Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

eh isso ae

galerinha do parana em peso

hehehe

kra

esse forum eh tudo de MELHOR q existe

existem pessoas d todo o canto do brasil

agora ate um "paraese" hehehe

sacanagem

abraco a todos do Forum em especial para:

Maurício - obrigado pela confiança e conselhos padrinho :eek:

Mortandelo - grandes noitadas grandes rizadas GRANDE APREENDIZADO obrigado kra :pos:

Psilo - "aprenda com o mestre q um dia superará" :eek: esse eh meu lema, obrigado pela paciencia brother :cool:
 
Ok então né

prazer galera.. eu sou o Roma =]

abraço

good vibes ~~
 
Buenas gurizada!

Sou o Bernardo e moro em SC, o forum de vocês realmente é exemplo de cooperação,vista a qualidade do conteúdo.

Espero assim como poder utilizar o fórum, também ser útil para o mesmo preservando o espírito que é cultivado aqui.

Até.
 
Buenas pessoal.. só vi essa seção agora.. sou do interior de SP.. Limeira....
Sou um ridículo por enquanto sobre micologia, to fazendo meus primeiros bolos colonizarem ainda(breve fotos)... mais to aqui pra aprender né.. e tb ensinar assim que possível! Meu interesse por Cubensis começou depois de um encontro durante uma viagem de fds, foi amor a primeira vista... na segunda feira ew jah tava atraiz da bagulheira pra comprar! uehueh

Abraços a tds!
Tio
 
Olá pessoal!! Estou chapado a trinta anos seguidos e gostaria de "entender" melhor a minha vida e as nossas viajens. Um abraço a todos!!
 
Eaeee:D, Antes de mais parabéns pelo fórum, sou o Shaivas de Portugal e gosto de praticamente tudo que venha da natureza:)

PAZ
 
Olá pessoal!
Pelo que andei vendo nas apresentações, devo ser o vovo aqui no grupo, rssssssssss.
Abri um tópico me apresentando, contando como vim parar aqui, OK.
Prazer em estar aqui, Navegante ao seu dispor.:pos:
 
Fala hermanos ampliantes

Olá Pessoal Blza? Sou novo aqui, mas ja me interessava pela expansao do consciente, apesar de ainda nao ter viajado com cogumelos, ja os procurei em algumas ocasioes.
Gostei bastante do astral que rola aqui na comunidade, e acho que aqui encontrarei novas informaçoes alem das que ja tenho para fazer uma trip segura, tranquila e proveitosa.
Abraço a todos.
 
Última edição por um moderador:
acho que aqui encontrarei novas informaçoes alem das que ja tenho para fazer uma trip segura, tranquila e proveitosa.

bom

trip segura, tranquila e proveitosa?

lugar errado

tem que estar preparado pra tudo

e aqui não te preparamos pra nada
quem se prepara é você mesmo

mas seja bem vindo
boa sorte
 
Olá pessoal!! Estou chapado a trinta anos seguidos e gostaria de "entender" melhor a minha vida e as nossas viajens. Um abraço a todos!!

o//
The Druid ... agradeço o maluco criador do cm,comunidade que esta mudando-me e ajudando-me bastante ^^
Paz a todos !
 
Oi pessoal, bom dia sou novo aqui no forum, estou me apresentando queria ajuda de voces para mim conseguir ter sonhos lucidos. obgdo
 
Olá é um prazer fazer parte dessa comunidade...após algum estudo me considero relativamente preparado para começar meu primeiro cultivo desde que possa contar com a vasta experiência de vcs ....semana que vem cartinha pra prófungos e vamos ver o que dá!!! grande abraço
 
Back
Top