Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip com Cannabis (THC) = Bad Trip com Cogumelos (psilocibina)?

Valeu, Realrondd! Com certeza, suas dicas ajudaram bastante.

Quando a gente usa algum alucinógeno/psicodélico/enteógeno, do tipo psilocibina ou ayahuasca (que pelas informações do Estimado Ecuador, têm efeitos meio que semelhantes, embora hajam diferenças significativas), será que é normal, num cenário cheio de gente que você não conhece, no ponto alto da trip (que já havia descambado para uma bad), você, por uns brevíssimos momentos, achar que todos os presentes estivessem com o pensamento direcionado a você? Tipo... por alguns instantes, todos preocupados ou "bravos" com você pelo fato de você estar "passando mal" e ter saído pra fora do recinto, atrapalhando a cerimônia? Tipo, pensar que todos estavam achando: "não aguenta, bebe leite, seu c... do c..."? Isso, como eu disse, por brevíssimos momentos... Quando olhava, constatava que cada um tava na sua, nem aí pra você (pra mim, no caso)... O que será isso? Uma necessidade inconsciente de ser o centro das atenções? Complexo de inferioridade? Um indício de paranóia, delírio persecutório ou de referência? Agradeço imensamente opiniões, inclusive dos colegas que já se manifestaram anteriormente (Dandy, Tiaguera, Ecuador, Montainee) e outros caríssimos companheiros.

Sim, é natural e até comum você se sentir incomodado em um ambiente público, achando que todos estão olhando para você, comentando sobre você. Mas na verdade o que ocorre é muito diferente, é tudo coisa de nossas cabeças.
As pessoas tem suas vidas, seus problemas. Agora pense comigo, por que ficariam dando tanta importancia para nós?
Uma dica, tenha em sua mente que você não é o centro do mundo, que as coisas não giram apenas ao seu redor. E falo isso por que também já me deparei com situações parecidas, se não iguais as suas.

Qualquer coisa estamos aqui para ajuda-lo

Paz :D
 
Valeu, Realrondd! Com certeza, suas dicas ajudaram bastante.

Quando a gente usa algum alucinógeno/psicodélico/enteógeno, do tipo psilocibina ou aahuasca (que pelas informações do Estimado Ecuador, têm efeitos meio que semelhantes, embora hajam diferenças significativas), será que é normal, num cenário cheio de gente que você não conhece, no ponto alto da trip (que já havia descambado para uma bad), você, por uns brevíssimos momentos, achar que todos os presentes estivessem com o pensamento direcionado a você? Tipo... por alguns instantes, todos preocupados ou "bravos" com você pelo fato de você estar "passando mal" e ter saído pra fora do recinto, atrapalhando a cerimônia? Tipo, pensar que todos estavam achando: "não aguenta, bebe leite, seu c... do c..."? Isso, como eu disse, por brevíssimos momentos... Quando olhava, constatava que cada um tava na sua, nem aí pra você (pra mim, no caso)... O que será isso? Uma necessidade inconsciente de ser o centro das atenções? Complexo de inferioridade? Um indício de paranóia, delírio persecutório ou de referência? Agradeço imensamente opiniões, inclusive dos colegas que já se manifestaram anteriormente (Dand, Tiaguera, Ecuador, Montainee) e outros caríssimos companheiros.

Partindo do princípio de que a experiência com psicoativos não é uma ciência exata, me parece que se sentir o centro das atrações ou que todos estão olhando para você, é um momento que eventualmente todos aqueles que estão numa trip profunda podem sentir. Uma vez numa trip, eu lia o pensamento das outras pessoas (não com cogumelos) de forma clara e assustadora. Senti até medo de perguntar pro pessoal se eles estavam pensando determinada questão, tão grande era a certeza de que eu realmente lia os pensamentos.

Mas o @Cosmik cantou a pedra quando escreveu isso:
Já tirou um tempo para pensar na possibilidade que talvez o momento atual não é o ideal para usar psicoativos? Talvez essa seja a lição, que agora é o momento de trabalhar outras áreas da vida.

Palavras de sabedoria essa amigo. Estou inclusive repensando alguns aspectos de minha existência com isso que você escreveu. Gratidão.

As pessoas tem suas vidas, seus problemas. Agora pense comigo, por que ficariam dando tanta importancia para nós?
Uma dica, tenha em sua mente que você não é o centro do mundo, que as coisas não giram apenas ao seu redor. E falo isso por que também já me deparei com situações parecidas, se não iguais as suas. Paz :D

Pensamento claro e objetivo. Simples assim! :)
 
Bom, necessidade inconsciente de atenção não é, até porque nesse exato momento você está bem ciente.
Pois é, meu camarada, acredito que qualquer um que abra um tópico, redija um post com uma dúvida, enfim, esteja naquele momento necessitando de atenção... Concorda?

Como também pode ser complexo de inferioridade, paranoia, delírio e tudo mais misturado. O que isso quer dizer? Que quem está por fora pode apontar para várias direções, mas o único que poderá saber a direção correta é você mesmo.
Já tirou um tempo para pensar na possibilidade que talvez o momento atual não é o ideal para usar psicoativos? Talvez essa seja a lição, que agora é o momento de trabalhar outras áreas da vida.
Pode ser... Obrigado pelo toque...
 
bobeira, que aos poucos o que ve as bobeiras nos outros começam a perceber a bobeira em vc, se vc fuma, ou sua isso ou aquilo, é lá problema seu
se vc cheira, ou se fuma, ou se bebe, ou se usa cogumelo, ou se toma ayahuasca, ou se usa aquilo ou aquilo é lá problema seu e nao do outro
temos que parar com essa coisa, esperar o que o outro vai pensar ou sentir ou relatar ou criticar, se tu decidiu usar isso ou aquilo é lá problema seu e não do outro, ai ja gera um preconceito seu mesmo, em respeito aquele, então para de ser bobo, e mesquinho e faz o q quer sem perguntar a ninguem, se quer aquilo aquilo é seu e de mais ninguem e se alguem bolar com vc, manda ele para aquele lugar q vc desejar, pq quem permite alguma coisa na sua vida eh vc, se eh diferente eh um bobo idiota manipulado como a maioria da população e se achou ruim vai se f..... do jeito q vc quiser, pq vc eh quem decide e nao eu e os outros, sacou
 
(...)se eh diferente eh um bobo idiota manipulado como a maioria da população e se achou ruim vai se f..... do jeito q vc quiser, pq vc eh quem decide e nao eu e os outros, sacou
Embora bote banca de veterano, parece-me ser bisonhice da sua parte achar que a sua fórmula deve funcionar pra todos... Molecão!
 
que formula velharia
vc eh quem eh q ninguem mais sera
se acha que os veteranos botam banca, era hora ja de perceber quem eh, pq ninguem eh nada, nem eu nem vc, mas eu ja sei o q sou, nao sei vc, entao nao me percebe a sua veemencia, entao, usA aquilo q vc quer usar, relatar com um poder do medo sentir o lado puxando pra baixo é la problema se e nao meu e dos demais... veterano eh uma porra um eloquecido, vc q sabe de vc, mete as caras nao para aqueles q vel de adelado, ecuador e alguns sabem, e como nao podemos ser todo mundo usa ai o cogumelo q importa pra esse ambiente, se quiser confrantar de frente vamos sentra e tomar um cbd ou cbn ou um thc mesmo de qualidade daquelas, mas somos todos da mesma mestruação, vc eh somente um dos mais novos assim como eu e como os veteranos ou os os associados q falam sobre ela brotar com folha mesmo sabendo q somos do lado dos cubensys mesmo estando la daquele outro lado de la, vai entender, assim como eu, vc e ele. cogumelou

confuso pode ser, concordo com vc, mas usa ai e veja como nos vemos
eu sou aquilo q eu quero se nao quer pode ser vc, confuso eh ser vc e nso saber q vc eh aquele q poderia ser ou q achava q seria...novato
digou o veterano entao o digo o novtinho de merdinhhaa q vai ficar de merda...ate
 
que formula velharia
vc eh quem eh q ninguem mais sera
se acha que os veteranos botam banca, era hora ja de perceber quem eh, pq ninguem eh nada, nem eu nem vc, mas eu ja sei o q sou, nao sei vc, entao nao me percebe a sua veemencia, entao, usA aquilo q vc quer usar, relatar com um poder do medo sentir o lado puxando pra baixo é la problema se e nao meu e dos demais... veterano eh uma porra um eloquecido, vc q sabe de vc, mete as caras nao para aqueles q vel de adelado, ecuador e alguns sabem, e como nao podemos ser todo mundo usa ai o cogumelo q importa pra esse ambiente, se quiser confrantar de frente vamos sentra e tomar um cbd ou cbn ou um thc mesmo de qualidade daquelas, mas somos todos da mesma mestruação, vc eh somente um dos mais novos assim como eu e como os veteranos ou os os associados q falam sobre ela brotar com folha mesmo sabendo q somos do lado dos cubensys mesmo estando la daquele outro lado de la, vai entender, assim como eu, vc e ele. cogumelou
Olha, brother, confesso que tô me esforçando pra extrair significação das suas palavras... Tá um pouco difícil...
Ah, quando mencionei "veterano" me referi ao tempo de uso/variedade de psicodélicos, não a tempo de fórum. Ah, antes que me esqueça, vá se f... vc otário do c...
 
significacao nao ira obter
tempo eh uma coisa como o é ou o eh, se nao entende eu posso colocar o não certo do nao com o padrao
fica a vontade, como todos somos a vontade, vc eh mais ou um dos menos q faz o um nao ser menos mesmo sendo o
encerro aqui esse comentario ate importa de ter sido presenciado aqui, nao pela notoriedade mas sim pela simplicidade dos fatos
relate ai uma experiencia ou uma continuidade com os cubensys, ate outrora no vernaculo
 
significacao nao ira obter
tempo eh uma coisa como o é ou o eh, se nao entende eu posso colocar o não certo do nao com o padrao
fica a vontade, como todos somos a vontade, vc eh mais ou um dos menos q faz o um nao ser menos mesmo sendo o
encerro aqui esse comentario ate importa de ter sido presenciado aqui, nao pela notoriedade mas sim pela simplicidade dos fatos
relate ai uma experiencia ou uma continuidade com os cubensys, ate outrora no vernaculo
MeeeDedoCéu irmão, da um gole desse diabo pra mim toma tbem, quero fica assim :)
 
eh assim mesmo
vem chegando, vem chegando
quando achar q chegou, desaparece o chegou e fica so o .... eu queria ter chegado, mas vai chegar, grila nao
todos temos o direito de chegar, aqueles q chegam chegou, aqueles q ainda nao chegou vai chegar e aqueles q acham que ja chegou chegando, ai sim o chegou vai mostrar o nao chegando, eh confuso mesmo, e muito ate...ate
 
Embora eu faça uso, acredito que a maconha pode sim gerar uma bad trip ao se misturar com psilocibina.
Já vi casos de impacientes não esperarem os efeitos plenos da psilocibina e ao fazer uso da maconha ocorre uma potencialização, vezes boa, vezes ruim.
 
Embora eu faça uso, acredito que a maconha pode sim gerar uma bad trip ao se misturar com psilocibina.
Já vi casos de impacientes não esperarem os efeitos plenos da psilocibina e ao fazer uso da maconha ocorre uma potencialização, vezes boa, vezes ruim.
Não gosto de misturar psicoativos com potencialidades diferentes, pode ser imprevisível a "reação medicamentosa". Alguns enteogenos possuem a reação psicotrópica já "prevista" (não estou falando da trip) como por exemplo a psicilocibina + DMT. Nunca me dei bem com cannabis, talvez pelo uso recreativo, mas os Cogumelos, Ayuasca, Cactos e Jurema são bem recepcionados pelo meu organismo.
@Fidel, não jogaria fora a hipótese de alguma reação adversa devido aos outros medicamentos de uso contínuo que esta fazendo como descreveu, ainda mais pela característica de reagir com os neurotransmissores como os mágicos. Não encare os enteógenos como fuga, mas sim como uma oportunidade de descoberta. Como o nosso amigo disse, pense se é o momento de iniciar nos CM, reflita: isso ninguém pode te dar a resposta.
 
Como referência podem usar esta tabela deste tópico:Mistura de Drogas

View attachment 70236
Já conhecia essa tabela, mas não quando me referi à reação medicamentosa não estava ligando tanto a letalidade da mistura, e sim a reação psicotrópica. Mas é interessante pra vermos o grau de compatibilidade das substâncias. Olhem como o álcool é um dos mais maléficos! :/
 
poise, um ou outro ou a maioria mesmo questiona o fato de alguma substancia mais malefica ou mais forte, ou seja la o q for
se usa alcool, se usa cannabis, se usa dmt, se usa, imao, se usa psilobicina, é problema seu e nao da maioria, o pessoal fica bravo, ou questiona ou insulta mesmo
alem de gostar de substimar ou mesmo de ingloriarar se isso existe ou nao, vc eh quem faz, pq vc eh o bom q nao usa... se liga
eu uso maconha a mais de decadas, e tb uso drogas se falar aqui o pessoal me bane, mas mesmo assim, eu uso pq eu quero nao pedi a ninguem, entao para com essa legalizacisse de isso ou daquilo, hj por exemplo eu usei uma iboga q agora q estou recompondo o meu ser...dai o cara pensa nossa ele usa crack ou cocaina ou ate mesmo cannanis, mas q trouxa, se liga ai velhote, eu sou eu, e nao vc, se eu uso o q quero é la problema meu, lembra do mestre gabriel ou do frei daniel ou do mestre irineu, cada um eh responsavel por aquilo q quer, entao se vc ainda eh aquele fraquinho q julga tudo sem conhecer o aquilo, faz o q vc quiser
e isso vale tb pra esses moderadores q falam q vamos ser punidos por isso ou por aquilo
se o treco fosse pra valer punia sem falar, estou aqui pq accredito nessa causa, nao puxo saco de ninguem, se alguem aqui tem poder pra me banir ou me calar q faã agora, advertencias so provam a fraqueza do punir em geral , mas nao sou inimigo, sou amigo, mas os q pensam q sou ou q seguem a maioria ganha, entao, nao posso fazer nada,,,sou um nada aqui em vista daqueles q tem o poder da edição entao, meu amigo faça o q quiser, como disse advertencia sao para fracos, e eu nao sou fraco...abraços e estou disposto a ajudar vc no q vc quiser...so mandar q mando o q vc precisa...ate outrora
 
@Mexicouts, entendo o que você quer dizer, cada um é responsável por aquilo que faz e é o único que sofrerá as consequências dos próprios atos.

Mas também entendo que falar de outras drogas só chamará a atenção ao fórum de gente que não queremos por aqui bisbilhotando o que se anda fazendo e se há ligação com algo ilegal e esse tipo de coisas.
 
eu ja penso diferente, e por assim pensar diferente ja é o q nao quer ser dos pensar aqui do forum
eu sei cogumelo em primeiro lugar
mas ai vem publicações disso e daquilo, revelando situações q a pessoa da uma disturbada no conceito presenciando ela, dai eu como convivo com cultivos de mais variados nomes, não posso deixar passar despercebido e dai vem pessoas como vc al-c e outros, sim eu reconheço a presteza de vcs, mas ao mesmo tempo, reconheço tb a mediocridade de vcs em relação a vcs mesmos, se auto dialogam superiores em cima disso ou daquilo, mas nao sabem q veio de baixo, concarda com q quiser...eu sou livre pra falar o q quero aqui, so os moderadores ou o adm daqui pode me barrar e se eles acharem q estou passaando da barreira me banem ou faz um ato publico me destituindo daqui de tudo, o pessoal precisa enxergar isso, parar com essa bobagem de ir com as vacas... estou aqui, se estou aqui eh pq me autorizam, se do contrario me bane, ecuador ou alguem q tem poder pra isso, nao sou radical, vcs q sao....ou eu q sou e vcs q nao sao...eu uso cogumelo, eu acredito nisso, mas se vc tem uma importancia a mais ou um poder a mais... vc eh o governo e nao nos...estou louco dmais...eu uso cogumelo e estou no cogumelo agora se vc nao esta problema seu...tchauuu
 
Por favor, cite e me mostre o link de algum post em que fui soberbo contigo.
 
Back
Top