Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2012

Aquele pastor sofreu um AVC recentemente.
 
Eu to abrindo a seita do Lysergic. Quem quiser entrar tem que trazer uma bottle de LSD.
 
Do link do Eldorado:
"Em média a cada 11 anos elas passam de um período de mínima para um de máxima atividade. "

(Há muitos modos de se ler uma notícia, eu prefiro o mais otimista. :))
 
Do link do Eldorado:
"Em média a cada 11 anos elas passam de um período de mínima para um de máxima atividade. "

(Há muitos modos de se ler uma notícia, eu prefiro o mais otimista. :))
Meu caro paresce que estamos a beira de uma idade do gelo ala minimo mauder.

Para quem nao andou acompanhando o sol se encontra um pouco fora do abitual. No ciclo 23 o sol ficou um longo periodo sem atividade (sem manchas) o que causou confusao nos cientistas, Nao era esperado tantos dias seguidos de calmaria.
Entao o sol acordou de seu sono profundo e mudamos de ciclo para o 24, A quem diga que o ciclo sera calmo, A quem diga o contrario. No começo do ano de 2011 ouve explosoes colosais que chegarao na classe x ou seja grande explosao solar (teto maximo na escala) e ainda nao estamos no maximo solar o maximo e previsto para 2012 e 2013 (que grande coincidencia nao ? se tivesse acontecido metade dessas coincidencias mais com uma profecia da biblia ja taria meio mundo se tremendo ).

O sol esse eterno desconhecido, semana passada aconteceu uma ejeçao notavel a imagem e belissima a ejeçao foi a maior ja fotografada pelo satelite da nasa.

O que ta acontecendo com o sol nao se sabe ao certo, a unica coisa que se sabe e que tem alguma coisa diferente do abitual, o sol ta um pouco estranho.

Aqui segue uma noticia de um estudo astronomico

Cientistas preveem grande período de calma do Sol
(AFP) – Há 1 dia
WASHINGTON — O Sol deve experimentar um prolongado período de calma, segundo três estudos publicados nesta terça-feira, baseados em várias observações que levam à mesma conclusão.
Astrônomos têm notado especialmente uma diminuição das manchas solares - indicadores de atividade magnética - e uma lentidão da atividade perto dos polos, sinais de que o Sol se dirige a um período prolongado de calma, segundo cientistas do Observatório Solar Nacional (NSO, na sigla em inglês) dos Estados Unidos e do Laboratório de Pesquisas da Força Aérea.
Enquanto o ciclo atual do Sol - ciclo 24, iniciado em 2008 - começa a acelerar sua atividade para um máximo que se mede em quantidade de manchas, pesquisas sobre a atividade interna do astro, sua superfície visível e sua coroa, que corresponde à alta atmosfera, levam a crer que o próximo ciclo poderia ser extremamente calmo ou até mesmo não acontecer.
"Isto é muito incomum e inesperado", afirmou Frank Hill, diretor adjunto do NSO, ao comentar os resultados dos estudos, e principal autor de um deles.
"O fato de que três observações totalmente distintas do Sol apontem na mesma direção é uma indicação sólida de que o ciclo das manchas solares poderia se encaminhar para uma hibernação", acrescentou.
O resultado dos estudos foi revelado na conferência anual da divisão de física solar da Sociedade de Astronomia americana, reunida esta semana na Universidade de Novo México em Las Cruces.
O número de manchas solares e outras manifestações do Sol aumentam e diminuem a cada onze anos, aproximadamente, um período que corresponde à metade do tempo ao fim do qual se invertem os pólos magnéticos, um fenômeno que ocorre na Terra a cada 250 mil anos, em média.
A primeira questão que vem à tona é saber se esta lentidão da atividade solar pressagia um segundo "Mínimo de Maunder", um período de 70 anos, de 1645 a 1715, sem nenhuma mancha solar, destacam os cientistas.

O minimo maunder foi uma epoca em que nao ouve manchas solares e isso trousse rapidas concequencias no clima da terra que se tornou frio e ate penssou se que entrariamos numa grande era do gelo, o que nao aconteceu o minimo de maunder durou apenas 70 anos.

aimg838.imageshack.us_img838_4306_sunspotnumbers.png

As eras do gelo sao muito mais longas e segundo estudos estariamos muito proximo de outra era do gelo. O clima da terra paresce estar em um ciclo de 100.ooo anos. 90 mil anos seriam periodos glaciais e apenas 10 mil anos de aquecimento global. Acredita se que a ultima era do gelo acabou entre 10 mil anos. O que causa esse ciclos ainda nao e muito bem intendido.

Entre muitas teorias existe a de Milankovitch que diz que a precessao dos equinocios que dura em media 26 mil anos que teria efeitos no calendario o equinocio ao longo do tempo muda de mes atualmente caminhamos para frente .

aimg171.imageshack.us_img171_9501_precessionandseasons.jpg
 
Nossa, o que aconteceu?
Eu tava lendo uns posts do ElDorado agora pouco, fui na página inicial, e ao voltar aqui os posts sumiram?
Acho que fui ao CM de outra realidade paralela... é sério! o_O

São eles.... estão atrás de mim, abrindo portais que atrapalham a frequência de nossa comunicação....
___________

O Livro da Lei diz que esta é a Era de Hórus, a Criança Coroada, sendo que Hórus é Heru-Ra-Ha, uma combinação de dois deuses gêmeos.

Nesses dias nasceram em MG gêmeas siamesas que não poderão ser separadas, logo depois de terem morrido dois monges gêmeos no mesmo dia.

Ontem um eclipse lunar.

Comecem os sacrifícios (dos cogumelos...).
 
olha, não sei exatamente o ano que tudo vai mudar, mas acredito que a Transição planetária já está acontecendo... em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis da mãe Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com sua linda casa e seu Deus (para os que acreditam) todos temos deveres com nos mesmos e com nossos irmãos... a transformação é lenta mas ela acontece... sempre a favor do gradiente da EVOLUÇÃO! o amor como força divina!
Como diria o grande sábio contemporâneo Gaia Piá ... "só quem for de paz herdará a terra."
 
Já estou de saco cheio de ouvir que é o tempo do fim.
Desde o século 1 dc é assim.
Já se passaram 2 mil anos...

---
de 2012 então nem se fala. ou falam demais.
mas já tem a camiseta também de 2013,2014,2028,2036...

---

e então é o fim ou o tédio? VIVA mesmo que não acabe, porque aí estará VIVO, a cada FIM.
e se não quer VIVER, já está morto mesmo antes do FIM.
 
claro q nao vai acabar!
QUE FALOU QUE VAI ACABAR?
os maias,
oq ele sao?
homens
e oq nos somos?
homens

portanto eles nao sabem mais que nos
 
UpUpUp!

Olha eu dando uma de coveiro,
então levanta e sacode a poeira!

...Tópico muito interessante, Dezembro está logo ai! :LOL:

Abs,
Thug
 
e ai? ja acabou o mundo?
não vejo a hora
me avisem se eu perder a hora
 
Espero ta dormino na hora do acontecido:giggle:
 
Archer: "Se você só tivesse mais 8 meses de vida, o que faria agora? O que mudaria na sua vida?""

po, nao tinha visto sua questao, isso que da ficar usando o forum chapado

Eu estava pensando nisso outro dia, por causa do post la no topico do bundismo

eu pensei e pensei....e cheguei a conclusao de que a unica coisa que eu faria seria deixar de pensar. começaria a somente viver, sem abstrair mais nada.

mas ai veio um pensamento (mandito pensamento), sera que consiguiriamos deixar de pensar? Pior, será que teríamos os a fibra e a sabedoria pra deixar de pensar? eu acho que eu nao tenho ainda e acabaria destruindo o mundo.

aí o mundo acabaria novamente, antes de acabar! é um loop infinito

ainda bem que o mundo nao acabar tao cedo

8 meses deve dar tempo de reverter ou perverter minha mente!


ps. como diz uma amigo meu, "a frequencia ta alta mano˜
 
Eu iria pega um balão daqueles de gás passar na casa do morta, ir pra paraiba pega o bolo e depois iriamos passar em umas florestas pra pegar amanitas , passaria na casa de cada um jogando uma amanita vestido de papai noel...:coffee:
 
Back
Top