Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

hahahahha...

fala Neuro.. vou me apresentar aqui mesmo ok?

eu sou o Lupa.. heheh
 
Também vou tomar seu espaço, Neuro, para dar minhas boas vindas!
Fiquei feliz com este espaço e espero que ele seja bem aproveitado. Que as pessoas que aqui estão dêem valor a isto aqui, que é uma coisa muito legal :)

Grande L'Espirit, grande Lupa( valeu pelo toque ;) ), grande Neuro...

Viva, Cogumelos Mágicos :pos:

Ah, ia me esquecendo...

No plantas enteógenas eu sou, como aqui também, o Samambaia, mas no Cm antigo sou o The Pusher...

Me extendi demais já!
Abraço, gurizada!
 
Bem, me registrei a pouco tempo no outro forum e fui convidado a entrar nesse entao boa sorte e que suas colheitas continuem a serem fartas.

ps. Soh pra esclarecer a esse newbie, por que outro forum?
 
kalangho disse:
Bem, me registrei a pouco tempo no outro forum e fui convidado a entrar nesse entao boa sorte e que suas colheitas continuem a serem fartas.

ps. Soh pra esclarecer a esse newbie, por que outro forum?

Bem-vindo Kalangho, como vc entrou agora tempo não está a parte de todo o ocorrido que culminou nessas mudanças. O novo fórum faz parte da mudança estrutural que tá ocorrendo no fórum Cogumelos Mágicos, eis os detalhes:

https://teonanacatl.org/forum/announcement.php?f=11&announcementid=16 (Não existe mais!)
 
NeuroFX disse:
Bem-vindo Kalangho, como vc entrou há pouco tempo está a parte de todo o ocorrido que culminou nessas mudanças. O novo fórum faz parte da mudança estrutural que tá ocorrendo no fórum Cogumelos Mágicos, eis os detalhes:

https://teonanacatl.org/forum/announcement.php?f=11&announcementid=16 (Não existe mais!)

Ok, entao me diz ai, seria melhor eu continuar postando no forum antigo enquanto essas mudancas ocorrem, nesse aqui, ou nos dois? :confused: valeu pela explicacao.
 
Fala comunidade magica! :pos:

Gostaria de começar aqui agradecendo a equipe ComumelosMagicos e tambem aos usuários do forum por esse bela mudança e por sempre compartilharem as novas idéias.


Prazer galera, sintam-se a vontade de perguntar ou mesmo conversar, afinal somos irmãos.


Abraços
Magiczky
 
kalangho disse:
Ok, entao me diz ai, seria melhor eu continuar postando no forum antigo enquanto essas mudancas ocorrem, nesse aqui, ou nos dois? :confused: valeu pela explicacao.

Aconselho a postar nos dois por enquanto.

Magiczky disse:
Fala comunidade magica! :pos:

Bem-vindo!
 
Última edição por um moderador:
Opa gurizada!
Quanto tempo!

Pois é... modernizaram a parada do CM!!!

hehehe...eu sou o Gurum Gudum(musica do ar-narldo baptista)..Costumava ser Ummagumma..hehehe
Valew pelo toque Lupa!

Abraço irmãos!
 
NeuroFX disse:
Por que essa seção nunca foi usada?

Cambada de gente mal educada, nem se apresenta... :D

Eu sou o NeuroFX! :p: :rolleyes:
Sou o luzeiro!
Não foi falta de educação, não! Foi timidez, mesmo. :eek:
Com esse visual nota 1000 :pos: deu um acanhamento e preferi esperar que alguém to top do NeuroFX e do LuPa abrisse o caminho. :D
 
Bom dia a todos !!!!!!
É um prazer paticipar da comunidade dos cogumelos mágicos, parabéns pelo novo fórum está bem legal....
Abraço a todos
 
bom vamo aproveita esse post e apresenta todo mundo hehe

eu sou o ABRAXAS, do PE e do antigo CM
abraço aos novos aos velhos e a todos membros do forum!!

boas vibraçoes a todos!!
PAZ
 
Back
Top