Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Oque nao existe nao ? Nas geleiras, ate isso e o grande medo de o planeta esquentar muito porque vai liberar metano que tem potencial 60 vezes superior de esquentar o planeta do que o co 2?????????????
Ih, essa história de uma elite intelectual a modificar o mundo eu conheço. E temos sorte quando é realmente uma elite intelectual, ou uma elite, pelo menos
É o que nos trouxe ao ponto em que estamos hoje. Mas sempre tem um novo movimento que acha que tem a resposta.
Não que eu ache que o passado seja menos importante ou que eu não esteja consciente da sociedade em que vivo, só acho que o problema vai muito mais além. Isso é conversa para mais de anos e o que quiz dizer é que o passado não há como muda-lo, e o presente é que faz a diferença.
Acho que ninguém tem uma solução.
Não uma que dê a cada um os seus direitos. Nem mesmo uma que contente todo mundo.
eu tava penssando que nos ultimos anos tem acontecido bastante coisas estranha aquecimento global terremotos sera que 2012 vai acontecer mesmo alguma coisa
Sera mesmo que o passado nao e o presente tambem ?
Ontem eu tinha o meu total livre arbitrio ontem eu podia mudar as coisas, mais o ontem so aconteceu de um geito. Nao sera o livre arbitrio apenas uma equaçao com apenas um resultado ?
(desculpem postar tanto, mas ficarei ausente uns dias e já dá saudade... rsrsrs)
Quero encher a cara de cogus! (Melhor começar a cultivarEle me disse que quem ingerir cogumelos no dia 18/11/2012 irá ver cair do céu o fogo como chuva!! Mas avisou pra ter calma, por que será tudo viagem.