Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
às vezes um poste de luz se apaga quando eu passo perto. Isso vale como experiênica??
queria saber fazer o mesmo com a luz do meu quarto![]()
COmo pode um deus criador de seu universo completo CO-EXISTIR com outros na mesma situacao?
Uma vez ouvi falar em universo paralelo ou multi-universo. Não sei nada disso, e nao deve ser essa a teoria mas o nome serve para tentar explicar o que eu acho.
Talvez cada "Deus criador seje um universo paralelo" nao necessariamente co-existimos. Exemplo eu sou e modifico o meu universo. todas as representações, desde um peixe que existe nas profundezas do triangulo das bermudas, ou a guerra santa. Tudo é criado a partir da minha consciencia. Assim como eu, TODOS criam um outro universo a partir de suas consciencias, totalmente diferente ou não do meu. Só assim co-existimos. Talvez só co-existimos num contexto maior, que engloba tudo que muitos chamam de Deus.
"O TODO é mente.O universo é mental" como se fosse isso, apesar de eu ainda nao compreender essa frase.
eu queria um aparelho verbalizador de mensagens mentais inverbalizaveis.
ae eu conseguiria te explicar facilmente TUDO o que eu pensei sobre esta tua mensagem.
eu imaginei uma piramide de ponta cabeca, onde a ponta sou apenas EU.
a partir dos 15 graus de abertura eu sou EU + ALGUNS DE VOCES, e a partir da abertura TOTAL da piramide, EU SOU TODOS NOS, sem deixar de eu ser eu e voces voces.
Sobre o tópico, a paranormalidade seria apenas mais uma forma de manipulação da matéria que é energia? Uma interação não comum, apenas diferente das demais com o universo?
bem lembrado, acontece isso cmgo tbm
Krak será q acontece com mais gente q c conhece?
Será q vale abrir uma enquete pra saber? :O
Talvez o planeta terra e a especie humana por exemplo seja um comportamento paranormal ou pelo menos MUITO raro da seletividade natural do universo. Talvez somos uma forma de acontecimento paranormal do universo no decorrer de alguns milhões de anos, ou seja uma fraçãozinha diminuta no espaço e tempo. A consciência em si ja é algo paranormal.
Comparado com o quê insider?
Putz, eu também tenho isso com os postes. Hora acende, hora apaga.
Outro dia quando tomei cogu, ao ligar o chuveiro, saiu uma puta faisca da fiação aí eu pensei - a onda vai ser grande!
Não deu outra. hehe
Já tive várias exp paranormais, sempre dormi fora da casinha.
Putz, eu também tenho isso com os postes. Hora acende, hora apaga.
Outro dia quando tomei cogu, ao ligar o chuveiro, saiu uma puta faisca da fiação aí eu pensei - a onda vai ser grande!
Não deu outra. hehe
Já tive várias exp paranormais, sempre dormi fora da casinha.
Aí Mirador relata umas experiências aí véio!!
Telepatia é o mais comum, tenho muito. Mas é paranormal só pra quem não acredita, pra mim é científico, os humanos e outros mamíferos possuem uma rede wireless cerebral bem poderosa. Até com cachorro eu estabeleço laços telepáticos.
Os outros sugam nossas energias...
Comparado com todas as observações astrológicas que foram feitas ate hoje, ou seja, nenhum sinal de vida extraterrestre, muito menos inteligente. Claro que isso é uma perspectiva, mas por isso digo que a consciência em si é algo muito raro, especial, paranormal. É no mínimo algo peculiar, tanto nossa especie, como nosso planeta, como o sistema solar e como a via láctea. Tudo coincidindo num ponto do tempo e espaco, numa seletividade natural de uma rango de variação infinita. É uma forma bastante incomum, e por isso, porque não chama-lo de paranormal?
eu acho tbm q tem um gnomo sacana, aí ele pensa:"lá vem o malucão!", aí ele vai e mexe no sensor de luz e apaga ou acende o poste, aí c fica noiado achando que é o super-apagador-acendedor-de-postes.
Engraçado é que os sonhos geralmente são preto e branco mas consegui identificar a cor. E outra: eu nunca havia estado ali antes.