é o centro do mundo, que as coisas não giram apenas ao seu redor. E falo isso por que também já me deparei com situações parecidas, se não iguais as suas.
Qualquer coisa estamos aqui para ajuda-lo
Paz