Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

Eu sou o Pagansoul
Era o HempCore
mas não tem mais nd a ve...nau curto mais tanto assim grindcore
e nao uso mais cannabis
aee mudei
Abraço galera
E muita psicodelia
 
dae galerinha!
Eu era do antigo CM só q como meu usuario não migrou eu criei outro, era o wolfox33!
Adimiravel CM novo! :)
 
Eae galeraaa, sou novo por aki, mais sempre acompanhava o antigo CM... apesar de nunca ter postado no antigo, agora eu resolvi me cadastrar nesse novo CM que ta demais...
Sou o ventania muito prazer :D
 
Humm esse papo de salaminho e mortandela, em site de cogumelo... já tô ficando com fome... :rolleyes: ;
Muito pazer psiconautas :D !
Eu sou o Kaleo e tbm estou lá no PE com nick de Alkimista blz!!!

Paz e Luz!
 
Da minha parte, pego o Forum sempre na hora do almoço, dá uma ajudada :D

Bem vindo ae todo mundo!

Evolução do salame? Vixe, passo pra alguém essa resposta! Hehehe
 
Ai, blz?!

Ao contrario do que possam pensar não sou o Spectrum do fórum antigo e também acho que não estou plageando ele. Coloquei esse nick aqui por que meu e-mail de + de cinco anos é netspecter. Mas como no fórum antigo o Spectrum chegou antes, o meu nick ficou como Dom Juan. Espero que ele compreenda quando e se chegar aqui! Há por falar em salame/mortadela, vocês não acham que o cogu do logo poderia ser um outro, não?!!! :D

Valeu!!
 
Buenas galerinha..

estou vindo do antigo CM e ainda estou me adaptando às mudanças..

até agora, nesses primeiros 5 mim fuçando, não achei o link pros novos posts, mas vou continuar procurando aqui! ehehe

abraços!

> achei! :D
 
ae mafufi boas vindas!

olha só, o link pros novos posts ta dentro do pesquisar clica ali e vai desce o link pros post novos!

PAZ
 
Fala galera do fórum CogumelosMágicos!!


A casa nova tá show! Gostei muito do novo visual e das cores também...

Sou mais um que veio do antigo CM, e meu nick lá era Law_RJ (não postei muitas vezes no fórum antigo mas, vamos ver no q vai dar dessa vez) :p:. Também faço parte do fórum PE mantendo o mesmo nick, e estou cadastrado aqui como Law RJ (sem "underline", "underscore", whatever!). Sem grandes mudanças no nick. :)

Espero continuar aprendendo cada vez mais com vcs, aqui e no outro fórum também. Pois, desde q me cadastrei no antigo CM, aprendi muitas coisas novas, e acho q venho lendo e estudando bastante sobre o assunto abordado aqui para iniciar meu próprio cultivo. Pretendo começá-lo antes do dia 13 deste mês se tudo der certo!! :D

No que eu puder ajudar, é só me falarem... ;)


Aê, mafufi! :pos:
Legal tu ter se cadastrado aqui no novo fórum também... hehehe
Boa sorte e um abraço, cara!!


Abraços pra todos!
 
Back
Top