Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

Opa to me apresentando aq ja fui usuário do site mais por ficar alsente mto tempo foi cancelado......agora sou naturallife e vou postar o desenvolvimento do meu cultivo de golden teacher logo em breve ! valeu galera




PAZ
 
E ae gente...

Esse eh o meu 1o post no CM, e ate agora nunca provei cogus =/
Vou postar em outro forum as minhas duvidas, etc. Mas gostaria de dizer q estou impressionado com o espirito de fraternidade da comunidade.
 
Dae, eu sou o d2 do antigo forum, mas não consegui me cadastrar com o mesmo nick, portanto, d2 agora responde por siri.
Falop6!
 
Acho que a evolução do salame é a Copa.

Pelo menos mais caro é... eheheh :p
 
Olá, sou o "Mushnato" :p:

já postei uma dúvida sobre mandar carta pro Free Spore Ring no topico q explica como enviar. Se alguem puder responder lah agradeço!

valeu
parabéns a quem criou e a quem utiliza as infos desse site! Muito Bom!
 
Bem vindo amigo.

não deixe de passar na biblioteca. :)
 
bem.. eu nao engordei nao!!!auwehueawh
eh que eu evoluí no tamanho mesmo.... ehhehe
agora me sinto " GRANDE" igual o Mario Bros quando como amanita... antes,no inicio meu apelido era salsicha... ae eu conheci os cubensis.. .virei o salaminho... (tinha uns 17 anos mais ou menos).... agora MUITOS anos depois conheci as amanitas... ae fiquei GRANDAO, ALTO... virei o Mortandelo... o proximo passo.. só o futuro dirá... ehhehe quam sabe qdo eu tomar o peyote eu cresca mais e vire o REI DE COPAS? (ehhehe rei de COPAS... ahh vai... tem graça sim!):confused:
 
eaiiiii galera, com todo prazer estou entrando aqui nesse forum para poder entender um pouco mais desses fungos fantasticos para ai sim poder respeitalos. valeuuu galera
 
Fala fábio!! plagiou minha imagem mas ta tranquilo hehehehe ja mudei!
seja bem vindo !!
 
Fabio disse:
eaiiiii galera, com todo prazer estou entrando aqui nesse forum para poder entender um pouco mais desses fungos fantasticos para ai sim poder respeitalos. valeuuu galera

que tal respeitar primeiro e aprender depois?
 
viva malta!!

quero mandar um grande abraço a todos e avisar q apartir de agora vou usar o meu verdadeiro nome , já q com o antigo(herbaceo)tava com problemas a aceder no forum.

Paz e boas trips.
 
E ai pessoal eu sou o MushroomBlue sou do sul do país, do paraná p/ ser exato, sempre me interesei pela cultura dos Cogumelos e a pouco tempo resolvi iniciar um caminho nesse meio, estou a procura de informações sobre o assunto me cadastrei essa semana no forum, gostaria de pedir a ajuda de todos aqui com materiais, e tbm aproveito p/ dizer que adorei esse forum estava lendo as materias postadas ja aki e todas são muito interessantes, é isso ai pessoal não kero me extender mais do que ja me extendi.... Obrigado a todos......:pos:
 
E aí, galera!

Já tive uma experiência com cogus e desde então venho buscando adquirir novos conhecimentos e meios de expansões da mente. Descobri esse site e virei fã, muitos artigos e tópicos interessantes!

É isso aí, paz e energia a todos!
 
fala pessoal sou o allan moro em campinas-sp, sempre estudo por aqui, até conheçi um amigo que mora perto :cool: , foi muito legal pois agente nunca tinha conseguido um cultivo com sucesso, agente "se uniu" e deu certo pela primeira vez, pena não ter uma camera para tirar fotos, não foi aquele flushhh mas tirei prints para as proximas tentativas... :pos: :pos: :pos:
bem agradeço a toda a equipe pelo forum simplismente divino ;) :rolleyes:
abraços a todos!
 
Saudações à TODOS!!!!!! Moro no SUL do Brasil, Lond/Pr. Acompanhava o antigo CM e por fim resolvi fazer parte dessa grande família. Nota 10 pelo visual do fórum. Aproveito a deixa para agradeçer:
:pos: Mortandelo, ou futuro Rei de Copas, Tks for CULITA!!!! :D
:pos: Psilo: Por TODAS perguntas respondidas com paciência.
:pos: Mauricio: Pelo início da VIDA, THXPSA!
Um abraço especial à TODOS do FÓRUM!!!!
 
fala galera
eu sou o sonnekonig (könig é o certo na verdade, alemão hehe)
mas podem me chamar de sonne!

viridis, tb sou de londrina, apesar de não morar mais aí! ^^ saudações pés-vermelhos! ufhdsiauhfidsa
 
Back
Top