Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi
E me faça esquecer
E me faça esquecer tudo que eu vi
E me faça esquecer
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
De fato se tivessem analisado de verdade, descubririam que se realmente desejassem saber o que os maias pensavam, teria de ir para o méxico TENTAR resgatar o conhecimento perdido com algum velho xamã e torcer para não ser enganado.
Teriam de ir lá para o iraque estudar hebraico antigo e verificar o que realmente dizem as tabuletas em escrita cuneiforme dos sumérios.
Teriam que estar na ponta dos projetos de estudo sobre o espaço da NASA, pra saber se de fato tem alguma merda de errado acontecendo nas nossas periferias.
Para os que acham que está tudo perfeito, às mil maravilhas, arrume outros 16 amigos e fique no grupinho dos que acham que nosso mundinho pessoal e comunitário está ok.... o papo é com os que querem fazer a diferença.
valeu a dica Mortandello... pelo jeito ainda to no nivel 1.... a do "UAU, posso fazer alguma coisa"...
valeu a dica Mortandello... pelo jeito ainda to no nivel 1.... a do "UAU, posso fazer alguma coisa"...
TB ACHO q podemos fazer alguma coisa alias agente deveria debater nesse topico oq poderiamos fazer para ajudar nossa terra! e nao nossas crenças.
desejo q minhas geraçoes futuras vivam na natureza perto dos espiritos e duendes e nao numa cidade fedida e pouluida cheia de doenças carros caminhoes onibus soltando aquela gosma preta de fumaça no ar com seus motores ensurdecedores nao se ve uma criatura viva alem de baratas e humanos com roupas ridiculas, como diz o Morta, andando pra cima e pra baixo comprando mais roupas ridiculas para serem aceitos socialmente no rebanho ridiculo isso é o caos
se existe inferno nao tenho duvidas q ele é desse jeito
ainda é possivel salvar a vida!
QUERO CRIAR MINHA LINHAGEM OUVINDO O SOM DOS PASSAROS E A CACHOEIRA CAINDO
SUBINDO EM ARVORES PARA COMER FRUTAS PURAS COM GOTAS DE ORVALHO e nao com gotas de agrotoxico
quero sair pela mata e encontrar os cogumelos magicos para conversar com os espiritos da mata!
isso q é vida
devemos lutar para q isso nao acabe!
por exemplo
1 poderiamos desgarrar o maximo de ovelhas possiveis do rebanho capitalista
2 poderiamos unir uma galera de naturalistas e quebrar o pau com manisfestaçoes
é dificil e nao daria muitos resultado no começo mas é melhor do q ficar de braços cruzados
alguem tem alguma ideia?
Então Troll tbm acho que a ciência tras benefícios desejáveis, como se fosse uma adapatação a artificialização, contudo, de forma diametralmente inversa, a degeneração do processo pensamentário humano anda cada vez mais evidente.
se não fosse a conjuntura atual da qual vocês tanto criticam, não haveria possibilidades de acontecer essa discução.
(...) mas por outro lado acho q a humanidade esta longe de saber como o universo funciona e se livrar do materialismo
se isso ocorrer ser´a com pouquissimos individuos
Vou reformular a pergunta...
Quando foi que o mundo foi ideal, e quando foi que ele começou a deixar de ser?
Outra, e quando foi que nós seres humanos deixamos de ser uma força da natureza?
EDITADO PELA MODERAÇÃO