Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

Olá, pessoas!
Estou me preparando para minha primeira "viagem", e me indicaram esse fórum, que tem me ensinado muito sobre cultivo, armazenamento, preparo... Ainda mais importante: ao ler as experiências contadas e ver o clima que reina nesse espaço, fico cada vez mais convencida de que estou no caminho certo. Muito obrigada a todos que aqui contribuem!
 
Iai Galera!!!

Sou o Douglas de Sampa e to entrando na onda do cultivo tbm, sou totalmente novato no assunto e irei precisar de algumas boas ajudas no meu cultivo e talz!! e apos ficar experiente, ajudarei aos proximos amigos!

Abração a todos!
 
olá

E aí pessoal.. eu sou o Caulfield
venho do ... e não sei naaadaaaaaaaa sobre cogumelos. haha

valeu
 
salve galera!
tenho o prazer de me apresentar a vcs: Leprechaun :D
uahauhua

tive minha primeira trip pouco tempo atras... to aqui procurando por conhecimento, experiencias e parcerias... afinal de contas os loucos se entendem hehe

agradeço! abraços
 
E aí galera do CM! Sou o "lucaozeh" ieuheu mas podem me chamar de lucão, ou só de zé mesmo!
Não sou tão novo assim por aqui, vocês não me conhecem, mas eu já li algum post de vocês(moderadores e colaboradores)!

Então é isso, a partir do dia que me apresentei, estarei caçando e postando fotos dos mágicos e dos "não-mágicos".

Paz e Luz para todos do CM!
OBS: ai vai uma frazesinha só pra começar hehe :p
___________________________________________________________________

"É melhor viver 10 anos efervescentes, do que morrer aos 70 anos e ter passado o resto da vida assistindo televisão." :D (Janis Joplin)
 
Hehehe é bom estar de volta ao CM, que bom que essa comunidade existe, manteve a info preciosa (my precious) e tem essa good vibe!! Vida eterna ao CM!!
 
Buenas!!

boa noite!

podem me chamar de HENCKEL, sou novo aqui no CM, e espero começar em breve os cultivos, e ajudar a comu a crescer e prosperar..


muuita luz, paz e sabedoria!!!
 
Olá povo todo,
sou o barrrdo ! estou no cultivo a poucos meses, mas adoro essas experimentações. E é muito bom cuidar, se preocupar, fazer seu melhor e ver as crianças nascendo e crescendo !
Eu também cultivo salvia, tenho um blog-diário: www.diariodivinorum.blogspot.com .
Moro na Baixada Fluminense, RJ.

Abraços a todos e as melhores energias !
 
Back
Top