Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo B+ primeiro cultivo

Diário de cultivo completo.
Fala aí meus quiridos,

Vou iniciar meu primeiro cultivo aqui em casa, usando uma técnica simples, vou fazer 4 bolos em copos de wisky, comprei vermiculita, e perlita, no site jardinsurbanos, entregaram em casa (hoje), para fazer o bolo vou usar arroz vermelho(tem algum problema?), os esporos vieram da ProFungos, eu pedi creeper, veio B+, mas tudo bem,glovebox tá aqui comigo, foi difícil encontrar água destilada em farmácia normal, fui em uma farmácia de manupulação e vou retirar amanhã para fazer minha seringa, isso completa os requesitos excenciais.
Vou postando as atualizações aqui pra vcs.:cool:

Quanto ao arroz vermelho, posso mesmo usar?

Me desejem boa sorte.:pos:

Que ótimo!
Parabéns rapazz!
:D

indisp.png

Esses 3 primeiros bolos já foram colhidos os fruto. minha camera estava emprestada, é uma pena nao ter tirado + fotos antes disso.

minha pupila ficou assim:
indisp.png

eu comi 6 cogus na minha 1ª experiência, e não vi formas diferentes nem cores, mas foi extremamente divertido, fiquei muito alegre e com os sentidos aguçados. Sou músico, e foi incrível tocar os instrumentos. Depois fiquei trocando idéia com meu irmão, e dei muita risada kkkkkk.:);)

Que bolo lindo.

E essa pupila me lembra alguma coisa, heh, heh. Até falei para um amigo meu adepto da iridologia que queria ver ele examinar a minha depois um boa dose ...

Minha pupila tava enorme kkkkk,
alucinações visuais só com dose muito alta?

Como deu muitos cogus, eu sequei eles, coloquei no muinho e moí, depois coloquei em cápsulas de gelatina(35 cogus deu 10 capsulas).

P-A-R-A-B-É-N-S!!!!
Olho claro é fod@!#%!!!! Tb tenho... Choca!

Sao B+ esses cogus ai da foto Digolae? a estirpe é marronzona, nao ta com cara de b+.

Essa pupila ta quase pulando pra fora hehe!! + eh isso ai, parabens pela trip!!

:pos:

alucinações visuais só com dose muito alta?

Não. Doses médias ou mesmo doses fracas, conforme a sensibilidade da pessoa, fazem o serviço.

E algumas pessoas têm dificuldades em experimentar efeitos visuais nas primeiras vezes.

Quando surgiu aquela floresta de cogus eu pensei: Que q eu vou fazer com tanto cogu??? tem uns 90 na geladeira e umas 20 capsulas e daqui a pouco vai vir o 2º flush.... qto tempo posso conservar na geladeira? e na capsula?

Deixa eles na silica e se puder tirar todo o ar do recipiente a conservação vai ser melhor.

Sem humidade e sem ar = conservação perfeita.

Temperatura não influência muito se não for muito quente, acho geladeira melhor que freezer.

Posso dizer pra vcs que eu tive minha primeira experiência REAL, eu saí completamente da realidade, meu corpo perdeu a forma, e na viagem, pareceu que se passaram umas 3 semanas, quando na verdade foram umas 8 hrs +ou- , qdo eu tiver tempo vou postar pra vcs a minha experiência que foi fortíssima.

Lysergic, obrigado pelas informações de conservação.
Perolito, foram 5 cogus gigantes e 2 capsulas que eu comi.

Eu entendi perfeitamente, o conselho foi bem útil, valeu Marta!

Back