Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tomam cogumelos, e demonstram ódio no coração com a palavra que atiram contra os pobres cristãos, que vocês próprios sabem que não passam de pessoas manipuladas. Ao invés de mostrarem sabedoria, aonde está a consciência humana, o conhecimento que nos é dado, de compreender que essa realidade é distorcida, preferem profanar a ignorância, tratar o próximo com ódio só porque tem uma crença. Enquanto existir a desigualdade, essa ignorância, esse amargo no coração, podem ameaçar de explodirem mil bombas nucleares que o ser humano não vai se conscientizar.
False você também não entendeu o motivo... vai querer que eu desenhe?
Pobre sim, coitado não, pessoas sim, manipulado não. Profanar a ignorância sim, ódio não.
Quais são as pessoas que crêem em Deus que estão se manifestando aqui? Entendeu agora? Então pare de generalizar. Eu sou cristão, não sou santo, e isso me valeu uma moderação aqui, como vale tantas outras moderações fora daqui.
mas quis dizer que crer em Cristo não é necessariamente ter religião, é apenas crêr em sua existência, e ficam o tempo todo colocando a religião junto a isso, você que entendeu errado.
ENFIM, se quiser criticar o cristianismo histórico vá em frente! Porém não me venha falar de DEUS... Quem somos nós semi-evoluídos seres no meio do Universo para falar disso sem ser motivo de piada.
Ta loco caverna vc q n entendeu, eu tava concordando com o que você disse, eu tb sou Critão, to o tempo todo ai relutando com essas idéias. Quis dizer ali do lagostinha e do Lisergic que ficam chingando não as pessoas do fórum e sim aos que são cristãos. Quis dizer cristão no sentindo das pessoas que são levadas, que muitas são cegas entende? Eu acredito totalmente em Cristo, leia todos meus outros posts atrás, mas quis dizer que crer em Cristo não é necessariamente ter religião, é apenas crêr em sua existência, e ficam o tempo todo colocando a religião junto a isso, você que entendeu errado. Não estava falando de você não, to o tempo todo ai reconhecendo suas idéias. Tava falando que a ciência que tem que desenhar para eles acreditarem, você vai lendo os posts sem ler os antigos dai da nisso hehehe.
.... Quem somos nós semi-evoluídos seres no meio do Universo para falar disso sem ser motivo de piada.
Nao li tudo, mais voltando ao caso do petroleo e energia e etc acho que ninguem considerou que no mar existe metano solido em abundancia.
Eu não sei quem aqui vive do passado?!
Sintome forçado a adverti-lo: "De te fabula narratur" [A história é a teu respeito]
Karl Marx, no prefácio da primeira edição de O Capital.