Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguma vez ja lhe aconteceu uma experiencia paranormal ?

às vezes um poste de luz se apaga quando eu passo perto. Isso vale como experiênica??
queria saber fazer o mesmo com a luz do meu quarto :)

às vezes um poste de luz se apaga quando eu passo perto. Isso vale como experiênica??
queria saber fazer o mesmo com a luz do meu quarto :)

Quando acontece isso comigo eu sempre acho que é um mau sinal, prefiro quando eu passo e eles acendem, ai sempre sei que tá tudo tranquilo!!!!rsrsrs

bem lembrado, acontece isso cmgo tbm :)
Krak será q acontece com mais gente q c conhece?
Será q vale abrir uma enquete pra saber? :O

Não sei se vale a pena abrir a enquete, mas parece que a Light quer falar com vocês dois ...

COmo pode um deus criador de seu universo completo CO-EXISTIR com outros na mesma situacao?

Uma vez ouvi falar em universo paralelo ou multi-universo. Não sei nada disso, e nao deve ser essa a teoria mas o nome serve para tentar explicar o que eu acho.

Talvez cada "Deus criador seje um universo paralelo" nao necessariamente co-existimos. Exemplo eu sou e modifico o meu universo. todas as representações, desde um peixe que existe nas profundezas do triangulo das bermudas, ou a guerra santa. Tudo é criado a partir da minha consciencia. Assim como eu, TODOS criam um outro universo a partir de suas consciencias, totalmente diferente ou não do meu. Só assim co-existimos. Talvez só co-existimos num contexto maior, que engloba tudo que muitos chamam de Deus.
"O TODO é mente.O universo é mental" como se fosse isso, apesar de eu ainda nao compreender essa frase.

Uma vez ouvi falar em universo paralelo ou multi-universo. Não sei nada disso, e nao deve ser essa a teoria mas o nome serve para tentar explicar o que eu acho.

Talvez cada "Deus criador seje um universo paralelo" nao necessariamente co-existimos. Exemplo eu sou e modifico o meu universo. todas as representações, desde um peixe que existe nas profundezas do triangulo das bermudas, ou a guerra santa. Tudo é criado a partir da minha consciencia. Assim como eu, TODOS criam um outro universo a partir de suas consciencias, totalmente diferente ou não do meu. Só assim co-existimos. Talvez só co-existimos num contexto maior, que engloba tudo que muitos chamam de Deus.
"O TODO é mente.O universo é mental" como se fosse isso, apesar de eu ainda nao compreender essa frase.

eu queria um aparelho verbalizador de mensagens mentais inverbalizaveis.
ae eu conseguiria te explicar facilmente TUDO o que eu pensei sobre esta tua mensagem.
eu imaginei uma piramide de ponta cabeca, onde a ponta sou apenas EU.
a partir dos 15 graus de abertura eu sou EU + ALGUNS DE VOCES, e a partir da abertura TOTAL da piramide, EU SOU TODOS NOS, sem deixar de eu ser eu e voces voces.

eu queria um aparelho verbalizador de mensagens mentais inverbalizaveis.
ae eu conseguiria te explicar facilmente TUDO o que eu pensei sobre esta tua mensagem.
eu imaginei uma piramide de ponta cabeca, onde a ponta sou apenas EU.
a partir dos 15 graus de abertura eu sou EU + ALGUNS DE VOCES, e a partir da abertura TOTAL da piramide, EU SOU TODOS NOS, sem deixar de eu ser eu e voces voces.

Compreendi a sua mensagem, não sei se a partir da sua perspectiva. Mas a ultima frase me fez ter uma visão que eu sempre soube sem jamais ter ouvido falar.

Sobre o tópico, a paranormalidade seria apenas mais uma forma de manipulação da matéria que é energia? Uma interação não comum, apenas diferente das demais com o universo?

Sobre o tópico, a paranormalidade seria apenas mais uma forma de manipulação da matéria que é energia? Uma interação não comum, apenas diferente das demais com o universo?

Eu diria que deve ser algum tipo de comportamento anormal de energias mas não que manipulamos a energia, não conscientemente pelo menos...

Talvez o planeta terra e a especie humana por exemplo seja um comportamento paranormal ou pelo menos MUITO raro da seletividade natural do universo. Talvez somos uma forma de acontecimento paranormal do universo no decorrer de alguns milhões de anos, ou seja uma fraçãozinha diminuta no espaço e tempo. A consciência em si ja é algo paranormal.

Mas falando das paranormalidades do cotidiano, o mais paranormal que eu já vi foram pontos de luzes misteriosos que apareciam em meu quarto, e quando eu acendia e apagava a luz do quarto esses pontos sumiam.

Mas acho que depende muito de crer pra ver, quando você acredita você vê até nave de ET, fantasma, energias incomuns, é só ter a habilidade de liberar suas proprias dimetiltriptaminas.

bem lembrado, acontece isso cmgo tbm :)
Krak será q acontece com mais gente q c conhece?
Será q vale abrir uma enquete pra saber? :O

Eu acho que eles colocaram aqueles sensores de presença nos postes e quando apaga é porque acabou o tempo determinado e só acenderá de novo quando passa alguém, por isso acende!!!!!rssrrs

Talvez o planeta terra e a especie humana por exemplo seja um comportamento paranormal ou pelo menos MUITO raro da seletividade natural do universo. Talvez somos uma forma de acontecimento paranormal do universo no decorrer de alguns milhões de anos, ou seja uma fraçãozinha diminuta no espaço e tempo. A consciência em si ja é algo paranormal.

Comparado com o quê insider?

eu acho tbm q tem um gnomo sacana, aí ele pensa:"lá vem o malucão!", aí ele vai e mexe no sensor de luz e apaga ou acende o poste, aí c fica noiado achando que é o super-apagador-acendedor-de-postes. :)

Pior q isso não serve nem pra contar vantagem. imagina uma cantada numa mina:
" - e aí q c faz"
"-eu apago e acendo postes"
"c trabalha na light"
"não eu sou paranormal"
"que?!"
rsrs

Putz, eu também tenho isso com os postes. Hora acende, hora apaga.
Outro dia quando tomei cogu, ao ligar o chuveiro, saiu uma puta faisca da fiação aí eu pensei - a onda vai ser grande!
Não deu outra. hehe

Já tive várias exp paranormais, sempre dormi fora da casinha.

Comparado com o quê insider?

Comparado com todas as observações astrológicas que foram feitas ate hoje, ou seja, nenhum sinal de vida extraterrestre, muito menos inteligente. Claro que isso é uma perspectiva, mas por isso digo que a consciência em si é algo muito raro, especial, paranormal. É no mínimo algo peculiar, tanto nossa especie, como nosso planeta, como o sistema solar e como a via láctea. Tudo coincidindo num ponto do tempo e espaco, numa seletividade natural de uma rango de variação infinita. É uma forma bastante incomum, e por isso, porque não chama-lo de paranormal?

Outro dia quando tomei cogu, ao ligar o chuveiro, saiu uma puta faisca da fiação aí eu pensei - a onda vai ser grande!
Não deu outra. hehe

Então, você falou em faíca da fiação... quando eu era mais novo, aconteceu umas quatro ou cinco vezes de eu estar passando de baixo de fios elétricos, desses da rua que ligam as casas, e eles pegarem fogo. Até pouco tempo atrás ainda tinha essa paranóia de não andar por baixo de fios de alta tensão.
Ainda bem que não acontece só comigo...EU SOU NORMAL!!! :(

Não deu outra. hehe

Aí Mirador relata umas experiências aí véio!!

----
Lembrei de algo - acho que são os cogus abrindo as portas da memória.
Quando eu tinha uns 9 ou 10 anos ou menos, não sei ao certo, eu sonhei que estava voando sobre uma pequena área cercada de pinheiros, e no centro dessa área havia umas construções no formato das pirâmides maias ou incas - se assim puder ilustrar -, porém essas construções eram menores, alternando em sua parede externa reentrâncias e relevos - difícil detalhar - e tinha cor verde-chumbo. Aquele sonho me marcou porque a sensação de voar foi interessante.
Anos mais tarde eu fui aprovado para o colégio militar, uuurrrgggg!!!! e quando me dirigi para aula de educação física eu vi que aquele espaço onde eu estava chegando era justamente o do meu sonho, inclusive as construções que havia avistado em sonho eram idênticas em forma e cor. Elas eram o vestiário e cada série possuía, na época, um. Engraçado é que os sonhos geralmente são preto e branco mas consegui identificar a cor. E outra: eu nunca havia estado ali antes.

Muito estranho isso né?

Aí Mirador relata umas experiências aí véio!!

Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Já entrei na cabeça de muita gente aqui do forum por exemplo, inclusive na sua, caverna. ]:)

Sonho premonitório é bacana mas nunca entendi pra que serve e nem como funciona. Já tive alguns também.

Não conto em detalhes minha exp "paranormais" ou acabam me enfraquecendo.

Mas posso afirmar que é um dom genético, se seus ascendentes são/foram bruxos-magos-pajés você tem o gen lapidado e desenvolve fácil. Quem não tem ascendentes diretos deve buscar mais fundo dentro na sua genealogia, em algum momento houve um encantado.

Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.

Também não acho "paranormal".. eh um sentido como tantos outros soh que foi atrofiando ao longo do tempo, atrofiou por falta de uso mesmo.. daí quando tu vai despertando esses sentidos percebe que eh algo normal, naum paranormal..

E esse lance de contar em detalhes essas experiências enfraquece mesmo.. ainda não entendo bem porquê..

Comparado com todas as observações astrológicas que foram feitas ate hoje, ou seja, nenhum sinal de vida extraterrestre, muito menos inteligente. Claro que isso é uma perspectiva, mas por isso digo que a consciência em si é algo muito raro, especial, paranormal. É no mínimo algo peculiar, tanto nossa especie, como nosso planeta, como o sistema solar e como a via láctea. Tudo coincidindo num ponto do tempo e espaco, numa seletividade natural de uma rango de variação infinita. É uma forma bastante incomum, e por isso, porque não chama-lo de paranormal?

Não tinha entendido seu ponto de vista, agora saquei, valeu!!

eu acho tbm q tem um gnomo sacana, aí ele pensa:"lá vem o malucão!", aí ele vai e mexe no sensor de luz e apaga ou acende o poste, aí c fica noiado achando que é o super-apagador-acendedor-de-postes.

Por isso que vi um gnomo de uniforme com aquelas faixas reluzentes, já tava paranoico com isso!!!hahahaha

Engraçado é que os sonhos geralmente são preto e branco mas consegui identificar a cor. E outra: eu nunca havia estado ali antes.

vc sonha em preto em branco, deve ser das antigas!!!!hahaha

abraço

Back