- 24/10/2006
- 772
- 76
Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Já entrei na cabeça de muita gente aqui do forum por exemplo, inclusive na sua, caverna. ]![]()
Sonho premonitório é bacana mas nunca entendi pra que serve e nem como funciona. Já tive alguns também.
Não conto em detalhes minha exp "paranormais" ou acabam me enfraquecendo.
Mas posso afirmar que é um dom genético, se seus ascendentes são/foram bruxos-magos-pajés você tem o gen lapidado e desenvolve fácil. Quem não tem ascendentes diretos deve buscar mais fundo dentro na sua genealogia, em algum momento houve um encantado.
Estava desde 2000 sem ter celular e só tentando me comunicar por telepatia, mas parece que ninguem ao meu redor queria tentar, mas sempre sinto essas coisas quando alguém quer falar comigo e tal, agora ganhei um celular, deixo dentro da mochila e de repente penso: deixa eu olhar que alguém ta me ligando, ai está lá as ligações perdidas!