Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2012

Entrevista com Bill Wood no Projeto Camelot - "Problema 2012"

Bill Wood é um ex-agente dos Navy Seals (corpo de elite da marinha americana), com um histórico parecido com o de Duncan O´Finionan, pois foi formado em habilidades paranormais que ele mesmo qualifica de "Jedis" e esteve nas áreas 51, Dulce, Los Alamos entre outras bases ultra-secretas. Durante os anos 90, pertenceu a um esquadrão encarregado de localizar alvos no Iraque e lançar mísseis Tomahawk, o que o fez renegar o exército, ser julgado e perseguido pelo exército desde que decidiu deixá-lo. (Foi um dos que alertou sobre o desastre de 11 de Setembro.)

No vídeo ele fala que todos os seres humanos tem habilidades muito mais avançadas do que somente os 5 sentidos e que de posse dessas habilidades, algumas pessoas foram capazes por exemplo de prever as possibilidades do futuro.

Que o nível e a capacidade das instalações secretas sobrepõe a imaginação da maioria das pessoas sobre o que é possível, que seria muito difícil aceitar as coisas que acontecem em lugares como as bases Área 51, Los alamos e Dulce são reais.

Ele diz que existem nas instalações secretas, frotas espaciais americanas (os ovnis) com tecnologia simples, mas que precisaria de uma evolução da ciência que conhecemos hoje para que houvesse aceitação da existência de centenas de veículos com tecnologia que lhes possibilita realizar viagens espacias por todo o sistema solar, como por exemplo, viajar para Marte em 1 dia. E só é ocultado por que se soubéssemos que esses veículos existem, haveriam questionamentos sobre a tecnologia em que foi baseada e consequentemente surgiriam questionamentos do porquê ainda usamos fontes de energia como o petróleo, então a "justificativa" do segredo morre aí.

Ele fala do "problema" 2012: onde as linhas do tempo se convergem num só ponto do tempo, que independente das escolhas que nós e "eles" (com os scripts) fizerem, seríamos empurrados para o mesmo cenário. E então algumas pessoas compreenderam que algo grande está para acontecer, um evento que é inevitável.

Vou parar por aqui, caso contrário a entrevista perde a graça...Infelizmente, a legenda está em espanhol, não encontrei em português, mas com um pouquinho de esforço é possível compreender.

--------------------------

E ai galera, o que acham do tema?
 
po meu sinceramente ja vi isso pro futuro.
nem 100 nem 200 anos, mas vai vir.
muito gelo, dinovo.
sera que sobrevivo a outra?

Eu só espero não precisar ficar te esquentando como da ultima vez!
 
http://noticias.uol.com.br/cotidian...-e-preso-apos-vizinhos-tentarem-lincha-lo.htm

12/10/2012 - 19h05

Mundo não acaba e "profeta" do Piauí é preso após vizinhos tentarem linchá-lo

Aliny Gama

Do UOL, em Maceió


A PM (Polícia Militar) do Piauí invadiu o imóvel que abrigava um grupo de pessoas que aguardava o fim do mundo às 16h desta sexta-feira (12), em Teresina. O líder do grupo, Luiz Pereira, 43, foi preso pela polícia e levado para a Central de Flagrantes, onde presta esclarecimentos.

Segundo policiais da Central de Flagrantes, Pereira foi detido porque vizinhos queriam linchá-lo. Antes do horário informado pelo suposto profeta a polícia já estava cercando o imóvel para garantir que não ocorressem atentados contra as vidas dos seguidores e do suposto profeta. Dez minutos antes das 16h, policiais invadiram o imóvel e prenderam Luiz Pereira.

Apesar da prisão do líder, os seguidores continuaram os cânticos e orações à espera do fim do mundo.

Segundo a polícia, passada a hora anunciada, vizinhos do suposto profeta começaram a atirar pedras e tentar invadir o imóvel. Para conter os ânimos, a polícia soltou bombas de efeito moral e spray de pimenta.

Esclarecimentos

Na quinta-feira (11), Luiz Pereira foi conduzido à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para prestar esclarecimentos sobre a estada de 19 menores que estavam na casa sob os cuidados do suposto profeta.

Os jovens foram levados pelo Conselho Tutelar para um abrigo de menores. A retirada das crianças e adolescentes ocorreu com a presença de 100 homens da PM e Polícia Civil, que encontraram veneno escondido em um dos cômodos da casa.

O suposto profeta vai ser indiciado por abandono intelectual porque as crianças eram proibidas de frequentar a escola. O caso será entregue ao MP (Ministério Público Estadual).

O anúncio

Pereira anunciou que “a besta fera” iria aparecer nesta sexta-feira e iriam ser salvos os seguidores dele. Devido à suposta profecia, ele reuniu mais de cem pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Todos estavam confinados num imóvel localizado no Parque Universitário, sem ter contato com o mundo exterior.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, há cerca de dois anos Pereira disse que havia recebido a visita de um anjo que anunciou o fim do mundo para esta sexta-feira, e ele começou a espalhar a mensagem para os moradores do bairro. Seus seguidores se afastaram da família, largaram empregos e ainda foram induzidos a doar os bens que tinham. Eles vivem o tempo todo fazendo orações e se alimentam de doações que chegam à casa do suposto profeta.

A reportagem do UOL tentou, sem sucesso, contatar o suposto profeta ou algum integrante do grupo.
 
Última edição:
A única coisa que percebo a respeito de 2012 até então, são as aprovações que muitas pessoas estão passando. Talvez seja interiormente este fim de mundo, a longo prazo, para depois despertar a consciência de uma nova Era. Só estamos na transição de muitos acontecimentos e transformações, sem todo este processo a atual humanidade guinaria para a autodestruição.
 
Vejam no NatGeo: Preparados para o Fim.

É muito engraçado. E também fonte de boas idéias. Ideias muito oportunista$, como só yankees poderiam ter.

 
pela primeira vez, se você disser que ACREDITA PIAMENTE, iremos ter uma prova de fé.
passaram profetas, videntes, anos 2000....
mas nada se compara as especulações dos acontecimentos de 2012.
é tudo uma questão de vc ter coragem de dizer se acredita mesmo.
pois o dia que veremos a verdade, está perto.
as pessoas morrem de medo de acreditar.
de acreditar e nada acontecer.
 
A única coisa que percebo a respeito de 2012 até então, são as aprovações que muitas pessoas estão passando. Talvez seja interiormente este fim de mundo, a longo prazo, para depois despertar a consciência de uma nova Era. Só estamos na transição de muitos acontecimentos e transformações, sem todo este processo a atual humanidade guinaria para a autodestruição.
ahn... me explique as diferencas das ultimas 10 geracoes pra nossa, amigo.
 
Essa geração tem iFucks, aquelas coisinhas que fazem toda a merda girar mais rápido no ventilador.

Eles são os cristais de césio dos reptilianos, que estão usando uma bobina de Tesla pra fazer o mundo voltar à Pangea, mas de trás pra frente e por isso os mortos reviverão.

Vai indo lá que agora eu vou dar de mamar pros quadrigêmeos siameses que ganharam o Nobel da Paz de 2300.

Acredito, ainda, que até 2030 eu me torne Presidente da Confederação Intergaláctica, pois eu perdi um dos meus tentáculos biônicos que estavam ligados ao meu cérebro-HD externo numa prensa de fazer planetas e isso significa que eu sou praticamente o HiperLula.

Tudo se resolve num simples silogismo para sabermos se haverá ou não fim do mundo:

O fim do mundo ocorrerá quando o grande Cthulhu retornar ao poder.
O grande Cthulhu tem tentáculos.
Uma lula tem tentáculos.
Logo, quando Lula assumiu o poder, a grande Besta terá despertado e será o fim do mundo em 2012 e 1/3 (diferenças entre calendários que só eu pode saber).

(antes que perguntem ou assumam, também não gosto de tucanos)

Iä Iä CthuLLula fthagn!!



P.S.: Mortangüello, esse negócio de "segurar na tua mão" aí da tua assinatura tá uma tremenda baitolagem, hein.... huauhahuhauuaha
 
e vc ta completamente doido amigo.
assim que eu gosto - loucos bem longe de mim.
cuz we all like to see others dying from our sofas...
 
ahn... me explique as diferencas das ultimas 10 geracoes pra nossa, amigo.

Bom, a atual geração não pode simplesmente colocar a poeira debaixo do tapete, exemplos de corrupção entre muitos tantos outros problemas que estão estagnados no planeta e todo o mal que o homem colocou em prática, simplesmente vai ser cobrado. Talvez a mentalidade não mude, a ignorância seja a mesma de 10 gerações atrás, essa geração talvez sistematicamente, dia a dia parece a mesma, mas está cheio de novas mentes querendo mudar todo esse padrão em que vivemos ( assim como há 10 gerações atrás), porém estamos em uma época de se autoconhecer, de um ajudar ao próximo, com as constantes alterações mundanas nos obrigamos urgentemente a despertar e buscar essa nova consciência ( assim como há 10 gerações atrás claro), mas nada dura para sempre, ou acredita que vamos usar o petróleo sempre e o dinheiro atual será sempre usado com esta ignorância? Pessoas vão aceitar até quando tanta hipocrisia, com a tecnologia tudo o que ficou para trás está se organizando. Em detalhe, o Ego nos faz acreditar que muito conhecimento e experiências nos torna mais especiais que as outras pessoas, até que o dia em que percebemos que somos apenas 1 grão de areia. Quando sentir o prazer em colaborar e responder as respostas com sabedoria e não com superioridade, talvez entenderá a diferenças das gerações.
 
Quando sentir o prazer em colaborar e responder as respostas com sabedoria e não com superioridade, talvez entenderá a diferenças das gerações.


Eu acho que você não só não explicou o que o Mortandello perguntou, False, como partiu para um ataque pessoal gratuito, esse que está acima.
 
A diferença da geração atual em relação a todas as outras é que temos..... BIKINI !

Há de se convir que é uma baaaaiiita diferença....
 
Última edição por um moderador:
Eu acho que você não só não explicou o que o Mortandello perguntou, False, como partiu para um ataque pessoal gratuito, esse que está acima.
a diferenca mesmo Ecuador eh que hoje em dia os ataques batem e voltam.
Eles pensam mais depois de me chamarem de "superior".
porque sou somente humano, e reconheço isto.
e eu sei que nada vai rolar, nada mudou nas ultimas 10 geracoes, e se acabar o petroleo, irao explorar alguma outra coisa.
 
Capaz que eu ataquei alguém. Talvez estas 10 gerações sejam um pouco de vocês mesmo controlando certos debates dentro do fórum, mas nem isso é o caso. Estou ciente que estamos no Brasil e falar de 2012 é algo tão difícil e limitado que até desanima. Aonde vamos mudar com essa mentalidade de aceitar que sempre será assim. Talvez de alguma forma você acredite nisto por se sentir confortável em sua vida e crer que já basta, porém enquanto tiver pessoas pensando que este contexto não é o ideal para nossa nação, tenho fé que ainda existirão tempos melhores, uma mudança que nos obrigue a tomar diferentes direções. Olha que estamos em estado de emergência, será mesmo que o homem poderá ainda controlar por mais 10 gerações? Nada é para sempre.
 
eu também torço que o Flamengo caia pra segundona, pra ver se tomam vergonha na cara!
 
Capaz que eu ataquei alguém. Talvez estas 10 gerações sejam um pouco de vocês mesmo controlando certos debates dentro do fórum, mas nem isso é o caso.


É você anda mesmo agressivo. E creio que ficou frustado porque o Morta não descambou para o revide.

Quanto ao que você disse acima, está corretíssimo. Faz parte da função da equipe do fórum controlar certos debates no mesmo.




Estou ciente que estamos no Brasil e falar de 2012 é algo tão difícil e limitado que até desanima. Aonde vamos mudar com essa mentalidade de aceitar que sempre será assim. Talvez de alguma forma você acredite nisto por se sentir confortável em sua vida e crer que já basta, porém enquanto tiver pessoas pensando que este contexto não é o ideal para nossa nação, tenho fé que ainda existirão tempos melhores, uma mudança que nos obrigue a tomar diferentes direções. Olha que estamos em estado de emergência, será mesmo que o homem poderá ainda controlar por mais 10 gerações? Nada é para sempre.


Nada é para sempre. Apenas a mudança parece ser permanente. A cada ano e dia, a cada milissegundo. Entretanto tudo volta em ciclos. Seja aqui, seja em outros lugares. Isto é para sempre. E as idéias delirantes como essa neurose de 2012 também vêm e vão. Às vezes coincidindo com certas mudanças, às vezes não.

Eu acho que em relação a hoje é quase 100% garantido que existirão tempos melhores e tempos piores. Isto te deixa angustiado? Talvez seja melhor se voltar para dentro, para a sua história, ao invés de achar que vai salvar um mundo caótico e turbulento. Não estou dizendo para abandonar tudo à própria sorte, mas faça a sua parte sem esperar que será a solução ou a salvação.

Além disso, como escreveu Lampedusa, às vezes as coisas têm que mudar para permanecerem as mesmas.
 
Olha em questão ao que ele falou ou não tanto faz, já trato o assunto assim, pois ele nunca tem uma boa dica e sim um bom toque tipo leão lobo para dar, então nem levo em consideração na real. Mas com todo respeito se eu ofendi ele, quem sou eu, talvez esteja sem sexo hoje e esteja nervoso né quem sabe, perdão.

Gostei muito do que você citou, é isso ai estou de acordo. Mas não vou ficar me baseando em textos e leituras, prefiro colocar em prática, agir é uma boa questão. Afinal os pensadores, chegaram a tais conclusões de colocar seus pensamentos em ação, porém as pessoas da atualidade, se baseiam demais nos pensadores mas na prática ninguém coloca 10% em prática. Na internet todo mundo é rei. Se ficarmos nos baseando apenas em leituras, como muitos usam a bíblia como o maior exemplo ou que nem alguns seguem o exemplo do Buddha de apenas ser ( kkk que palhaçada, você vim em carne e apenas ser, não arrumar os problemas, saber que tem pessoas na Africa passando fome e desigualdade por corrupção e eu vou apenas serrrrrrr, para ele que está na mídia e tem suporte é fácil falar né), pode deixar que vou seguir a ideia de vocês. Não estou criticando ninguém, mas esta ideia de vocês é como jogar futebol em uma posição hoje em dia, tipica deixa ser está tudo bem entra e sai carnaval e a corrupção dominando nosso rico país. Como falei, 2012 é apenas um ano, de algo a longo prazo, que você mesmo disse que serão ciclos que vão e vem e sempre terão bons e maus momentos, mas momentos que devem ser aperfeiçoados dia a dia, e doutrinando pessoas que precisam de luz. Sabe só tomar cogumelo e entender cada parte dele não e experimentar viagens talvez seja apenas sonhos, pois quem abre a verdadeira percepção, desabrocha para todos os problemas que nos envolvem. Somente tomar cogumelo e ficar pregado as notícias mundanas, sem poder contribuir com a evolução do próximo é puro egoismo, não saber utilizar com a máxima sabedoria o poder divino que descobrimos. Não tenho medo de quem sai gritando por ai, e sim do silencio dos que se julgam bons. Em nenhum momento citei pessoalmente qualquer usuário em tudo o que falei, não conheço ninguém e tenho muitos defeitos para falar pessoalmente. Mas coletivamente falando, apenas colocando minha ideia a respeito da necessidade de fazer o agora, e parar com essa paranoia de ficar se influenciando pela mídia, claro que através de experiências sabemos que o ciclo é eterno, mas pense em quantas coisas desnecessárias você tem na sua casa agora, ou o consumismo desnecessário que existe no próximo? Boas dicas e saber doutrinar as pessoas nunca é demais, mesmo que no contexto o mundo esteja esse lixo, todo mundo pode melhorar aos pouquinhos, é o plano da evolução, ou vamos esperar Jesus fazer o próximo check-in na terra?
 
Back
Top