Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguma vez ja lhe aconteceu uma experiencia paranormal ?

Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Já entrei na cabeça de muita gente aqui do forum por exemplo, inclusive na sua, caverna. ]:)

Sonho premonitório é bacana mas nunca entendi pra que serve e nem como funciona. Já tive alguns também.

Não conto em detalhes minha exp "paranormais" ou acabam me enfraquecendo.

Mas posso afirmar que é um dom genético, se seus ascendentes são/foram bruxos-magos-pajés você tem o gen lapidado e desenvolve fácil. Quem não tem ascendentes diretos deve buscar mais fundo dentro na sua genealogia, em algum momento houve um encantado.

Estava desde 2000 sem ter celular e só tentando me comunicar por telepatia, mas parece que ninguem ao meu redor queria tentar, mas sempre sinto essas coisas quando alguém quer falar comigo e tal, agora ganhei um celular, deixo dentro da mochila e de repente penso: deixa eu olhar que alguém ta me ligando, ai está lá as ligações perdidas!

Vuadores?
Parei de "relatar" meus "poderes" extra-humanos apos ler sobre os mesmos nos livros de castaneda.

heuhe mortan é obcecado pelo castaneda!
mas naum lembro de ter lido nada a respeito disso nos livros dele..
acho que o trigueirinho neto fala disso..
e saum sentidos extra-sensoriais, naum 'poderes' extra-humanos..
algo absolutamente normal e demasiadamente humano e naum paranormal.. sé que o ser humano tah adormecido, naum tem como 'perceber' se permanece atrofiado e adormecido, não consciente..

Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Já entrei na cabeça de muita gente aqui do forum por exemplo, inclusive na sua, caverna. ]:)

Sonho premonitório é bacana mas nunca entendi pra que serve e nem como funciona. Já tive alguns também.

Não conto em detalhes minha exp "paranormais" ou acabam me enfraquecendo.

Mas posso afirmar que é um dom genético, se seus ascendentes são/foram bruxos-magos-pajés você tem o gen lapidado e desenvolve fácil. Quem não tem ascendentes diretos deve buscar mais fundo dentro na sua genealogia, em algum momento houve um encantado.

Eu acredito nisso tudo que você disse.
Cara então você entra nas cabeças das pessoas!!! Tipo o capacete de Microsoft? rsrsrs, pô a minha cabeça tá mais bagunçada que a pia da minha cozinha :). Por acaso foi vc que disse aqui dentro que eu tava devendo 1500 mangos!!!pô bateu maior bad, hehe!!

Acho que encantado só minha vó que tomava uns mé e ficava falando em disco voadores, de et´s... olha aí quem sabe pode ser por aí.

Agora essa parada de revelar os acontecimentos e ser enfraquecido por outras pessoas, é o que? é tipo vampirismo?
ser for acho que então que vou ter que aumentar a dose de todinho!! e falar quase nada. :)

Valeu!!

Estava desde 2000 sem ter celular e só tentando me comunicar por telepatia, mas parece que ninguem ao meu redor queria tentar, mas sempre sinto essas coisas quando alguém quer falar comigo e tal, agora ganhei um celular, deixo dentro da mochila e de repente penso: deixa eu olhar que alguém ta me ligando, ai está lá as ligações perdidas!

Aí Vitor fica falando não chapa, se não ó... já era sua bina cerebral...hahahaha!!
Sério agora, isso aí que você tentou fazer é um exercício muito antigo, se você tem interesse nisso aí te indicaria o Rosacruscianismo, c vc já não for.

Abraços véio.

falou uma palavra chave.
pevejo com meus poderes extra humanos que o caverna em breve tornara-se moderador.
querem apostar comigo?
ANTES DE 2012.

Eu acredito nisso tudo que você disse.
Cara então você entra nas cabeças das pessoas!!! Tipo o capacete de Microsoft? rsrsrs, pô a minha cabeça tá mais bagunçada que a pia da minha cozinha :). Por acaso foi vc que disse aqui dentro que eu tava devendo 1500 mangos!!!pô bateu maior bad, hehe!!

Acho que encantado só minha vó que tomava uns mé e ficava falando em disco voadores, de et´s... olha aí quem sabe pode ser por aí.

Agora essa parada de revelar os acontecimentos e ser enfraquecido por outras pessoas, é o que? é tipo vampirismo?
ser for acho que então que vou ter que aumentar a dose de todinho!! e falar quase nada. :)

Valeu!!
hhauhuhauhua
Senti um tom meio desafinado no seu canto mas mesmo assim dá pra sorrir.

Não são pessoas que te sugam, são IDÉIAS. Quando você passa a racionalizar algumas experiências elas se enfraquecem. Pelo menos assim é pra mim.

E vampiros tem de monte por aí, e eles adoram dentes de alho e cruzes.

Pela sua resposta acho que é incontestável o fato de eu ter entrado na sua cabeça. =)

Vê se lava essa louça!

falou uma palavra chave.
prevejo com meus poderes extra humanos que o caverna em breve tornara-se moderador.
querem apostar comigo?
ANTES DE 2012.

moderador de apetite, putz, a previsão vazou... :)
Me ajuda ae, isso é lá com quem tem competência para tanto. Por tanto...
mas eu acho que eu consegui ver o que você previu.
Vamos ter que trocar essa idéia telepaticamente e nas entrelinhas de outro post nossos e dos demais companheiros.

Abraço véio

hhauhuhauhua
Senti um tom meio desafinado no seu canto mas mesmo assim dá pra sorrir.

Não são pessoas que te sugam, são IDÉIAS. Quando você passa a racionalizar algumas experiências elas se enfraquecem. Pelo menos assim é pra mim.

E vampiros tem de monte por aí, e eles adoram dentes de alho e cruzes.

Pela sua resposta acho que é incontestável o fato de eu ter entrado na sua cabeça. =)

Vê se lava essa louça!

Realmente algumas IDÉIAS fundem a cabeça se não forem controladas. Quanto ao papo de vampiro, esquece... espero que tenha sido esse o desafino.

Realmente você entrou na minha cabeça não só nesse tópico mas como também de outros post que não tive a oportunidade de trocar idéias contigo.

Falar nisso e a Imunização Racional? tão propalada pelo mestre Tim Maia - mas logo depois abjurada veemente por ele - isso seria
uma forma de parar os invasores?

Quanto a louça... também esquece. :)

Aí Vitor fica falando não chapa, se não ó... já era sua bina cerebral...hahahaha!!
Sério agora, isso aí que você tentou fazer é um exercício muito antigo, se você tem interesse nisso aí te indicaria o Rosacruscianismo, c vc já não for.

Abraços véio.

Pega nada, é dando que se recebe!!!!hahaha
Já li uns baratos desses, mas não sou seguidor assiduo de nada, só pegando o que me interessa em cada canto!

falou uma palavra chave.
pevejo com meus poderes extra humanos que o caverna em breve tornara-se moderador.
querem apostar comigo?
ANTES DE 2012.
Tem que ser antes, pra poder rolar o ritual na data certa!!!!

Sobre os "voadores":

Não exatamente. Mas quando uma experiência pessoal e mais ligada à vontade e ao lado energético da realidade entra no âmbito do outro, da sociedade essa mesma experiência, essa mágika é enfraquecida não só pela necessidade de controle do que é normal para o grupo, mas também pelo mesmo tipo necessidade normalizante/paralisante que habita em nós, que comungamos com o grupo, com a sociedade controladora.

Há também uma rede energética, prânica e onírica que liga a todos de um grupo e os abastece energeticamente. Obviamente se um dos indivíduos começa a gastar energia extra, a mente grupal tende a reequilibrar/nivelar as coisas, puxando de volta essa energia extra.

Um dos usos mais comuns da ayahuasca, como indutora da telepatia, é justamente permitir ao pajé verificar a presença de tais oscilações na rede, no grupo.

Sobre os "voadores":

Não exatamente. Mas quando uma experiência pessoal e mais ligada à vontade e ao lado energético da realidade entra no âmbito do outro, da sociedade essa mesma experiência, essa mágika é enfraquecida não só pela necessidade de controle do que é normal para o grupo, mas também pelo mesmo tipo necessidade normalizante/paralisante que habita em nós, que comungamos com o grupo, com a sociedade controladora.

Há também uma rede energética, prânica e onírica que liga a todos de um grupo e os abastece energeticamente. Obviamente se um dos indivíduos começa a gastar energia extra, a mente grupal tende a reequilibrar/nivelar as coisas, puxando de volta essa energia extra.

Um dos usos mais comuns da ayahuasca, como indutora da telepatia, é justamente permitir ao pajé verificar a presença de tais oscilações na rede, no grupo.

surfar em cima da rede.
caos total, no fio da lamina.

Pega nada, é dando que se recebe!!!!hahaha
Já li uns baratos desses, mas não sou seguidor assiduo de nada, só pegando o que me interessa em cada canto!
Tem que ser antes, pra poder rolar o ritual na data certa!!!!

Pô véio to ficando preocupado com essa coisa. Vocês querem dinheiro, é isso? mandem o número da conta.

Eu sou bilionário cara, eu tenho uma bicicleta, um violão e moro num barraco - de fundos é claro. :mad:

Pô véio to ficando preocupado com essa coisa. Vocês querem dinheiro, é isso? mandem o número da conta.

Eu sou bilionário cara, eu tenho uma bicicleta, um violão e moro num barraco - de fundos é claro. :mad:
eu posso te passar o numero da minha conta.
mesmo sendo bruxo eu preciso de $$ pra comprar fraldas, se habilita a depositar algum?
nao tenho vergonha de precisar de dinheiro.

Maluco, tu tem uma bike????? uma viola????.......posso passar o natal ai?????

kkkk Eu vo te da moralzinho na tua reputação pra te ajuda a chega la tá?

kkkk Eu vo te da moralzinho na tua reputação pra te ajuda a chega la tá?

Só dessa vez, mas que isso não se repita! Mas também não estou nem aí, o mundo vai acabar em 2012 mesmo.

Eu não sabia que você era bruxo, então você perdeu. Até daria uma ajuda para o(s) seu(s) cagõezinho(s) mas você tem uma fonte de ouro aí nas suas mãos, é só transformá-las :D :D

Maluco, tu tem uma bike????? uma viola????.......posso passar o natal ai?????

Pode vir, você vai ser meu 22988321679831564987 convidado, sempre cabe mais um penetra.

Não entorto garfos, não mentalizo os números da loteca e não, não levito meu carango pra estacionar naquela vaga esprimida:)
Mas quando moleque saí de sampa, mochila nas costas, pé na estrada e na carona segui rumo há uma comunidade alternativa em minas.
Consegui chegar na cidade de destino e fiquei alí numa praça....."do nada" me aparece uma cachorra, preta, grande e cega de um olho. Chegou e colou na minha.
Passava gente por perto e ele rosnava, latia. Policia veio dar uma geral no cabeludo e ela lá, do meu lado.
Não tinha um puto no bolso pra comprar comida e dizer que ela tava lá pelo rango.
Sentia sua proteção. Uma presença incomum. Ficou comigo até eu sair fora.
No fim das contas não encontrei a tal sociedade dos malucos.....mas aquele encontro, naquela trip até hoje me intriga.

As vezes fico a me perguntar o que são esses seres que nos são apresentados em determinadas situações.

Acho que não tem nada de sobrenatural mas com certeza é um sinal de que nossa relação com os outros seres vivos vai muito além do que imaginamos.

Back