Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Já entrei na cabeça de muita gente aqui do forum por exemplo, inclusive na sua, caverna. ]![]()
Sonho premonitório é bacana mas nunca entendi pra que serve e nem como funciona. Já tive alguns também.
Não conto em detalhes minha exp "paranormais" ou acabam me enfraquecendo.
Mas posso afirmar que é um dom genético, se seus ascendentes são/foram bruxos-magos-pajés você tem o gen lapidado e desenvolve fácil. Quem não tem ascendentes diretos deve buscar mais fundo dentro na sua genealogia, em algum momento houve um encantado.
Tenho a sensação de serem coisas humanas também, apenas não desenvolvidas. Eu e o Lysergic conversamos muito por telepatia.
Tambem tenho isso com minha esposa, e agora com o bebe.
sonho varias vezes que falo com ele, e tenho certeza que quando ele nascer vou confirmar o aspecto fisico dele de acordo com minhs?previsoes?
"Douglas Hofstadter, professor de ciência cognitiva da Universidade de Indiana, coloca o problema de forma veemente na página de debates do "New York Times".
"Se algo disso [a PES] fosse verdade, então todas as bases da ciência contemporânea ruiriam, e nós teríamos de repensar a natureza do universo. Por essa razão, publicar um artigo como esse é um ato muito grave."
"
Esse é o medo do dogmatismo acadêmico e científico... Tenho pena desses caras!
Se a PES é uma realidade, então o futuro afeta o presente (retrocausalidade), o que torna urgente modificar todos os livros de física, segundo os quais o tempo é linear.
Talvez as regras do nosso universo realmente impeçam que isso aconteça.
às vezes um poste de luz se apaga quando eu passo perto. Isso vale como experiênica??
queria saber fazer o mesmo com a luz do meu quarto![]()
Acontece o seguinte... o sensor de luz do poste capta infravermelho ou seja, a luz do sol, que é quente (calor=infravermelho) dai como nem todos os equipamentos estão regulados corretamente, tem uns que tem mais abrangencia que outros, dai quando você passa com seu calor perto deles eles pensam que é dia e apagam... isso acontece tambem quando se miram lazers no sensor, ou quando em uma chuva ocorre algum raio mais brilhante e apaga todos os postes por alguns segundos